Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Willianch

Recommended Posts

o silvio falou isso brincando, nao quer dizer q ele saiba o q são os episódios perdidos, se é perdido não encontraram, mesmo q ele não tenha ideia do que seja é uma resposta óbvia, só dá pra levar em consideração o q ele falou sobre o desenho

o bom é saber q o silvio sabe um pouco sobre ch, qnd o cara falou q tinham 250 episodios ele confirmou na hora

Link para o comentário
  • Respostas 344
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

46

• racha cuca

16

• Antonio Felipe

15

• DucadorCH

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não percebi cortes, estão falando que houve...enfim.

Um de meus sonhos se realizou, apesar de ter saído pela tangente, jogou o corpo fora, o Silvio disse algo sobre os episódios perdidos do Chaves!!!

Aleluia!!

Ficou bem claro que os perdidos é jogada de marketing, que nem o rosto do Lombardi!!

O Silvio falou um "Exatamente" de um jeito "nossa ele sabe muito!" e até se corrigiu de 12 pra 13 episódios!!

Quero isso no Youtubiu, por favor (apesar de ter visto na TV)!!

Link para o comentário

o $$ sabe mto bem dos ep perdidos

ele diz ...

carinha = Sao 250 q vcs tem aki neh ?

$$ = Exatamente !

carinha = e ficam repetindo alguns ai neh ?

$$ = 250 ! é isso mesmo !

ele deve ter ficado de cara , "como ele sabe q eh 250 ?"

Link para o comentário

Mas o Silvio confirmou:

Fã - Vcs tem 250 aqui né?

SS - Isso mesmo!

Sendo que os comuns são cerca de 140 (creio eu), o SS confirmou q tem os perdidos e muitos ineditos, se é que ele sabe q são 250, agora o q ele falou sobre os perdidos não deve ser levado em consideração

Link para o comentário

Bom eh melhor o SS falar que nao encontramos do que falar:Os perdidos sao so para mim!

Um carinha falou ai que os caras do sbt nao iam ficar proucurando fitas dos episodios perdidos do chaves entre trocentas mil,mas entao como acharam os episodios perdidos e iniditos de chapolin antes de sair do ar?fora que as fitas devem estar todas juntas

Link para o comentário

Na primeira vez que ele foi no programa, foram perguntas faceis.

Exemplo: Qual o nome do interprete de Chaves, dai colocaram como opção os nomes de Seu Madruga, Prof. Jirafales e Seu Barriga.

Nesse deve ter algumas mais dificeis.

Tipo o que faziam antes dos seriados CH.

Link para o comentário

Vcs estão de brincadeira em levar a serio q o SS disse, se o Rogerio falasse q o SBT tivesse 1050 episodios ele ia dizer "exatamente", ele está caduco ele conta 13 + 13 = 24, ele erra um monte de coisas, pra mim ele falando e uma vaca cagando eh a mema coisa, naum levo a serio oq ele diz naum, mas no caso do Chaves em desenho animado dá pra acreditar q comece no fim do ano!

Link para o comentário
Vcs estão de brincadeira em levar a serio q o SS disse, se o Rogerio falasse q o SBT tivesse 1050 episodios ele ia dizer "exatamente", ele está caduco ele conta 13 + 13 = 24, ele erra um monte de coisas, pra mim ele falando e uma vaca cagando eh a mema coisa, naum levo a serio oq ele diz naum, mas no caso do Chaves em desenho animado dá pra acreditar q comece no fim do ano!

mas quando o carinha falo pra ele q era 250 ep q tinha o sbt , o silvio respondeu de cara , mas pode reparar q ele da uma pensada , e diz com um tom surpreso "250 , é isso mesmo !"

e o silvio fala serio sim , vc ja assistiu o panico ? na parte q pegaram ele na entrada do hotel , aquela parada toda sobre os donativos para o retiro dos artistas parecia brincadeira , mas depois ele cobrou !

Link para o comentário

Eu não vi o programa, mas acho que os comentários de Silvio sobre os episódios perdidos não deveriam ser levados em consideração. Ele às vezes se engana, tem informações erradas... Ele é o dono da emissora, não acho que ele fica contando quantas fitas de Chaves ele comprou.

