Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

Para os outros times (Flamengo, Santos e até mesmo o Atlético) além de ter que vencer todos os seus jogos, ainda teriam que torcer para que o Palmeiras perca/empata em uns dois/três jogos mais ou menos, e sinceramente eu não acredito que deva acontecer isso :ponder:

O Palmeiras joga com Inter (Casa), Atlético-MG (Fora), Botafogo (Casa), Maior verdão do Brasil... digo, Chapecoense (Casa) e Vitória (Fora).

Na minha opinião o Palmeiras só tem chances de perder algum(ns) ponto(s) nos jogos contra Atlético e Botafogo. A Chapecoense vai se preocupar com a Sul-Americana, e se conseguir a vaga para a grande final deve ir com o time reserva provavelmente. 

Pra mim desde aquela rodada que o Flamengo perdeu pro Inter, o título ficou para o Palmeiras.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também acha o São Paulo uma piada? Então curtam meu post aí. :B):

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

• Curtir 1
Link para o comentário
9 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Também acha o São Paulo uma piada? Então curtam meu post aí. :B):

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não posso dizer muita coisa, o Santos também perdeu pro América :P 

• Curtir 1
Link para o comentário

kkkk, pelo menos o Santos é um time bom.

Agora um time com Denis, Kelvin, Wesley, Thiago Mendes, Michel Bastos... Merece ir pra segunda divisão. E não é de hoje.

Link para o comentário

Achei sem sentido esse seu comentário. Se o time é bom, então é ainda pior pra ele, não? :huh:

Um time como o Inter e o São Paulo perder pro América é uma piada mesmo, você tem razão. Mas esses dois possuem times fracos, e quem tem time fraco acontece muita merd* mesmo.
Mas o Santos não, o Santos tem um time bom, e perder pro América (Com todo respeito) é uma humilhação, porque um time bom perder pra um time muito mais fraco é bem mais bizarro. Sei lá, essa é a minha opinião.

Aliás, o América-MG tá fazendo de tudo para esse rebaixamento chegar apenas na última rodada :lol:

Link para o comentário

Realmente ficou meio sem sentido kkk.

O que quero dizer é que a derrota do Santos foi proveniente de um mal jogo, apenas daquele momento; No caso do São Paulo é pior, porque o time tá na lama mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário

O foda é que perdemos pra eles quando éramos líderes <_< Se o Santos ganhasse os jogos que perdeu para times que brigam lá embaixo, seríamos líderes com uns 5 ou 6 pontos de vantagem,

Link para o comentário

Aliás, qual time vocês acham que terá mais dificuldade nestas últimas 5 rodadas? Palmeiras, Atlético, Flamengo ou Santos?

Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, qual time vocês acham que terá mais dificuldade nestas últimas 5 rodadas? Palmeiras, Atlético, Flamengo ou Santos?

Flamengo, se duvidar acaba em 4º lugar. E espero que o Peixe tenha o espírito de 2004: contra tudo e contra todos :cap:

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Bom, analisando as tabelas de cada, para mim o Flamengo tem a tabela mais difícil. Porém, Palmeiras e Flamengo tem 3 jogos em casa enquanto que o Santos e Atlético-MG tem apenas 2, um fator de grande valha já que principalmente o Santos não é tão forte assim fora da vila.

Palmeiras: Na minha opinião, dá sim para levar o título. Dá para vencer do Inter, do Botafogo e Chapecoense obrigando assim os outros a serem 100% o que é muito difícil de acontecer. Porém, o Palmeiras deve conseguir nessas 5 rodadas entre 10 < Palmeiras < 13. Resultado: Palmeiras campeão. :campeao:

Flamengo. É um time que oscila bastante, porém, que tem sim um bom futebol. Acho que conseguem entre 8 < Flamengo < 10.

Atlético Mineiro: Outro que oscila muito, assim como o Flamengo, as vezes o técnico faz cada cagada... Mesmo assim, é um time com um plante muito bom. Deve ter entre: 9 < Atlético Mineiro < 13.

Santos: Um time muito bom mas que é mais forte jogando em casa, fora dela, deixa muito a desejar as vezes haja visto alguns revezes que ninguém imaginava. Deve ter entre: 9 < Santos < 11.

Classificação (Pior resultado de cada time):

Palmeiras - 77 :campeao:

Santos - 70 :vice:

Flamengo - 69 :terceiro:

Atlético Mineiro - 69 :terceiro:

Classificação (Melhor resultado de cada time):

Palmeiras - 80 :campeao:

Atlético Mineiro - 73 :vice:

Santos - 72 :terceiro:

Flamengo - 72

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Em 31/10/2016 at 23:22, Don_aCHiles disse:

Agora um time com Denis, Kelvin, Wesley, Thiago Mendes, Michel Bastos... Merece ir pra segunda divisão. E não é de hoje.

Kelvin (aquele mesmo que entortou a coluna de um jogador aí) e Wesley até outro dia eram do teu time, inclusive vocês fizeram um tremendo esforço pra contratar ele, e pra nós veio de graça. Thiago Mendes é segundo revistas estrangeiras um dos mais promissores volantes do futebol mundial, e o Michel Bastos tem interesse do Palmares (espero que levem esse problema pra vocês), então não é bem assim.

Já com relação ao Denis eu concordo, até é um goleiro mediano, mais é muito azarado e falha muito, o que não pode acontecer se tratando de um arqueiro de um gigante mundial.

Link para o comentário

O Alexandre Mattos é tão bom pra contratar os reforços do Modesto e quer o Michel Bastos?? É o fim do mundo mesmo :P 

Thiago Mendes é só um bom jogador, longe de ser um craque promissor. Wesley é um bom meia, mas como lateral é uma verdadeira perdição, meu Deus do céu :lingua: 

Link para o comentário
2 horas atrás, Barbirotto disse:

Kelvin (aquele mesmo que entortou a coluna de um jogador aí) e Wesley até outro dia eram do teu time, inclusive vocês fizeram um tremendo esforço pra contratar ele, e pra nós veio de graça. Thiago Mendes é segundo revistas estrangeiras um dos mais promissores volantes do futebol mundial, e o Michel Bastos tem interesse do Palmares (espero que levem esse problema pra vocês), então não é bem assim.

Já com relação ao Denis eu concordo, até é um goleiro mediano, mais é muito azarado e falha muito, o que não pode acontecer se tratando de um arqueiro de um gigante mundial.

Quer dizer que por um drible ele é agora o Deus da bola? Wesley era do Palmeiras sim, o que tu acha que os torcedores fizeram depois que ele foi pro SP? Fizeram a festa! Porque ele era muito ruim, não mereceu todos os esforços que fizemos pra traze-lo como você mesmo diz. Thiago Mendes nunca que é um bom jogador, só na Revista São Paulo Mania mesmo, o cara não acerta um passe de 0,5m. Michel Bastos foi sondado sim, mas ele tá mais perto do Cruzeiro do que do Palmeiras. Deus queira que ele não venha pra cá.

Grande gigante mundial que caiu no Paulista. :D

Link para o comentário
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...