Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Willianch

Recommended Posts

Na minha opinião pessoal, eu acho que ele (Rogério), não tem mais chanse de participar hoje, por que já falta pouco tempo para encerrar-se o programa, mas e quase de certeza que ele volte semana que vem!

Uau!!! Vc descobriu isso sozinho sozinho sem ajuda de ninguem? Parabéns!!

Link para o comentário
  • Respostas 344
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

46

• racha cuca

16

• dedediadema

15

• DucadorCH

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na minha opinião pessoal, eu acho que ele (Rogério), não tem mais chanse de participar hoje, por que já falta pouco tempo para encerrar-se o programa, mas e quase de certeza que ele volte semana que vem!

Esse flood vc também fez sem ajuda de ninguém?

Link para o comentário

Esse flood vc também fez sem ajuda de ninguém?

O mais engraçado é o willianch dizer uma ironia dessas... :assobiando:

Link para o comentário

Eu tento naum brigar aqui...

Eu tento naum brigar aqui...

Eu tento melhorar minha conduta aqui...

Mas se fosse o Cassio, ou o Matheus, vcs naum falariam nada, como é eu q fiz a piada, todo mundo mete o pau...

Mas eu naum queru brigar pq eu queru continuar no FUCH e naum ser banido...

Link para o comentário

Pra começar eu naum acho vantagem nenhuma em flodar neste forum pq oq eu vou ganhar com isso, e vc tbm naum para de flodar!!

Link para o comentário

Sim. Willian, fique calmo, não arranje outra briga pois isso só vai te prejudicar ainda mais. ;)

Vamos continuar com o assunto do tópico e parar com essa briga.

Link para o comentário

Foi maul ai gente...

Mas aquelas vacas só naum escolheram o Rogerio por causa q aquelas mulheres querem dar pro cara tatuado lá!!

Link para o comentário

Aquele do Michael Jackson é uma tremenda de uma bichona. O cara que fala das novelas saiu, que pena, Não gosto de novelas mas fazia perguntas interessantes.

Vamos esperar pra ver no Domingo, acho que ele vai.

Link para o comentário

Ele vai toda semana!!

Link para o comentário

Veja o recado que o Rogério me mandou no ORKUT:

"Ele está de volta!!!Rogério Favo e Sílvio Santos voltam a se encontrar no palco do Programa Vinte e Um e desta vez Rogério aprontou...o que será hein? Será neste domingo dia 19 de Agosto às 13h na segunda roleta do Programa. Não percam, pois o mistério de quem é realmente Rogério só está começando! "

Link para o comentário
Veja o recado que o Rogério me mandou no ORKUT:

"Ele está de volta!!!Rogério Favo e Sílvio Santos voltam a se encontrar no palco do Programa Vinte e Um e desta vez Rogério aprontou...o que será hein? Será neste domingo dia 19 de Agosto às 13h na segunda roleta do Programa. Não percam, pois o mistério de quem é realmente Rogério só está começando! "

Nem precisam se animar, pois se ele fez algum comentário sobre Chapolin com certeza não irá ao ar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...