Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

Já falei e vou repetir: "Esse ano, um dos times que nunca caíram, vai cair"

Tava torcendo para que fosse o Cruzeiro, mas se for o Inter também não é um mal resultado.

Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

18 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Título acho que não conseguem, tem 3 times mais qualificados que o Santos hoje.

O Atlético Mineiro seria o grande favorito ao título se não fosse por um técnico que quando faz 1x0, faz o time parar de jogar.

Ainda tem 36 pontos em disputa, nunca se sabe :assobiando: 

#EuEscolhiAcreditar

------------------------------------------------------

LYjxJWg.png

Briga segue muito boa, e ainda acredito no milagre. Peixão esse ano vai pra Liberta, depois do jogaço contra o Santa e da invasão da torcida mesmo com chuva e todo o resto. Prevejo casa cheia se a nova arena sair do papel :D O Fluminense tá subindo, pode sonhar com Libertadores. Grêmio e São Paulo juntinhos na tabela  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  E adeus Inter :tchau: É o que dá ganhar roubado do Peixe :B):

Link para o comentário
9 horas atrás, ThiagoCH disse:

Já falei e vou repetir: "Esse ano, um dos times que nunca caíram, vai cair"

Tava torcendo para que fosse o Cruzeiro, mas se for o Inter também não é um mal resultado.

Esse papo que time grande não cai não cola, Palmeiras caiu, Grêmio caiu, Corinthians caiu. Por que o Inter não cairia? Um dia todos que não foram rebaixados, serão algum dia.

E isso não o faria menos tradicional, apenas indica a má fase que está.

Link para o comentário
26 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Esse papo que time grande não cai não cola, Palmeiras caiu, Grêmio caiu, Corinthians caiu. Por que o Inter não cairia? Um dia todos que não foram rebaixados, serão algum dia.

E isso não o faria menos tradicional, apenas indica a má fase que está.

Os grandes caem, os gigantes não. :rolleyes:

E isso de que todos vão cair um dia é furada, se o time for bem administrado jamais cai, tanto é que em mais de 40 anos de brasileirão, sobraram seis times que não foram rebaixados, e os que já foram só caem de novo por incompetência das diretorias, como aconteceu com Palmeiras, Vasco, Botafogo...

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse negócio de time grande, gigante não cair gera muita discussão :muttley::tonguemad:

Agora o Inter terá que torcer contra Sport, Coritiba, Vitória e Figueirense. Ou pelo menos três desses times e claro conseguir vencer seus jogos para se livrar do Z-4 :ponder:

Se não fosse pela matemática, eu já diria que o Internacional já teria caído depois do jogo de ontem.

Link para o comentário

Em 2009, nesta mesma rodada, o Palmeiras era líder com 50 pontos, quase a mesma campanha de agora, mas com 5 pontos a mais que o vice-líder Goiás. Depois dessa rodada, o Palmeiras conquistou um terço dos pontos possíveis, já o Flamengo que era 5º colocado com 10 pontos a menos que o Palmeiras, conquistou 27 pontos possíveis, ou seja, tudo pode acontecer. Do mais provável até o mais improvável :tonguemad: 

E pela simulação que eu fiz, o Inter se salvará. Mas eu não sei não, viu :ponder: 

Link para o comentário

Fiz uma simulação apenas entre Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.

E para o Flamengo ser campeão, teria que ganhar do Atlético-PR na 38ª Rodada :ponder:

Bom, se for assim independente de quem for o campeão, teria emoção até o final do campeonato :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
2 horas atrás, Barbirotto disse:

Os grandes caem, os gigantes não. :rolleyes:

E isso de que todos vão cair um dia é furada, se o time for bem administrado jamais cai, tanto é que em mais de 40 anos de brasileirão, sobraram seis times que não foram rebaixados, e os que já foram só caem de novo por incompetência das diretorias, como aconteceu com Palmeiras, Vasco, Botafogo...

Sim, a mal administração é que gera a queda. E do jeito que os times brasileiros são, todos vão cair algum dia. O Inter tá quase.

32 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Em 2009, nesta mesma rodada, o Palmeiras era líder com 50 pontos, quase a mesma campanha de agora, mas com 5 pontos a mais que o vice-líder Goiás. Depois dessa rodada, o Palmeiras conquistou um terço dos pontos possíveis, já o Flamengo que era 5º colocado com 10 pontos a menos que o Palmeiras, conquistou 27 pontos possíveis, ou seja, tudo pode acontecer. Do mais provável até o mais improvável :tonguemad: 

E pela simulação que eu fiz, o Inter se salvará. Mas eu não sei não, viu :ponder: 

Sim, ali não foi o Flamengo que ganhou o título, foi o Palmeiras que perdeu ele. Muito incompetência da diretoria, é aquilo: "Em time que tá se ganhando não se mexe", foram mexer logo na parte técnica do time, aí foi pra foder com tudo. Porém, 2009 é um ano totalmente diferente desse, agora o Palmeiras é muito mais preparado que naquela época. E somos sim, o maior favorito ao título. Sem desmerecer as equipes subsequentes.

E pelo que me lembre o vice-líder era o SP. ;)

9 minutos atrás, Chapolin disse:

Fiz uma simulação apenas entre Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.

E para o Flamengo ser campeão, teria que ganhar do Atlético-PR na 38ª Rodada :ponder:

Bom, se for assim independente de quem for o campeão, teria emoção até o final do campeonato :P

Na minha simulação, Palmeiras seria campeão com 3 pontos a frente.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Realmente, aquela diretoria do Palmeiras era uma bos**. Se não me engano, o presidente era o Luiz Gonzaga Beluzzo. 5 pontos na frente e jogou o título e o G-4 no lixo. E o vice-líder era o Goiás mesmo, vi no Futpédia ;) 

Na minha simulação deu Santos Palmeiras também, mas com 2 pontos de vantagem. Acho que se o Flamengo tropeçar nessa sequência difícil, pode dar a taça ao Palmeiras.

