Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

E o São Paulo mesmo em 12º tem uma das melhores defesas do campeonato. Nosso problema é o ataque mesmo, apesar da ótima fase do Chavão e do Cueva.

Qualquer coisa o São Paulo entrega o jogo contra o Flamengo, pra prejudicar as Peppas. :assobiando:

Mas não podemos perder pontos, ainda dá pra pegar G4 se embalar de vez.

Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

Depois de um jogo em que tivemos sorte (contra o SP), depois de um jogo com uma atuação muito abaixo nossa (contra o Grêmio) e depois de ter perdido um jogo por precisão e erro do árbitro (contra o Flamengo)... Finalmente demos uma aula de futebol hoje, marcação muito boa nossa que fez com que o Corinthians não chutasse uma vez pro gol no primeiro tempo. Podíamos ter ampliado em duas ocasiões: Com Edu Dracena e com o Erik (mais uma vez eu digo: só faltando precisão, podia ter sido 4 a 0 pra gente fácil), depois o Corinthians jogou até melhor com uma chuva de escanteios, porém, com a nossa defesa tentar algo pelo alto é pra poucos. Ganhou o melhor time. E finalmente na nossa pior sequência conseguimos 8 pontos em 12 possíveis, com certeza um número excelente. Depois com adversário teoricamente mais fáceis, temos chances de aumentar ainda mais nossa distância na liderança. Mais uma rodada, e continuamos líderes. :cap:

#SigamOLíder

Link para o comentário

Bom resultado pro Santos em relação ao G-4, se ganharmos do Santinha ganhamos 1 rodada de lambuja no G-4.

Outra coisa boa é que coloquei os 2 autores dos gols do Palmeiras no Cartola :) 

Link para o comentário

O Corinthians perdeu os dois clássicos com o Palmeiras pelo brasileirão. Está há 10 pontos atrás do líder, já pode esquecer o bi.

Link para o comentário

Corinthians não tem chances pra título esse ano, ou pelo menos, é beeem difícil.

Deve vir o Róger e acho que com ele o time engrena,

Link para o comentário

Isso se o presidente não promover o técnico do sub-20, que nem fez o Flamengo. O Osmar Loss levou o time à final do Brasileiro da categoria. Quem sabe...

Link para o comentário

Ninguém dá jeito nesse time ridículo, nem o Tite se tivesse pego esse elenco faria alguma coisa. É fraco, jogadores ruins. Se pegar o time titular de hoje não tem ninguém que se salva, só o goleiro e olhe lá. 

Sorte que já fizeram uma boa pontuação que não briga por rebaixamento, senão a luta era lá, principalmente se continuassem bancando o Cristóvão.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Pô Corinthians, porque não deu mais uma chance pro Cristóvão :rolleyes:

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário

Nem lembrava que esse jogo do Flamengo contra o Figueirense ia ser aqui em SP no estádio do Pacaembu :tonguemad:

Link para o comentário

Pra quem diz que o Palmeiras só tem jogada área, depois desse jogo do Flamengo não preciso dizer mais nada né?

JF, não entendo como alguém que não é Flamenguista consegue torcer pra esse time do Flamengo. Eu prefiro mil vezes o São Paulo campeão, e olha que detesto o São Paulo, do que um time historicamente ajudado pela CBF e Globo. Hoje mesmo, você viu o que houve né?

• Curtir 1
Link para o comentário

Se fossem alguns anos atrás a disputa entre Palmeiras e Flamengo eu iria preferir os paulistas.

Mas ultimamente o Palmeiras anda numa arrogância sem tamanho, desde que ganharam o estádio, o cara lá investiu dinheiro e vieram jogadores malas e insuportáveis como Dudu eu prefiro que perca tudo o que disputar.

Claro que eu não queria nenhum, mas entre os três, eu ainda prefiro que o Atlético-MG ganhe.

Link para o comentário

Realmente, foi um jogo bem feio mesmo. Mas o Fla jogou bem melhor, e mereceu ganhar.

Entre os dois, prefiro o Flamengo mesmo. É uma questão pessoal, meus amigos palmeirenses são muito chatos :P O Aquiles é o palmeirense mais legal que eu conheço :lol: Mas entre Palmeiras, Mengo e Galo, prefiro o Galo. Mas acho que o Galo não tem mais chances. E ainda espero que um grande milagre aconteça :assobiando: Ah, o que houve no jogo? Não vi nada de anormal quando estive assistindo o jogo, se algo aconteceu, deve ter sido na hora que eu saí.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Atividades

1. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

3. Pavi
      36

Audiências CH

4. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

5. RenatoCS
      39

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...