Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

Claro, caiu num campeonato cujo regulamento não apontava rebaixamento, tão rebaixado que foi campeão no ano seguinte. Se não acreditam procurem pesquisar pra não ficar dúvidas.

Mas pra quem acredita em dois Mundiais com uma Libertadores e que um certo time verde tem Mundial,  é fácil acreditar nisso. Fazem de tudo pra tentar menosprezar o Gigante, mas sabem que são minúsculos perto do Soberano.

Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

25 minutos atrás, Barbirotto disse:

Claro, caiu num campeonato cujo regulamento não apontava rebaixamento, tão rebaixado que foi campeão no ano seguinte. Se não acreditam procurem pesquisar pra não ficar dúvidas.

Mas pra quem acredita em dois Mundiais com uma Libertadores e que um certo time verde tem Mundial,  é fácil acreditar nisso. Fazem de tudo pra tentar menosprezar o Gigante, mas sabem que são minúsculos perto do Soberano.

Você diz Corinthians e Palmeiras né? Porque o Peixe bate de frente em glórias com qualquer tricolor por aí ;) 

Link para o comentário

Óbvio, com virada de mesa é claro que disputaria o Paulistão no ano seguinte e com chances de ser campeão o que de fato aconteceu.

Link para o comentário

Sinceramente eu não entendo até hoje o regulamento de 1990. O São Paulo (segundo os são-paulinos) foi disputar uma repescagem, e não se classificou nem pela repescagem, aí começaram a dizer que foi rebaixado.

Link para o comentário
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Você diz Corinthians e Palmeiras né? Porque o Peixe bate de frente em glórias com qualquer tricolor por aí ;) 

Sim, o único que bate de frente com o São Paulo é o Santos. Há um abismo entre esses dois times e o resto do Brasil.

2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Óbvio, com virada de mesa é claro que disputaria o Paulistão no ano seguinte e com chances de ser campeão o que de fato aconteceu.

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Sinceramente eu não entendo até hoje o regulamento de 1990. O São Paulo (segundo os são-paulinos) foi disputar uma repescagem, e não se classificou nem pela repescagem, aí começaram a dizer que foi rebaixado.

Não ouve virada de mesa nenhuma, o regulamento não previa rebaixamento. Foi dividido em 2 módulos, ao fim dos jogos os 14 melhores iriam pra um e os outros 10 pra outro. No último jogo, que era Botafogo x São Paulo decidiria quem se classificava entre os melhores, e deu Botafogo. Aí o SP foi disputar com os outros 9 piores classificados, e foi campeão desse grupo, o que o credenciou a disputar o título.

Isso que aconteceu, o regulamento era meio maluco, mas não faria sentido 10 times caírem pra segunda divisão, o que não ocorreu mesmo. Aí aproveitaram isso pra dizer que o São Paulo caiu, como falam também do Cruzeiro e Flamengo que supostamente caíram no Estadual, mas não é verdade.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 03/11/2016 at 22:50, Barbirotto disse:

Sim, o único que bate de frente com o São Paulo é o Santos. Há um abismo entre esses dois times e o resto do Brasil.

Nunca que é, tem vários times do mesmo nível que esses dois. O Palmeiras é um exemplo... Ou se desmente, me diz aí se seu time ganhou todos os títulos de todas as competições já existentes no Brasil? Acho que não né. Seu time tem uma história fantástica, mas seja mais humilde. ;)

-------------------

Fala sério, alguém realmente pensou que o Flamengo ia ganhar do Botafogo? O Flamengo é um time mais técnico do que tático enquanto que o Botafogo é exatamente o oposto. Resultado justo pelo que foi o jogo.

Link para o comentário

Meu secador deu certo, se ganharmos amanhã viramos vice-líder :D Vou ligar o secador amanhã no jogo do Palmeiras :P 

E é pênalti pro São Paulo :lol: 

Link para o comentário

Kkkkk meu secador tá forte nessas últimas rodadas. Semana passada sequei Fla e Galo e hoje sequei o Fla de novo, e deu certo :P

E aos são-paulinos: nada como humilhar o Curintia pra espantar a crise :lol:

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Home, depois daquele 6x1 histórico eles nem podem comemorar uma vitória dessa. :lol:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Aviso: "Esse post contém palavreado de baixo calão e natureza explícita, ler ele fica a critério de cada usuário". E se for corintiano e melhor nem ler também, você foi avisado!