Link para o comentário
Em 19/09/2016 at 22:19, Don_aCHiles disse:

Óbvio, você queria o que? Que fosse quem chegasse em segundo?

Ainda tô esperando o próximo argumento...

Quando vocês forem campeões, a gente continua conversando. Estar em primeiro agora não tem valor nenhum. 

Link para o comentário
Em 20/09/2016 at 22:11, JF CHmaníaco disse:

Realmente, aquela diretoria do Palmeiras era uma bos**. Se não me engano, o presidente era o Luiz Gonzaga Beluzzo. 5 pontos na frente e jogou o título e o G-4 no lixo. E o vice-líder era o Goiás mesmo, vi no Futpédia ;) 

Na minha simulação deu Santos Palmeiras também, mas com 2 pontos de vantagem. Acho que se o Flamengo tropeçar nessa sequência difícil, pode dar a taça ao Palmeiras.

Era esse desgraçado mesmo. Curioso é que eu critiquei muito a gestão do Nobre em 2014, mas de todos os presidentes que vi ele foi o melhor. Ajeitou as finanças em 2014 e terminamos em 16º no Brasileiro. Podendo gastar, finalmente demos a volta por cima em 2015 e com um título. Em 2016 estamos com um time melhor ainda pra tentar levar o eneacampeonato. Nobre é apaixonado pelo clube, suas ações demonstram isso. Quem dera que todo presidente fosse assim...

Vai ser por aí, bem apertado. Mas vamos ver né?

3 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Quando vocês forem campeões, a gente continua conversando. Estar em primeiro agora não tem valor nenhum. 

Ué, você fala que meu time não é essas coisas toda. Então me diga porque, palavras ao vento não lhe acresce em nada. Por isso disse que estou esperando os seus argumentos.

• Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Era esse desgraçado mesmo. Curioso é que eu critiquei muito a gestão do Nobre em 2014, mas de todos os presidentes que vi ele foi o melhor. Ajeitou as finanças em 2014 e terminamos em 16º...Nobre é apaixonado pelo clube, suas ações demonstram isso. Quem dera que todo presidente fosse assim...

Na verdade o que ele fez foi dar dinheiro ao clube, as dívidas estão lá ainda. Dizem que quando ele sair da presidência é provável que ele vá cobrar tudo o que investiu, e aí quero ver de onde vão tirar dinheiro. E falam que o que negócio vai ficar crítico para os sem mundial se isso acontecer, já que o Nobre deu muito dinheiro.

Link para o comentário

Nobre é apaixonado pelo Palmeiras mesmo, fez até um estádio :P Além de ser um cara muito gente fina :) 

Sobre ser enea, taí outro motivo pra eu torcer pro Flamengo: se o Palmeiras ganhar, passa o Santos :tonguemad: 

Link para o comentário
8 horas atrás, Barbirotto disse:

Na verdade o que ele fez foi dar dinheiro ao clube, as dívidas estão lá ainda. Dizem que quando ele sair da presidência é provável que ele vá cobrar tudo o que investiu, e aí quero ver de onde vão tirar dinheiro. E falam que o que negócio vai ficar crítico para os sem mundial se isso acontecer, já que o Nobre deu muito dinheiro.

Não, ele ajustou as finanças em 2014. Pras contratações e afins, ele emprestou 120 milhões ao clube. Dívida externa sanada com as nossas pernas, mas dinheiro pra contratação veio do Nobre. Não, Nobre não faria isso, até porque o Palmeiras está pagando a ele de forma contínua, hoje a dívida está em cerca de 80 milhões porque nossa receita é a maior do Brasil tirando as cotas televisivas que é absurda pro Flaglobo e CBFrinthians, cerca de 224 milhões a nossa. E está no acordo que 10% da receita irá pra ele, então tirando juros e tals... Aproximadamente uns 15 milhões da dívida atual vai sendo sanada. Alguns dizem que apenas a 15 anos Nobre será pago por tudo, eu acho que será menos. Palmeiras vem tendo uma gestão de respeito, temos o melhor Sócio-torcedor e a melhor arena da América Latina, isso fruto da gestão e do gigante clube que é o Palmeiras.

Se tem dúvida que ele não vai cobrar nada após sair da presidência, ele acaba de reformar a antiga Academia de Futebol (Salve Ademir da Guia :reverencia: ) e totalmente de graça, um presente como ele diz... Ele não faria isso se fosse pra cobrar tudo que já emprestou depois, até porque esse ano ele sai da presidência.e com certeza o seu sucessor direto vai seguir suas ideologias.

Grande Paulo Nobre! :D

6 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Nobre é apaixonado pelo Palmeiras mesmo, fez até um estádio :P Além de ser um cara muito gente fina :) 

Sobre ser enea, taí outro motivo pra eu torcer pro Flamengo: se o Palmeiras ganhar, passa o Santos :tonguemad: 

Pois é, só de ele ter quase expulsado o Flamenguista Dono da Itaú do nosso estádio já merece respeito kkk.

Verdade, os dois maiores campeões do Brasil. Mas depois de 2 décadas sem título Brasileiro, estamos merecendo um. :)

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Atividades

1. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

3. Pavi
      36

Audiências CH

4. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

5. RenatoCS
      39

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...