Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

59 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Para de chorar e já vai se preparando pro vice. 

k

Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso aí já virou uma "novela" :tonguemad:

Link para o comentário

Foi um muido do caramba mesmo.

Mas enfim, não vou ganhar nada com isso, sei que ficará por isso mesmo então o negócio é a gente continuar vencendo pra chegar ao título. :cap:

#AvantiPalestra

Link para o comentário

Ia comentar antes mas tive que esperar 13 minutos pra confirmar se realmente o Inter venceu o Flamengo. :lol:

Bom, hoje foi a rodada perfeita pra nós, ganhamos e nossos dois rivais diretos perderam. Porém, da mesma maneira que reclamei do jogo passado do Flamengo, eu também tenho que admitir que não foi pênalti no primeiro gol para nós mas digo que tive pênalti em cima do Dudu logo no início do jogo. Enfim, não deu para eu ver o jogo pois fiquei sem a net e por isso sem stream kkk.

Todavia, acabei assistindo o jogo do Inter. E foi um jogão mesmo, foi que nem eu disse depois que terminou: Ganhou o time com mais coração. Muita raça do Inter, espero que não joguem assim contra nós daqui a algumas rodadas kkk.

Enfim, mais uma rodada na liderança.

#AvantiPalestra

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Boa vitória do Botafogo, muito bom para o Santos. Mas estamos perdendo pros reservas do Grêmio <_<

Agora só falta o Flamengo perder pro Curintia no Maraca domingo. Se isso acontecer, entrega a taça pro Verdão, que é mesmo o melhor time desse campeonato, Cuca vai fazendo um grande trabalho.

EDIT: Acabamos de empatar, gol do monstro Fabián Noguera! :cap:

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

JF, tu sabe que respeito demais teu Santos, mas parece que toda vez que jogam na Vila... o Grêmio leva.  Já é a terceira vez seguida...

• Curtir 1
Link para o comentário

Deu empate mesmo. kkk

1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Boa vitória do Botafogo, muito bom para o Santos. Mas estamos perdendo pros reservas do Grêmio <_<

Agora só falta o Flamengo perder pro Curintia no Maraca domingo. Se isso acontecer, entrega a taça pro Verdão, que é mesmo o melhor time desse campeonato, Cuca vai fazendo um grande trabalho.

EDIT: Acabamos de empatar, gol do monstro Fabián Noguera! :cap:

Sem clubismo mas: Somos o melhor time sim, os números provam isso. O Flamengo também tem um excelente time, mas foi que nem o Andy disse no FB, foi um time construído no meio do campeonato.

Detalhe que hoje apesar de eu não ter visto o jogo, o Cuca escalou o Jean de volante. Era assim que ele jogavam no SP e no Fluminense, e acabou que hoje ele fez dois gols. Jogou muito, mas ainda prefiro ele na lateral direita porém mudar de vez em quando é bom pra dar um nó no time adversário.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

O favoritismo do Palmeiras sempre existiu.

Todo mundo sabe que o Flamengo precisa de muitos reforços : um lateral-esquerdo para a reserva do Jorge, um volante bom no desarmes e mais um atacante.

• Curtir 1
Link para o comentário

Vi todos os lances do jogo do Palmeiras e conclui que meteram a mão no Figueira. Mesmo com aquele pênalti não marcado no Dudu, os dois gol do Palmeiras foram irregulares e teve um pênalti do Egídio no Rafael Silva.

E o Santos também foi prejudicado, teve um pênalti não marcado no Ricardo Oliveira, quando ainda tava 1x0 pro Grêmio.

Link para o comentário

31ª RODADA

Botafogo 3 x 2 Atlético-MG
Cruzeiro 0 x 0 Chapecoense
Internacional 2 x 1 Flamengo
Atlético-PR 2 x 0 Coritiba
Figueirense 1 x 2 Palmeiras
Corinthians 2 x 0 América-MG
Ponte Preta 3 x 0 Santa Cruz
Santos 1 x 1 Grêmio
Sport 1 x 0 Vitória

32_DRtwDsZ.jpg
Fluminense 1 x 2 São Paulo

Vitória importante. Digo mais uma vez, time gigante não cai. :big_boss:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

6 pontos.

Digassi di passagi kkkkkkkkkk 

Ninguém mais tira o título do Palmeiras, mas uma coisa: parem de entrar no meio quando o Santos está negociando com um jogador. Já nos tiraram o Keno Kenoso agora vão tentar tirar o Guerra. Parece que têm inveja quando estamos negociando com um bom jogador.

Link para o comentário
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...