Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

6 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

kkkkk, é difícil o Santos ganhar da Ponte, JF. Alias, pra qualquer grande paulista é difícil vencer a Ponte. :P

Ah, é Oliveira!!!!! 1x1, cacete :cap:

Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Don_aCHiles disse:

Viraram. Brinca com o Santos. kkkk

Santos o time da virada, Santos o time do amor!!!!!!!!! Copelé é um monstro, decisivo demais. Léo Cittadini calou a minha boca, jogou muito :D 

Sinto cheirinho de enea agora, só não sei se vem do litoral ou da capital kkkkkkkkk

Link para o comentário
Agora, Don_aCHiles disse:

kkkk, calma fera, tem 6 minutos de acréscimos ainda. Jaja Aranha empata. kkkkk

Lei do ex será? kkkkkkkkk

Não, amigo. Acabou!!!!!!!! Quase infartei aqui kkkkkkkkk Agora é Colorado na veia, mals ae :P 

Link para o comentário

kkkk, pelo menos tomaram o segundo lugar do Flamengo. A vitória até que foi boa nesse sentido. :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Fazia tempo que eu não via o Santos jogando com essa raça toda, principalmente o Cittadini (que participou dos 2 gols) e o Copete. 

#EuAcredito
#PraCimaDelesSantos

EDIT: Se liga nisso: se o Palmeiras perder hoje pro Inter, que seja por um gol de diferença, perder quinta pro Galo também por qualquer diferença e vencermos o Vitória, assumimos a liderança já na próxima rodada :o Vou comprar uma camisa de Inter e Galo hoje mesmo :P 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

A briga vai ser até o fim, o Palmeiras se não bobear pode ganhar antes da última rodada, mas se bobear, os concorrentes sobem. Sinceramente fazia tempo que não me emocionava tanto assim com o meu Santos, a última vez em... não me lembro :P 

Que vença o melhor mesmo, parça! :) 

• Curtir 1
Link para o comentário

Pois é, quando as vezes o nível técnico falha, vai na raça e na bola mesmo. Jogo muito truncado, e depois do jogo contra o Santos na Vila eu sabia que esse seria o segundo mais difícil (achei que era o terceiro, mas acho que o Atlético vai frisar mais a CB), porque enfrentar um time grande lutando contra o rebaixamento mesmo jogando dentro de casa é muito difícil. Creio que o resultado foi justo pelo jogo, mas admito que teve pouquíssimas chances. Enfim, agora abrimos 6 pontos pro Santos, uma boa vantagem mas nada garantido. Continuamos juntos rumo ao título, faltam apenas 4 rodadas, e se merecermos de verdade seremos campeões. Quanto ao lance do gol, muitos reclamaram que não foi escanteio até eu fiquei em dúvida, mas os comentaristas do Premiere e os do Globoesporte disseram que bateu no Paulão e saiu, que foi o que realmente aconteceu. Se mesmo assim alguém reclamar, sinto muito, mas só o que você tá tentando é manchar a bela campanha do Palmeiras.

Finalmente eu entendi esse cheirinho de Hepta sem Hexa, é porque o Flamengo está a 7 pontos de distância da gente. :lol:

#AvantiPalestra

Link para o comentário

Bateu na mão do Paulão, foi escanteio mesmo. 

Não vou te dar os parabéns ainda, Aquiles :P Vou esperar até a antepenúltima rodada pra confirmar o título do Palmeiras. Ainda estamos na briga :D 

#ContraTudoEContraTodos

Link para o comentário

As chances das equipes após a 34ª rodada do Brasileirão (Foto: GloboEsporte.com)

Enquanto tivermos 1% de chance, terei 99% de fé :D E o Inter vai cair mesmo, achei que ia se salvar :o E Santinha e Mequinha podem cair já na próxima rodada.

#ContraTudoeContraTodos

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Estou indo bem nas minhas apostas kkk, acertei mais um resultado e pro azar de alguns terceiros o último tropeço do Palmeiras no BR16 segundo minhas contas kkk. Pra mim valeu demais esse jogo, um dos melhores do BR16 (senão, o melhor), o Atlético reconheço que jogou mais porém nós tivemos chances inclusive mais perigosas que eles em contra-ataques, sendo assim pra mim o resultado foi justo.  E o gol do Gabriel Jesus, sem palavras, foda demais e a emoção dele na comemoração vale mais que muita coisa. Ser palmeirense é isso aí mesmo, mas pra quem não é, realmente é bem difícil explicar isso. Enfim, agora a diferença diminuiu, 4 do Santos e 5 do Flamengo porém, pra quem acha que isso foi ruim estão enganados... Alias, muito enganados. Com pés no chão e sem desmerecer os próximos adversários vamos sim conseguir o título. Vamos lá, continuamos juntos rumo ao título.

#AvantiPalestra

Link para o comentário
  • Criar Novo...