Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 344
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

46

• racha cuca

16

• Antonio Felipe

15

• dedediadema

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Eu danço Queen pelado
O Rogério tá lá e vai responder de novo! Contra Roberto Carlos! Fazendo aquela imitação horrível do Quico..

Falou dos perdidos!!! O Silvio falou que ainda não encontraram os perdidos, mas que acharam o desenho, com 24 (?) episódios!

mais depois silvio consertou que seria 26 episódios,ele falou que tinha 13 no ar,e que chegaram os outros 13 e que estão dublados totalizando 24,ai o rogério o corrigiu 26,e silvio disse que estreia no fim do ano,muito bom o dialogo dele com o silvio,são 250 episódios,mais a história dos perdidos,ai o silvio não,ainda não encontramos os perdidos huahuahua to rindo até agora,só faltou ele perguntar do chapolin.

aliais dessas perguntas eu não sabia a 1 e nem a ultima sobre o edgar,e depois não sabia nenhuma da fase final.muito bom o programa adorei.

Segundo o Edmilson SBT o programa Vinte e Um acaba dia 16 de Setembro de 2007

Totalizando 13 programas .

que fonte confiavel :assobiando:

Eu nao acredito nessa noticia

ja que vc sabe de tudo,então me de noticias do sbt e me diga quando vai acabar esse programa e estreiar o você é mais esperto que um aluno da quinta série

cleberson. Já foi anunciado, o programa "Você é mais esperto que um aluno da quinta série?" estréia dia 23.

;)

eu sei,só que ele falou que não acredita no edmilson,então ja que ele acha que sabe de tudo então que a partir de hoje ele comece a me dar noticias do sbt e a me passar a programação do sbt.

Link para o comentário

Nossa 250 episodios do chaves??

Mais o sbt nao exibe todos eles nao neh pois a saturação eh muito grande, pq passa um episodio, dois ou tres meses depois passa de novo o mesmo episodio.

Alguem sabe onde posso encontrar os nomes dos 250 episodios?

Link para o comentário

Diálogo sobre os perdidos

Silvio Santos: - Já viu os episódios todos? Sabe quantos episódios são diferentes?

Rogério: - Olha... São 250 que vocês tem aqui, né?

Silvio Santos: - Exatamente.

Rogério: - Ficam repetindo, né. E os misteriosos perdidos, cadê né?

Silvio Santos: - Como é?

Rogério: - Os episódios perdidos.

Silvio Santos: - Não. Ainda não encontramos os perdidos. Mas encontramos os novos, os desenhos.

Rogério: - Isso é bom, isso é bom..

Silvio Santos: - Já Chegaram 24 desenhos. Já viu 12. 13 aliás.

Rogério: - 26.

Silvio Santos: - Já chegaram, lá pro final do ano.

Mais ou menos isso.

Link para o comentário

Por mim esse programa pode ser extinto agora!!

Q venha "Vc é mais esperto do q um aluno da quinta-serie?"!!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Alguém Gravou,né??????????????????????????????????????????

Depois das Revelações do programa de hoje,muitas das nossas dúvidas foram esclarecidas.

E vc's viram??? Sílvio Santos disse que não é fã do Chaves.

isso ele disse brincando,pq ele tinha errado a pergunta dos paises,ai quando ele consertou e deixou passar ai ele brincou,e eu não sou fã do chaves eu só deixei passar pq na minha fich ta mais de 80,ai vc falou 90 e corrigiu pra 80,por isso que deixei,foi mais ou menos assim o dialog.depois dessa perguntas do rogério ao silvio ja ficou mais do que provado que quem faz essas bagunças com ch é o proprio silvio santos.

Editado por FooCH
Link para o comentário
Intaum espere até domingo q vc verá!

Será vidente?

Link para o comentário
Por mim esse programa pode ser extinto agora!!

Q venha "Vc é mais esperto do q um aluno da quinta-serie?"!!

É mesmo, nao vai falar mais sobre o chaves. Acho q o Rogerio era pra ter aproveitado o momento e ter peguntado mais.

Link para o comentário
mas a pergunta q nao se quer calar ...

ALGUEM GRAVOU ???

=(

Eu gravei, mas em VHS, não tenho como passar pro PC..

nao da nada , usa uma camera digital ou web cam , se nao tem grava pelo menos o som pa nois =)

Link para o comentário

ahhh sim a resposta do silvio esclareceu muitas dúvidas, uhhhhhhhhhhhhhh :assobiando:

Queria que ele dissesse o que? "A nossa emissora é desorganizada e não passamos os episódios porque eles tão jogados lá no acervo" ou então "Os episódios perdidos estão com uma excelente qualidade de som e imagem, só não passamos porque temos preguiça". É claro que ele daria uma resposta simples que não diria nada de mais, mas foi bom que pelo menos esse assunto foi lembrado e dito ao Silvio Santos... acho que se for mudar alguma coisa em relação de exibição de episódios, vai ser feito só em Junho/2008 que é quando vence o contrato.

Link para o comentário

Só faltou uma coisa: POR QUE O ROGÉRIO NÃO PERGUNTOU DO CHAPOLIN?

E ao que tudo indica, os 13 episódios restantes do desenho devem vir só nas férias do verão...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre o ator Arturo García Tenorio, o bebê jupiteriano de 1974

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...