Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

kkkk. O Palmeiras se aproveita de ter a melhor situação financeira dentre todos os paulistas, e outra JF o Keno interessava a muitos times não só ao Santos. É bem verdade que quando o Palmeiras entrou no negócio Keno estava quase certo com o Santos, mas é aquele negócio: Jogador bom interessa a todos, ao Palmeiras não seria diferente.

Sobre o Guerra, nós tínhamos interesse desde o meio do ano, então nós não estamos atravessando ninguém. No final, não se preocupe, se o Guerra quiser defender o Santos ele irá, se ele quiser defender o Palmeiras ele irá, assim como se ele quiser permanecer no Atlético. Deixe a palavra final ao jogador. ;)

Sobre o brasileirão: 6 pontos é uma diferença muito alta ainda mais pra se tirar em 6 rodadas, mas nada está definido ainda. Vamos pegar o Santos na Vila e o Atlético em MG, jogos dificílimos mas ao menos um empate a gente pode conseguir mesmo contra esses dois bons times. O Palmeiras só depende dele, se ganhar os 3 jogos em casa e mais um fora já é campeão.

#AvantiPalestra

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

É que diziam que o Keno já tinha assinado um pré-contrato com o Peixe, por isso achei que ela já estava apalavrado. Sobre o Guerra, espero que a boa relação da nossa diretoria com a do Nacional ajude, ajudou pra contratar o Copete.

Sobre o Brasileirão, o Fla pode cair pra 4º já nessa rodada, se Santos e Galo ganharem :o 

Link para o comentário

Prefiro vocês ou o Galo pro vice caso o título da gente se confirme mas não sei... Meu palpite é empate na Vila e empate no Mineirão. Agora se a gente bater o Santos na Vila e houver empate no Mineirão, já ficaremos com uma mão na taça.

Link para o comentário
5 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Sobre o brasileirão: 6 pontos é uma diferença muito alta ainda mais pra se tirar em 6 rodadas, mas nada está definido ainda. Vamos pegar o Santos na Vila e o Atlético em MG, jogos dificílimos mas ao menos um empate a gente pode conseguir mesmo contra esses dois bons times. O Palmeiras só depende dele, se ganhar os 3 jogos em casa e mais um fora já é campeão.

Era essa mesma vantagem em 2009, com a diferença que o Flamengo era o 6º, se não me engano. Mas esse ano o Palmares deve levar, só perde pra ele mesmo, ainda mais considerando o a arbitragem está dando uma boa ajuda. :assobiando: 

Link para o comentário

E o que tem haver com 2016 o ano de 2009?

Pois é, ajudou demais contra o Grêmio, Ponte, Coritiba, SP, Chape... ;)

Link para o comentário

Que vitória! :D Jogamos melhor, merecemos mais que o Palmeiras, que até achei apático hoje. Já estamos no G3, e temos condições de permanecer. E abre o olho, Mengo. Tamo chegando e vamos pegar vocês ainda :cap:

Link para o comentário

kkkk, como eu disse: O Pior jogo do Palmeiras seria contra o Santos, e sinceramente, já esperava a derrota. De qualquer forma, a pior rodada já passou e imagina só? Ainda estamos na liderança. :D Faltam apenas 5 pontos em 5 rodadas.

#AvantiPalestra

Link para o comentário

Também acredito ainda, @Ramyen Chapatin. Imagina uma derrota de Verdão e Fla (o foda é que eles pegam o América) e uma vitória do Peixe contra a Ponte. 3 pontos do líder faltando 4 jogos, com o Palmeiras pegando o Galo fora. Ainda dá pra chegar.

Link para o comentário

Matematicamente tem chances, mas acho que o Santos não consegue o título. Não jogou tão bem assim hoje, levando em consideração que o gol não foi algo trabalhado e sim ao acaso. Até porque o Santos joga muito bem na vila, mas fora dela... Deixa a desejar as vezes. Apesar de ter um bom elenco.

Link para o comentário

Mas ainda acredito, temos um bom time que pode surpreender. Desde que eu acompanho o futebol de verdade, o Peixe não ficava tão perto da liderança (ou era líder, como foi na 18ª rodada) e isso me motiva a acreditar :) E se não formos campeões, acho que o vice vem :cap:

• Curtir 1
Link para o comentário

Rachei de rir ontem com o Oliveira falando que o goleiro do Palmeiras acertou ele nas "regiões baixas" :lol:

Vi a tabela e vamos pegar só Ponte, Cruzeiro e Flamengo fora de casa, em casa tem Vitória e América, ou seja, dá pra chegar ainda. Temos total capacidade de ganhar da Ponte e do Cruzeiro (o último é um dos piores mandantes do campeonato) e dá pra complicar pro Mengo no Maraca. O sonho segue vivo e eu vou ter que mudar meu nick.

EDIT: O Fla pega o Bota na próxima rodada, e não o Mecão. Rodada excelente pra assumirmos a vice-liderança :cap:

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

A gente pega Inter, Botafogo e Chapecoense em casa. De maneira, que se a gente vencer as 3, obrigamos diretamente os outros concorrentes a serem quase perfeitos que é algo muito difícil mas caso ocorra a pior das hipóteses, é só empatar mais uma fora que somos campeões.

Pra pegar o Inter, das duas umas ou o Cuca coloca um 4-2-4 um um 4-3-3, mas 4-4-2 não dá mais.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Espero que Bota e Chapeterror compliquem para o Verdão na Arena. Na minha simulação seremos campeões se vencermos todos os jogos e esses times não perderem para o Palmeiras. Do jeito que é o futebol, tudo pode acontecer e espero que aconteça o inesperado :) 

Link para o comentário

A Chapecoense tá mais vidrada na Sul-Americana, um fator positivo.

Botafogo realmente pode complicar, mas confio no meu time e dá para vencer.

Link para o comentário
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...