Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Willianch

Recommended Posts

Pelo Menos acaba a afirmação de Muitos: """O SBT nem sabe dos Perdidos"".....

E como eu disse no Outro tópico OS PROXIMOS EPISÓDIOS SÓ IRÃO ESTREAR NO ANO QUE VEM.

COMO EU SABIA??? É que eu assito muito as Visões da Raven e Tive uma visão,rs.

Link para o comentário
  • Respostas 344
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

46

• racha cuca

16

• Antonio Felipe

15

• DucadorCH

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sílvio enrolou e não deu uma resposta concreta pros episódios perdidos... eles sabem muito bem da situação, o Rogério deveria ter falado do Chapolin e os seus inéditos que apareceram pra ver o que o Sílvio ia dizer... capaz até de cortarem isso do programa

Link para o comentário
Sílvio enrolou e não deu uma resposta concreta pros episódios perdidos... eles sabem muito bem da situação, o Rogério deveria ter falado do Chapolin e os seus inéditos que apareceram pra ver o que o Sílvio ia dizer... capaz até de cortarem isso do programa

mas sera q isso nao aconteceu ?

Link para o comentário

mas sera q isso nao aconteceu ?

Se tratando do sbt tudo pode acontecer.

Link para o comentário

bem , olha soh oq disse um cara no orkut q esteve lah no programa ...

Curiosidades:

-Sílvio Santos está pançudo e fora do ar pigarreia o tempo todo.

-Patrícia Salvador e (H)Ellen Ganzarolli são iguais em nível de gostosura, mas o rosto da Patrícia dá de 10.

-O Liminha apesar de parecer um mala é legal pra caramba

-Eles ajeitam as mulheres nas cadeiras da platéia de maneira que as mais novas fiquem na frente e as senhoras lááá pra trás hehehe

É interessante esclarecer como ocorre o recebimento dos prêmios. Até agora não recebi o prêmio, pois é norma do Sistema Brasileiro de Televisão pagar os contemplados cerca de um mês depois da exibição do programa. Ou seja, se nesse meio-tempo o SBT entrar em bancarrota eu estou perdido hehehe.

Outro aspecto interessante é o "recebimento das barras de ouro que valem mais do que dinheiro". O SBT paga em ouro porque rola uma certa isenção fiscal nessa forma de pagamento. Porém eu assino um contrato no qual eu revendo as barras de ouro pro SBT e aí sim eu pegarei o prêmio em dinheiro.

Pode se dizer que eu sou da "velha guarda" do programa. Eu, a Eulália, a Sara, o Ismael e mais um pessoal estamos nessa empreitada desde março. Fomos as "cobaias" do senhor Abravanel em todos os pilotos gravados por ele.

E é com profundo pesar que eu percebo que a produção do programa cometeu incorreções e pode até ter prejudicado participantes desse programa. Falo isso com pesar pois a proposta do programa é interessantíssima e eu creio que ele poderia ter maior audiência se fosse melhor divulgado e num melhor horário, pois todos sabemos que o percentual de televisores ligados não é muito grande, mas quanto a isso infelizmente nada podemos fazer...

Bom, é isso minha gente. Qualquer curiosidade ou dúvida podem deixar nesse tópico que eu responderei com prazer.

Link para o comentário
Depois das Revelações do programa de hoje,muitas das nossas dúvidas foram esclarecidas.

Quais muitas? Não esclareceu nada... Pelo amor de Deus, alguem aqui desconfiava que o SBT não sabia da existência dos episódios perdidos? Porra...

Para mim essa fala do Rogério só serviu para o público saber que existem episódios perdidos, pois o Silvio, sua produção, o SBT, enfim, é evidente que todos sabem que existem episódios do Chaves que não são mais exibidos...

Em minha sincera opinião o SBT não tá nem aí, vocês acham que realmente os caras vão se prestar a sair procurando fitas de Chaves em um acervo que deve ter trocentas mil coisas?

E palmas para o Silvio Santos, que foi muito esperto e rápido em sua resposta!

-

huauhauhauhauhahuuhahua! O programa valeu pela cara da gorda que foi responder sobre Jovem Guarda...

Ela já tá lá faz uns dez programas e nunca foi selecionada pelo público! hj ela fez uma cara de bunda! xD

Link para o comentário
O Rogério tá lá e vai responder de novo! Contra Roberto Carlos! Fazendo aquela imitação horrível do Quico..

Falou dos perdidos!!! O Silvio falou que ainda não encontraram os perdidos, mas que acharam o desenho, com 24 (?) episódios!

mais depois silvio consertou que seria 26 episódios,ele falou que tinha 13 no ar,e que chegaram os outros 13 e que estão dublados totalizando 24,ai o rogério o corrigiu 26,e silvio disse que estreia no fim do ano,muito bom o dialogo dele com o silvio,são 250 episódios,mais a história dos perdidos,ai o silvio não,ainda não encontramos os perdidos huahuahua to rindo até agora,só faltou ele perguntar do chapolin.

aliais dessas perguntas eu não sabia a 1 e nem a ultima sobre o edgar,e depois não sabia nenhuma da fase final.muito bom o programa adorei.

Segundo o Edmilson SBT o programa Vinte e Um acaba dia 16 de Setembro de 2007

Totalizando 13 programas .

que fonte confiavel :assobiando:

Eu nao acredito nessa noticia

ja que vc sabe de tudo,então me de noticias do sbt e me diga quando vai acabar esse programa e estreiar o você é mais esperto que um aluno da quinta série

cleberson. Já foi anunciado, o programa "Você é mais esperto que um aluno da quinta série?" estréia dia 23.

;)

eu sei,só que ele falou que não acredita no edmilson,então ja que ele acha que sabe de tudo então que a partir de hoje ele comece a me dar noticias do sbt e a me passar a programação do sbt.

olha cleberson,esse edmilson naum eh das pessoas mais confiaveis do emio,se eu naum me engano ele jah havia passado grades falsas

e se quer noticias do sbt,procure

o rogerio fez a coisa certa,ter desistido as perguntas tavam dificeis

nem me sbt surpreendeu a resposta do silvio sobre os perdidos

Link para o comentário
Realmente, o Silvio não disse nada, mas deu a entender que ele sabe e quis mudar logo de assunto

;)

Ouvindo o som ele mostra que sabe bem do assunto.

Passei pra MP3 e tentei aumentar o volume e diminuir o ruído:

[goear]9a6bff7[/goear]

Prestem atenção nesta parte

Rogério: São 250 episódios que você tem aqui...

Silvio: EXATAMENTE!

Então é isso mesmo, as colunas de fofocas de 2005 diziam que o contrato consistia em 250 episódios de Chaves e pela rapidez e certeza do Silvio Santos ele sabe que são 250 episódios... agora só resta saber se ele sabe porque só passam 154...

Link para o comentário
Quais muitas? Não esclareceu nada... Pelo amor de Deus, alguem aqui desconfiava que o SBT não sabia da existência dos episódios perdidos? Porra...

Que o SBT sabia eu não tinha dúvidas, mas... falar sobre o assunto com o próprio Sílvio Santos no programa é um fato e tanto! :cheguevara:

Link para o comentário

Concordo com Don Juan Thiago. Na verdade SS foi inteligente, deu um jeito de mudar o asssunto > E os perdidos? - Nao encontramos!

hehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...