Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

• Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

Complicou muito pro Inter, se o provável acontecer na próxima rodada, o Inter perder pro Curintia fora e o Vitória ganhar em casa do Figueira, fica a 3 pontos de vantagem. E olha que o Vitória joga o último jogo com o Palmares talvez já campeão e em casa ainda, é jogo ganho praticamente. Inter pra se garantir na Série A tem que ganhar a 3 partidas, o que é praticamente impossível do jeito que está jogando.

Link para o comentário

Espero que a Chapeterror nos ajude (de preferência com outro 5x0 :P), porque não dá pra contar com o Foguinho :closedeyes: E se der Palmeiras, o Santos será o "campeão moral" desse campeonato, porque jogar desfalcado, sem nossos melhores jogadores, com a dupla de zaga lesionada, não é fácil. Se não fossem esses fatores, já éramos campeões. E que raça tem esse time, Copete é o símbolo disso. Simplesmente um monstro, o melhor jogador estrangeiro do campeonato (melhor que o Mina). Ainda dá pra chegar, vai ser difícil, mas confio no meu Peixe, e se Deus quiser vamos virar esse jogo :cap:

E o Inter contratou o Lisca Doido pra escapar do rebaixamento. É pedir pra cair mesmo :tonguemad: 

EDIT: Um grande "burro" para o juiz do jogo do Santos por colocar o Yan ao invés do Yuri na súmula :duh: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

O maior verdão do Brasil se passar pra final da Sul-Americana, acredito que deva ir com o time reserva ou misto no jogo contra o Palmeiras (Como disse páginas atrás) então, acredito que o Palmeiras deva ganhar o jogo. E capaz de ganhar o título neste jogo da 37ª Rodada :ponder:

Link para o comentário
Em 18/11/2016 at 14:05, JF CHmaníaco disse:

Simplesmente um monstro, o melhor jogador estrangeiro do campeonato (melhor que o Mina).

Cueva riu disso.

Link para o comentário

Isso não define quem é melhor, já que não depende só dele. O melhor jogador do campeonato na opinião de muitos, e talvez até da minha, é o Diego Souza, e onde o Sport está?

Agora dizer que o Mina é um dos melhores é exagero demais, tem muito estrangeiro melhor que ele. Arrascaeta, por exemplo, faz um campeonato muito melhor.

Link para o comentário

Mas é claro que eles vão dar preferência pra quem está lá em cima. E mesmo assim o Cueva (pra mim) não é um dos melhores gringos do campeonato. Os 3 melhores são o Copete, o Mina e o Arrascaeta, que você citou. Além disso, o Copete é o gringo com mais gols no Brasileiro, então ele é sim o favorito a ser o melhor estrangeiro do campeonato.

Link para o comentário

Mina é o melhor zagueiro do brasileirão, e é sim um dos melhores estrangeiros do campeonato.

Mas o melhor mesmo é o Cazares.

Copete é bom assim como o Cueva e Mina, mas o Cazares é melhor.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Verdade, esqueci do Cazares. Mas ele não jogou boa parte do campeonato, por isso acho que ele não deve ser um dos melhores estrangeiros.

Link para o comentário

Pois é, aconteceu aquilo que eu pensava. Vitória nossa e tropeço do Santos.

Antes de mais nada, por favor Santistas, não venham reclamar do gol impedido do Cruzeiro pois o gol de Copete na Quinta também estava impedido.

Em segundo lugar, velho, que jogo do c******. Moisés merece e muito ser eleito o melhor jogador do BR16, joga demais, jogou por ele e pelo CX. Dominamos totalmente o jogo, porém no final do primeiro tempo deu mais Botafogo. E no início do segundo tempo o Botafogo assustou mais que nós porém quando fizemos o gol voltamos a dominar o resto do jogo e então saímos com a vitória. Mesmo assim parabéns ao Botafogo porque creio que superou todas as expectativas, inclusive as minhas, não nesse jogo mas no campeonato como um todo.

Tá muito perto, só falta um ponto. E se Deus quiser, vamos ser campeões brasileiros.

#AvantiPalestra

Link para o comentário

Levem esse juiz direto pro camburão. Ladrão. Mas ainda dá. Vitória contra o Flamengo e América/MG e Palmeiras perde de seus grandes algozes. :D

Link para o comentário
  • Criar Novo...