O São Paulo teve a grande chance de conseguir reverter aquele 6 à 1 e não conseguiu pqp, hein! Faltaram dois gols porr* :muttley:

Eu até pensei que o São Paulo poderia não perder esse jogo. Mas vai lá saber, o time tinha perdido do América-MG na rodada passada (Com todo respeito ao América). Mas mesmo que vencesse, nem pensei que seria de goleada 4 à 0 pqp! :o Quando vi o placar no site do Globoesporte e tava lá 3 à 0 nem acreditei que os caras tavam ganhando do Corinthians e de 3 à 0 :muttley:E claro, como era o Corinthians que tava perdendo e claro que fiquei feliz :lol:

E independente do que aconteceu no passado, levaram uma goleada, e se eu já gosto de ver o Corinthians perder, ver eles perdendo de goleada é ainda melhor kkkkkkkkk chupa seus merd*! :nana: E não importa pra qual time seja, ver eles perder não tem preço! :devil:

Quem diria que justo o São Paulo golearia o Corinthians, que merd*, pqp hein! :lol: 

E aí vem o Oswaldo e diz: "Erro da arbitragem nos fez sair derrotados". Porr* nenhuma, vi os melhores momentos do jogo, e o Corinthians não jogou nada!
E ainda por cima os caras querem mais uma vez reclamar de arbitragem, há vai se ferrar! corintiano querer reclamar de arbitragem, sendo que foram ajudados não sei quantas vezes em anos anteriores, chega acabou isso porr*!
Corintiano querer reclamar de arbitragem é a mesma coisa que político negar aumento de salário, em outras palavras não devem reclamar, o que tem que fazer é ficarem caladinhos sem dizer um ai, isso sim! :nono: 

E por último, não sei se eu tenho mais alguma merd* pra escrever, deixo um comentário sobre o que o Corinthians escreveu em sua conta no twitter:

"São Paulo goleia o Corinthians, Palmeiras sendo campeão Brasileiro depois de 2 décadas. Nunca pensei q estaria vivo p ver um ano tão podre".

kkkkkkkkkk e que goleadas se tornem frequentes nos próximos anos :muttley:Aliás, não sei se isso foi no oficial mas o que importa e que escreveram isso aí :lol:

Talvez eu nem me lembre que escrevi isso depois que eu acordar, mas está postado aqui no tópico. E talvez também tenha erros de ortografia, ou não, mas deixa pra lá...

E pra terminar um: Chupa corinthians! :beerbang:

Link para o comentário

Pqp Cueva joga muito. Acabou com a galinhada ontem. Uma das melhores atuações individuais de um jogador do São Paulo nos últimos anos, o peruano é muito liso.

Muito importante a vitória, principalmente pelo gol do Chávez, que agora deve recuperar a confiança, e pelos jovens da base, jogam muito. E o que dizer de Maicon e Rodrigo Caio,  dois monstros.

15 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Nunca que é, tem vários times do mesmo nível que esses dois. O Palmeiras é um exemplo... Ou se desmente, me diz aí se seu time ganhou todos os títulos de todas as competições já existentes no Brasil? Acho que não né. Seu time tem uma história fantástica, mas seja mais humilde. ;)

Pior que não. Pode perguntar pra qualquer pessoa que não seja clubista, Santos e São Paulo são os maiores disparados, não tem como negar (com o São Paulo sendo o maior). E um dos únicos que talvez possam chegar perto, é o Internacional.

Não é pra qualquer um ser tri da Libertadores e tri-hexa brasileiro (sem fax). Tanto que na América somos os mais temidos ao lado do Boca Juniors. Se ainda duvida pergunte ao Real Madrid, Barcelona, Milan, Liverpool a grandeza do tricolor.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Nunca que é. Se for pela suas contas, então os dois maiores clubes da América é o Independiente e Peñarol. Teu SP não põe medo em ninguém há muito tempo, tem que jogar muito bola ainda pra provar alguma coisa ultimamente.

Somos Octacampeões brasileiros quer você goste ou não, que culpa o Palmeiras tem que naquela época os campeonatos brasileiros não era homonímia? E se fosse o SP que tivesse ganho? E aí? Você ia considerar os títulos né? Clubista. Se seu time não tem história, não têm títulos consideráveis antes de 70 então não critique o Palmeiras.

Se for por tudo que você tava falando, então o Nottingham Forest é gigante e o Estrela Vermelha é o Deus do futebol. Cada clube com sua grandeza, meu caro. ;)

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Enquanto vocês discutem o David Braz entrega o ouro de novo <_<:P  

E o Aquiles tem razão, o SP não é mais tão temido quanto era antes. The Strongest e Atlético Nacional que o digam. Hoje o mais temido da América é o Boca Juniors, nem o Peñarol mete medo em mais ninguém.

Link para o comentário

kkkkk, é difícil o Santos ganhar da Ponte, JF. Alias, pra qualquer grande paulista é difícil vencer a Ponte. :P

Link para o comentário
  • Criar Novo...