Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Willianch

Recommended Posts

Vou ver aqui no calendario do video, mas achu q naum estreio sabado naum, o SS errou de novo será?

Link para o comentário
  • Respostas 344
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

46

• racha cuca

16

• Antonio Felipe

15

• dedediadema

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Chaves estreou em 27 de agosto de 1984, antes de Chapolin; ambos foram na última semana de agosto.

O primeiro Chapolin foi numa terça-feira, O Cleptomaníaco, que só pode ser a terça-feira de 28 de agosto.

Era Chaves segunda, quarta e sexta; e Chapolin às terças, quintas e sábados.

Link para o comentário

4tk435u.jpg

Na verdade em 87, já no segundo semestre o Chaves também foi exibido em horário nobre, às 19h45. Ainda passava o Show da Lucy, que alternava com o Chaves à noite ainda em 87... Chaves às terças, quintas e sábados e Lucy nos outros dias.

Era mesmo 87, pois antes de Chaves passava o Momento Constituinte (sobre a Constituição de 88).

Link para o comentário

Eu queria ter visto, mas acordei as 14 em ponto (domingo vale :D)

Bom saber que chegou em 1981 (já tinha ouvido isso de alguma fonte da internet, não sei qual). Então quer dizer que a dublagem dos primeiros episódios pode ter sido anterior a 1983?!

Alguém sabe em que ano a MAGA entrou em atividade?

E sobre o carinha, como ele é fã e diz que sabe tudo sobre chaves, ele é ou pode ter sido usuário do FUCH ou outro fórum, com (quase) certeza. A maior fonte de conhecimento de CH está na NET não tem jeito. Ou a menos se ele for muiticicicíssimo pobre e só ter lido o livro Chaves (pode ser mas acho pouco provável)

Link para o comentário

Há uma grande dúvida sobre a data de estréia, talvez até o cara não sabia, mas de uma coisa todos sabem, que estreou em em 1984, e só tinha uma alternativa com esse ano, logo ele escolheria?... :D

Essas perguntas até pra quem não sabe muito de Ch responderia numa moleza, mas vale lembrar que as perguntas "difíceis" viriam se ele passasse da primeira fase

Link para o comentário

Exatamente, mas tomara q ele passe semana q vem... Uma coisa é certa, sempre q ele for ao programa será escolhido sem ficar mofando lá!!

Link para o comentário
Exatamente, mas tomara q ele passe semana q vem... Uma coisa é certa, sempre q ele for ao programa será escolhido sem ficar mofando lá!!

Acho que não precisa ser escolhido pra participar, a escolha é pra ver quem vai primeiro, por que ontem acho que todos participaram.

Link para o comentário

Acho que não precisa ser escolhido pra participar, a escolha é pra ver quem vai primeiro, por que ontem acho que todos participaram.

Todos participaram, porque todos que foram responder as perguntas da 2ª fase, erraram rápido ou desistiram, senão não iria todos...foi a primeira vez no programa que todos os participantes jogaram!!!!

Uma coisa tem que ser destacada, eu acho que foi a maior votação em um único participante na história desse programa, já que eu acompanho desde sua estréia e nunca vi uma pessoa com 69% dos votos...TINHA QUE SER O CHAVES MESMO!!!!!!

Mas podem acompanhar domingo que vem, porque é certeza absoluta que ele vai ser o mais votado de novo e com certeza terá mais sorte na roleta!!!!!!!!!

Link para o comentário

Pois é, esse negócio das possíveis datas de estréia é muito confuso, acho que até eles sabiam disso na hora de formular a pergunta e colocaram datas distantes uma das outras, com uma alternativa só em agosto de 84. Se fosse pergunta discursiva eu responderia dia 24 de agosto.

Obs: Esse participante poderia ficar no programa mais um monte de semanas, até explorarem bem o Chaves, tá faltando perguntar muito ainda sobre a dublagem (será?), sobre a série no México, etc...

Acho que enquanto o Chaves for um dos assunto lá, sempre ficará na primeira posição...

Link para o comentário

A Unica q eu acho q foi um pouco mais dificil foi a ultima, mas pelas alternativas eu tb chutaria 12h e 12h30 q era o horario classico do chaves, eu lembro ateh q eu almoçava vendo chaves antes de ir pra escola hhehehehe (isso jah em 94/96)

Link para o comentário
A pergunta n°2 dá pra complicar eim...

Tem muita gente no Meio CH que ainda acha que Chaves estreou na TV POWN com o Serginho Mallandro...

O próprio Serginho garantiu a mim por messenger que o programa estreou no Bozo mesmo... E depois passou na TV Pown também...

"Nossa como o Kagiva é burro achou que o Serginho tava mesmo no MSN"

A Webcam estava ligada e ele ainda fez o bilubilu antes de dar tchau! :cleopatra:

O MM de Castro tbm tem ele no MSN, mas faz tempo q ele não entra.

Kagiva, não é que tem jeito no Meio CH que acha, essa informação veio do SBT, quando mandavam e-mails perguntando eles davam a resposta que tinha sido no Tv Pown, nem lembro se a data que eles falavam estava correta também.

Mas essa informação já foi desmentida faz tempo, ou seja, acho que ninguém mais acredita nisso.

A Unica q eu acho q foi um pouco mais dificil foi a ultima, mas pelas alternativas eu tb chutaria 12h e 12h30 q era o horario classico do chaves, eu lembro ateh q eu almoçava vendo chaves antes de ir pra escola hhehehehe (isso jah em 94/96)

Concordo, Chaves sempre passou no horário do almoço, então eu responderia essa.

Link para o comentário
Essas perguntas até pra quem não sabe muito de Ch responderia numa moleza, mas vale lembrar que as perguntas "difíceis" viriam se ele passasse da primeira fase

exactamente :D. Não tem como ficar fazendo perguntas só de que horário foi exibido tal ano, nome do ator, etc... Mas algo curioso: alguma vez o SBT já falou que o primeiro episódio exibido foi CANÇANDO LAGARTIXAS?(o nome em espanhol é esse mesmo)? Ou seja, com certeza eles também usaram o livro do Chaves como fonte. Mas eles vão ter que fazer perguntas sobre os episódios também, heheh (terão que revirar as fitas "empoeiradas" do arquivo.)

Ah, e se alguém que realmente entenda tudo de chaves tivesse formulado as perguntas, com certeza na primeira questão, só de sacanagem, botaria como alternativa: "15 de agosto de 85" :D

Link para o comentário
As perguntas foram muito fáceis......

Só a pergunta que falava do horário de Chaves e Chapolin em 1987.

Essa eu nunca iria saber. :D:assobiando:

Link para o comentário

A estréia não foi no dia 22/08/1984?

Era o que eu sempre pensava

As perguntas tavão muito facinhas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...