Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

36 minutos atrás, Barbirotto disse:

Se fossem alguns anos atrás a disputa entre Palmeiras e Flamengo eu iria preferir os paulistas.

Mas ultimamente o Palmeiras anda numa arrogância sem tamanho, desde que ganharam o estádio, o cara lá investiu dinheiro e vieram jogadores malas e insuportáveis como Dudu eu prefiro que perca tudo o que disputar.

Claro que eu não queria nenhum, mas entre os três, eu ainda prefiro que o Atlético-MG ganhe.

Dudu até que melhorou muito o jeito dele, antes era muito manhoso, fiquei até com medo ontem dele ser suspenso no clássico mas ele vem segurando a onda. Até porque é capitão do time.

31 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Realmente, foi um jogo bem feio mesmo. Mas o Fla jogou bem melhor, e mereceu ganhar.

Entre os dois, prefiro o Flamengo mesmo. É uma questão pessoal, meus amigos palmeirenses são muito chatos :P O Aquiles é o palmeirense mais legal que eu conheço :lol: Mas entre Palmeiras, Mengo e Galo, prefiro o Galo. Mas acho que o Galo não tem mais chances. E ainda espero que um grande milagre aconteça :assobiando: Ah, o que houve no jogo? Não vi nada de anormal quando estive assistindo o jogo, se algo aconteceu, deve ter sido na hora que eu saí.

Lhe garanto JF, não tem gente pior que os Flamenguistas, conseguem ser mais chatos que corinthianos e olha que isso é muito difícil viu.

Os pênaltis... Você concordou com a marcação dos dois?

Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Lhe garanto JF, não tem gente pior que os Flamenguistas, conseguem ser mais chatos que corinthianos e olha que isso é muito difícil viu.

Não deixa os flamenguistas daqui ler esse comentário, hein aCHiles :rolleyes: :P

• Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Os pênaltis... Você concordou com a marcação dos dois?

Falou tudo! Não preciso nem comentar! :closedeyes:

Link para o comentário

Aqui é Peixe, porra! Emoção até o fim, agora ganhamos mais um rodada no G-4, mesmo se perdermos pro Sport. E seguimos vivos na briga pelo título :D 

E quase alcançamos a torcida do Flamengo em público, apesar da chuva e da falta de energia :assobiando: 

Link para o comentário

Título acho que não conseguem, tem 3 times mais qualificados que o Santos hoje.

O Atlético Mineiro seria o grande favorito ao título se não fosse por um técnico que quando faz 1x0, faz o time parar de jogar.

Link para o comentário

América-MG 1 à 0 no Inter :o Primeira vez que o América-MG vence o Internacional.

Agora ficou ainda mais feia a situação do Inter.

Link para o comentário
50 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Esse time do Palmeiras não é tudo isso. Sou mais o Flamengo para ganhar esse título mesmo. 

Não é, mas tá em primeiro. :)

Próximo argumento...

16 minutos atrás, Chapolin disse:

América-MG 1 à 0 no Inter :o Primeira vez que o América-MG vence o Internacional.

Agora ficou ainda mais feia a situação do Inter.

Também... Entrar com 3 volantes contra o lanterna? Técnico ultrapassado, desse jeito vão cair mesmo.

Link para o comentário

Óbvio, você queria o que? Que fosse quem chegasse em segundo?

Ainda tô esperando o próximo argumento...

Link para o comentário
11 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Também... Entrar com 3 volantes contra o lanterna? Técnico ultrapassado, desse jeito vão cair mesmo.

O pior é que o gol saiu aos 45 do segundo tempo :tonguemad:

Link para o comentário
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

2. Pavi
      36

Audiências CH

3. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

4. RenatoCS
      39

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...