Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

Prefiro o Inter na Série B do que o São Paulo, mas se caírem os dois vai ser sensacional :devil:

É nois na Liberta ano que vem, grande vitória ontem! :D  Ricardo Oliveira é monstro, cada vez mais ídolo nosso  

Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

29ª RODADA

Vitória 0 x 1 Grêmio
Atlético-PR 3 x 1 Chapecoense
Corinthians 0 x 0 Atlético-MG
Sport 1 x 1 São Paulo

5356405.jpg
Santos 2 x 1 Fluminense

Poderíamos ter saído com a vitória, mas quando a fase é ruim nada dá certo, até o FDP do Diego Souza marca um gol após 262913 rodadas.

• Curtir 1
Link para o comentário

E que gol! Pegou muito bem na bola, nem com 5 braços o Dênis pegava essa :blink2:

E agora com o G-6 estamos bem encaminhados pra brigar pelo tetra da Liberta ano que vem, e acho que o Botafogo vai, hein! Vai ser foda pro Vasco ver os rivais na Libertadores, e pior, ser vice da Série B :P 

Link para o comentário

Com a mudança da regra de g4 pra g6, Santos e Fluminense se beneficiaram, e estão com um pé na Libertadores. E essa mudança foi tão radical que até o Botafogo que tava até pouco tempo lutando pra não cair, agora tem chance de ir pra Liberta

Link para o comentário

IEDXZRV.png

Acho que o Fla vai se lascar contra o Flu e o Palmeiras pra mim vai ser o campeão. Continuo torcendo pro Flamengo, mas agora sinto mais cheirinho de enea do que de hexa hepta. Ninguém mais tira a gente da Libertadores, já estamos rumo ao tetra! :D E o Botafogo vai, anotem aí! Briga lá embaixo também tá boa, até a Chapeterror tem chance de cair, mas não cai. Acho que não nem possibilidade de SP e Inter caírem juntos :triste: E será que o Inter fica? :ponder: 

OBS: O Palmeiras foi punido? Porque vai pegar o Cruzeiro em Araraquara...

-------------------------------------------------

Fiz outra simulação, e deu nisso:

iFcWT0e.png

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Não JF, terá show no Allianz aí o jogo será lá. Contra o Sport Recife já será no Allianz.

• Curtir 1
Link para o comentário
24 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Não JF, terá show no Allianz aí o jogo será lá. Contra o Sport Recife já será no Allianz.

Ah bom, então assim sim ;) 

• Curtir 1
Link para o comentário

30ª RODADA

Chapecoense 3 x 0 Sport
Coritiba 0 x 0 Figueirense
Botafogo 1 x 0 Internacional
Santa Cruz 2 x 4 Corinthians
Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro
Atlético-MG 3 x 0 América-MG
Ponte Preta 2 x 0 Vitória
Grêmio 1 x 0 Atlético-PR
São Paulo 0 x 1 Santos

11.jpg
Fluminense 1 x 2 Flamengo

Jogo maluco esse Fla x Flu. Pelo menos a vantagem pro Palmares diminuiu, na próxima rodada já dá pra passar.

Link para o comentário

Tava vendo o Donos da Bola hoje, e houve interferência externa mesmo. O Neto falou que foi uma repórter que informou o banco do Flamengo que o gol não estava impedido. Outra coisa que eu não sabia é que o bandeira tinha assinalado impedimento do Cícero, e não do Henrique, por isso o juiz validou o gol. Aí veio essa repórter e informou o banco do Flamengo que a TV mostrou que o Henrique estava impedido. Se não me engano, tinha uma repórter do Premiere (que pertence à Globo) no estádio ontem. Ou seja, o Flamengo foi beneficiado ontem sim. Resumindo, foi um gol ilegal anulado de forma ilegal. 

O presidente do Fluminense falou que ia pedir a anulação do jogo, mas o STJD disse que seria improvável. Então, agora acho que houve complô de sabotagem nessa história.

Link para o comentário

*Postei isso numa página por aí kkk:

Vou deixar minha opinião sobre o assunto (como palmeirense, mas sem clubismo):

Assim, erros de arbitragem são tão antigos quanto o futebol, ora seu time é ajudado ora é prejudicado. Fato. Mas o que vimos ontem? O bandeirinha anula o gol do Fluminense, excelente! Afinal, ele realmente estava impedido, porém o juiz validou em seguida. Bandeirinha = Auxiliar, ou seja está ali pra auxiliar o árbitro mas este é que é a autoridade máxima em campo, por isso a decisão dele que vale, logo gol ilegal. Não estou dizendo que sou a favor de lances irregulares, mas um erro não justifica outro erro. Como depois de 13 minutos o árbitro decide voltar atrás? Ajuda externa obviamente, se não, ele teria que manter a decisão dele até porque tem que se manter o critério não é?

Ajuda externa é PROIBIDA no futebol brasileiro, eu sou muito a favor da tecnologia no futebol pra justamente evitar erros grotescos mas sou mais a favor ainda do futebol limpo e justo e ontem não vimos isso, como eu disse um erro não justifica outro, e portanto, o Flamengo foi sim beneficiado. Se não fosse, então me expliquem: Apesar de ter visto apenas um jogo (o do Líder), com certeza deve ter tido outros erros de arbitragem na rodada, então, ué, por que em nenhum fizeram uso da mesma coisa pra voltarem atrás?

Estou achando legal a briga pelo título, bem disputado, mas não dessa forma... Parece que só um time tem direto a isso e os outros não? Se forem pra aplicar o método, ora, então que apliquem para todos os clubes, de preferência no início do campeonato ou no início do returno. O Palmeiras foi muito prejudicado nesse campeonato (contra o Santa, contra a Ponte, contra o Flamengo (2x), contra o Grêmio, contra o Coxa, contra o SP, contra a Chape) assim como fomos favorecidos (contra o SP, contra a Chape), mas somem os pontos que se tivessémos sido ajudados da forma como vocês foram, pra ver como ia ficar.

Flamenguistas, não assisti o jogo, vi apenas esse lance então não sei se mereceram a vitória ou não. Mas de uma coisa eu sei: Você torcedor, devia ter vergonha de comemorar uma vitória assim. Se pensam diferente, ora, então se ponham no lugar. Se fosse com o Palmeiras, e aí? Se fosse com o Corinthians? Se fosse com o Vasco?

PS.: Vi muita galera falando do lance do Egídio ano passado contra a Chape Terror, e aposto que 90% dessa pessoas nem sequer viram o lance. Pois deixem eu lhe explicar uma coisa, primeiro o lance foi de 5 minutos e outra foi o bandeirinha (ou o quatro árbitro, hoje não me recordo) que avisou o juiz e não um repórter do Premiere. Falar da gente é fácil, mas essa vergonha de ontem ninguém escondem. Nem vocês flamenguistas e nem a mídia.

Passem bem. :cap:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Aquiles ampliou o que o Neto disse hoje. Porque só o Flamengo tem direito a esse método? Sinceramente, foi a primeira vez que vejo uma confusão desse tamanho.

Nada a ver comparar esse jogo com o da Chape ano passado. Naquele jogo, o Palmeiras levou uma piaba de 5x1. Agora, esse lance pode influenciar no campeonato.

----------------------------------------------

Queria zoar o SP hoje, mas já tá ficando sem graça :(:P 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      267

Band

3. E.R
      172

Bozo

4. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...