Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Willianch

Recommended Posts

Eu gravei até ele perder, super legal, inda bem q ele perdeu, ai ele volta semana q vem... si bem q se ele tivesse ganho ele voltaria semana q vem do mesmo geito...

Se o SS me perguntasse: Quantos episodios perdidos tem o Chaves?

Eu responderia: Vc q tem q saber neh Silviooo..

Link para o comentário
  • Respostas 344
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

46

• racha cuca

16

• Antonio Felipe

15

• DucadorCH

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara se vocês solberem o que eu senti na hora!É emoção demias prum dia só :beerbang::beerbang::beerbang:

fiquie tremendo e suando(minha forma de demostrar emoção forte,emoção eu impolgamento)

Nem almocei tudo(e olha ke eu só faltava a galinha e eu amo galinha).

Eu amei! :aplausos:

Eu só chemei meu pai para ver aqules caras que foram falar um sobre Jesus outro sobre copas do mundo ele é fera nesse assunto por isso eu chamei ele,só não chamei ele na hora do cara que falou sobre chaves por que não sabia onde ele estava e se eu grita-se acordaria a minha mãe.

Minha mãe tava na sala,mas tava dormindo e eu não tive coragem de acorda-la para ver.

Vou te contar meu pai é mais católico que eu,então ele acertou muitas de Jesus,só errou uma que ele confundiu!

Eu definitivamente amo o programa e espero que algum dia por algum milagre ele vire jogo de tabuleiro ou CD-rom!

Link para o comentário

A pergunta n°2 dá pra complicar eim...

Tem muita gente no Meio CH que ainda acha que Chaves estreou na TV POWN com o Serginho Mallandro...

O próprio Serginho garantiu a mim por messenger que o programa estreou no Bozo mesmo... E depois passou na TV Pown também...

"Nossa como o Kagiva é burro achou que o Serginho tava mesmo no MSN"

A Webcam estava ligada e ele ainda fez o bilubilu antes de dar tchau! :cleopatra:

O MM de Castro tbm tem ele no MSN, mas faz tempo q ele não entra.

Link para o comentário

Mó dó do cara, ele perdeu o pai e começou a ver o Chaves, realmente a historia do cara é triste, mas é bom ver q o cara é feliz e graças ao Chespirito com seus personagens Chaves e Chapolin!!

Link para o comentário

Ótimo vídeo, msmdelocho. :joinha:

SILVIO SANTOS : A turma do Chaves chegou ao Brasil no ano de 1981 (eu não sabia disso) , mas Chaves, o programa, só foi ao ar tempo depois.

6galqm8.jpg

Dia em que Chaves foi ao ar pela primeira vez : 25 de agosto de 1984.

4z1fb4m.jpg

E Chaves estreou no Bozo mesmo, não na TV Powww !

4otu1sn.jpg

Primeiro episódio do Chaves no Brasil(justamente o que eu menos gosto) : Caçando lagartixas.

Segundo o Silvio Santos, apenas a partir de 1987, "Chaves" e "Chapolin" passaram a ter horários independentes na grade de programação do SBT, os horários foram :

4tk435u.jpg

12:00 e 12:30.

Link para o comentário

Ele volta no próximo programa...terá mais uma chance

as perguntas foram fáceis...

"de volta ao barril" UAHuAHuahuhAUhAU

que piada!

Link para o comentário
A pergunta n°2 dá pra complicar eim...

Tem muita gente no Meio CH que ainda acha que Chaves estreou na TV POWN com o Serginho Mallandro...

O próprio Serginho garantiu a mim por messenger que o programa estreou no Bozo mesmo... E depois passou na TV Pown também...

"Nossa como o Kagiva é burro achou que o Serginho tava mesmo no MSN"

A Webcam estava ligada e ele ainda fez o bilubilu antes de dar tchau! :cleopatra:

O MM de Castro tbm tem ele no MSN, mas faz tempo q ele não entra.

AH então é essa a história, na época o Fábio me passou o MSn dele mas até hj não vi ele online!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Nossa, acho que é a primeira vez que escuto o Tio Sílvio falar do Chaves :D

Eu acho o Mallandro é pedófilo. Ele tava querendo paquerar com vocês, Kagiva! :rolleyes:

Link para o comentário

Bem legal!

Tomara que ele fique voltando umas cinco semanas :D

Perguntar o ator que faz o Chaves é sacanagem <_<

Foram inspiradas no primeiro livro do Joly e do Thuler, né?

Link para o comentário

eu vi tb, foi bem legal! e ele voltará nos próximos programas... :D

aquele cara do Elvis não sabia nada, faz vários programas q tava tentando e agora ainda perdeu...

Link para o comentário

Teve um semana retrasada q errou tudo á respeito da personalidade q respondia, o cara era mto burro... haushaushauhs

Link para o comentário

Então creio que haja uma solução de dúvida histórica aí: foi dia 25/8/84 a estréia de Chaves. Então suponho que no dia 24 tenha passado Chapolin e o episódio do Cleptomaníaco. Quer dizer que Chapolin passou primeiro que Chaves?

A "poprósito", é o FooCH mesmo quem participou?

Link para o comentário

Só como curiosidade, eu olhei o calendário de 1984...

24/08/1984: Sexta-Feira

25/08/1984: Sábado

Chaves estreou em um sábado? :ponder::mellow:

Ah Mestre, era o Foo sim. <ta>

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...