Ele discutiu com a Gabriela Spanic sobre o sucesso de "A Usurpadora"! Ele teimou com ela que a novela é sucesso no mundo inteiro, enquanto ela tentava explicar pra ele que a novela nem sequer é transmitida no mundo todo, mas somente em alguns países. Podem procurar, tá no youtube. Concluindo: ele dá informações sobre a própria programação sem saber exatamente o que está falando.

Link para o comentário
Eu não vi o programa, mas acho que os comentários de Silvio sobre os episódios perdidos não deveriam ser levados em consideração. Ele às vezes se engana, tem informações erradas... Ele é o dono da emissora, não acho que ele fica contando quantas fitas de Chaves ele comprou.

Ele discutiu com a Gabriela Spanic sobre o sucesso de "A Usurpadora"! Ele teimou com ela que a novela é sucesso no mundo inteiro, enquanto ela tentava explicar pra ele que a novela nem sequer é transmitida no mundo todo, mas somente em alguns países. Podem procurar, tá no youtube. Concluindo: ele dá informações sobre a própria programação sem saber exatamente o que está falando.

Aqui está o vídeo:

ngEVqGaTi_s

Link para o comentário

Pelo menos o SS admitiu q eles tem vários perdidos lá ainda,e isso dos perdidos ele não respondeu sério,ele fez uma brincadeira,e já mudou de assunto dos episódios perdidos ele já pulou pro desenho <_<

E a pergunta é,como eles podem perder tanto episódio assim??são muitos pra eles não achar nenhum não é???

Link para o comentário
bem , olha soh oq disse um cara no orkut q esteve lah no programa ...
Curiosidades:

-Sílvio Santos está pançudo e fora do ar pigarreia o tempo todo.

-Patrícia Salvador e (H)Ellen Ganzarolli são iguais em nível de gostosura, mas o rosto da Patrícia dá de 10.

-O Liminha apesar de parecer um mala é legal pra caramba

-Eles ajeitam as mulheres nas cadeiras da platéia de maneira que as mais novas fiquem na frente e as senhoras lááá pra trás hehehe

É interessante esclarecer como ocorre o recebimento dos prêmios. Até agora não recebi o prêmio, pois é norma do Sistema Brasileiro de Televisão pagar os contemplados cerca de um mês depois da exibição do programa. Ou seja, se nesse meio-tempo o SBT entrar em bancarrota eu estou perdido hehehe.

Outro aspecto interessante é o "recebimento das barras de ouro que valem mais do que dinheiro". O SBT paga em ouro porque rola uma certa isenção fiscal nessa forma de pagamento. Porém eu assino um contrato no qual eu revendo as barras de ouro pro SBT e aí sim eu pegarei o prêmio em dinheiro.

Pode se dizer que eu sou da "velha guarda" do programa. Eu, a Eulália, a Sara, o Ismael e mais um pessoal estamos nessa empreitada desde março. Fomos as "cobaias" do senhor Abravanel em todos os pilotos gravados por ele.

E é com profundo pesar que eu percebo que a produção do programa cometeu incorreções e pode até ter prejudicado participantes desse programa. Falo isso com pesar pois a proposta do programa é interessantíssima e eu creio que ele poderia ter maior audiência se fosse melhor divulgado e num melhor horário, pois todos sabemos que o percentual de televisores ligados não é muito grande, mas quanto a isso infelizmente nada podemos fazer...

Bom, é isso minha gente. Qualquer curiosidade ou dúvida podem deixar nesse tópico que eu responderei com prazer.

dedediadema, você poderia me passar o link por favor?

Ontem eu tive uma surpresa na hora do programa, não eperava ele perguntar sobre os perdidos, no máximo perguntar sobre o Chapolin. A minha maior surpresa foi o SBT deixar isso ir ao ar. Vocês não percebem mas isso é uma oportunidade, além de nós fanáticos que sempre enchemos o saco da emissora cobrando os perdidos, agora simpatizantes de CH também têm conhecimento (não me venham dizer que todos já sabiam, pois quem não frequenta os sites não tem fonte nenhuma) dos perdidos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...