Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

Um erro realmente não justifica outro, porém, se você for atrás irá ver que são mais erros prejudiciais do que beneficiais. Diferentemente de times como Corinthians e Flamengo que são muitas vezes beneficiados e pouquíssimas prejudicados.

Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

Flamengo vem jogando bem, porém continua sendo um time irregular. Para quem viu o jogo ontem, dá pra perceber uma coisa:

- É um time mal organizado. O primeiro tempo foi de total domínio do Vitória, até o Diego (que pra mim é o melhor jogador do time do Flamengo) não fez um bom primeiro tempo. Mesmo assim, o time conseguiu empatar e depois conseguiu virar, e com a expulsão do jogador do Vitória... O time dominou o jogo todo e acabou com a vitória.

Em resumo: Não tenho medo do Flamengo, pois tenho consciência que o elenco deles é melhor que o nosso porém tenho mais consciência ainda que meu time é mais consistente e mais regular. Faremos de tudo pra ganhar do Grêmio em Porto Alegre hoje e que Quarta vença o melhor. Espero que meu Palmeiras não tenha desfalques na Quarta, pois com esse time temos totais condições de ganhar do Flamengo e seguirmos rumo ao título, se perdermos, vamos correr atrás do mesmo jeito... O que sei é que o Palmeiras só depende dele e de mais ninguém.

Sem esquecer claro do Atlético que pra mim será o maior adversário do Palmeiras pelo título.

Link para o comentário

2009 o título era nosso, mas a CBF não deixou a gente ganhar. Imagina o São Paulo (time que eles odeiam, e que todo mundo odiava na época porque ganhou tudo) e que já era tri-hexa ser tetra e hepta campeão, aí fizeram de tudo pra nos prejudicar.

Lembro até hoje um jogo contra o Flamengo no Maracanã em que fomos operados, fora as suspensões de jogadores importantes na reta final. Aquele jogo contra o Botafogo que o FDP do Jóbson jogou muito, fiquei p*** da vida nesse dia. :cleopatra:

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Lembro dessa época mesmo, quando o Palmeiras saiu da reta... Era pra ser Inter ou SP, acabou que o Flamengo ganhou. Suspeito né?

Link para o comentário

Ufa! Conseguimos um ponto lá em Porto Alegre, foi o suficiente, Grêmio jogou melhor mas conseguimos segura-los; Muito difícil ganhar deles lá.

O melhor é que não teremos desfalques na Quarta, a não ser a lesão de GJ33 seja grave mas acredito que não.

Quarta é a nossa chance de mostrar nossa força e depois ganhar do Corinthians naquela impressora HP e finalmente terminar com essa "sequência da morte".

Link para o comentário

Impressora HP :rindo:

Jogaço entre Palmeiras e Grêmio, os mandantes jogaram melhor, mas perderam boas chances. Destaque pra defesaça do Jaílson na cobrança do Edílson, que depois explodiu na trave. Deu pra ouvir o barulho da bola batendo na trave :o

Link para o comentário

Assisti um pedaço do segundo tempo do clássico e dei sorte pro Santos e por isso ele venceu o jogo :assobiando: Brincadeiras à parte, mais estava torcendo pro Santos ganhar a partida, já que era contra o Corinthians :P

E esse Sport 5 x 3 Santa Cruz, caramba clássico com 8 gols :o

• Curtir 1
Link para o comentário

Valeu pela força, @Chapolin. Estávamos precisando :P 

Com esse empate do Palmeiras, o cheirinho de hepta (ou hexa, dependendo do ponto de vista, inclusive o meu) do Flamengo aumentou :assobiando: 

• Curtir 1
Link para o comentário

Nós tivemos/teremos uma sequência muito difícil, o Flamengo só pegou times medianos (tirando a Ponte). ;)

Link para o comentário

Acho que quem vencer dá um grande passo rumo ao título, ainda mais depois do Galo ter perdido por 4x2 do Flu agora à pouco.

Link para o comentário
  • Atividades

1. Quico Irônico
      11

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. E.R
      11

3. Raphael
      11

4. Cleberson
      11

5. Eu acho...
      11

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...