Ir para conteúdo

Gugu entrevista Florinda Meza

Felipe Carvalho

Recommended Posts

NOTÍCIAS
A próxima arma de Gugu Liberato para enfrentar Ratinho é bastante conhecida do SBT. O apresentador da Record viajou até o México para falar com Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador da série "Chaves", reprisada há 31 anos pela emissora de Silvio Santos. A entrevista irá ao ar na próxima quarta-feira (16).

O UOL apurou que a entrevista foi gravada na casa onde Florinda e Bolaños viveram até a morte dele, em Cancún, cidade litorânea do México. A atriz relembrou momentos marcantes ao lado do marido e contou sobre a relação conturbada com os ex-colegas de "Chaves". No momento mais
emocionante da entrevista, ela mostrou o quarto onde o comediante morreu.

Gugu já entrevistou Florinda no México em 1988, para o programa "Viva a Noite", no SBT. Ele também falou com Bolaños e Rubén Aguirre (Professor Girafales). Foi a primeira entrevista do elenco de "Chaves" para uma TV brasileira.

Em fevereiro de 2015, Florinda Meza veio ao Brasil e concedeu sua primeira entrevista após a morte do marido no "Programa do Ratinho", que concorria contra a estreia de Gugu às quartas na Record.

Bolaños morreu em novembro de 2014 em sua casa, em Cancún, cidade litorânea do México, após uma sequência de infartos. Em setembro de 2015, Florinda revelou em entrevista que o humorista sofria de Parkinson. Desde a morte do marido, a atriz tem estado em luto permanente.

Florinda e Bolaños começaram a namorar em 1977, quando ele ainda era casado. O humorista se separou e oficializou a união com a colega de "Chaves" em 2004.

tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/03/11/gugu-liberato-viaja-para-o-mexico-e-entrevista-dona-florinda.htm
Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

11

• Raphael

9

• Enzito

6

• Pirata Alma-Negra

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Talvez o foco dessa entrevista nem sejam as pérolas.

Acredito que seja mais o sensacionalismo a emoção mesmo.

Enfim, vou procurar ver.

• Curtir 1
Link para o comentário

Vai realmente ser muito estranho ela dando entrevista para outra emissora. Mesmo que a Rede TV já tenha feito isso com o próprio Chespirito, a Record fazer isso vai ficar bizarro. E garanto que só vão fazer sensacionalismo barato em cima disso.

Eu ainda prefiro ver a entrevista dela com o Ratinho(que ainda não assisti).

Se no SBT eles já choram imagina na Record.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Nessa entrevista creio que os temas possam ser mais pesados, desde a suposta relação pouco amistosa que ela tinha com a Maria Antonieta, até os relacionamentos amorosos, enfim esperem bastante sensacionalismo

Link para o comentário

foi só o Roberto morrer que começou as entrevistas por partes de outras emissoras.

Nem.

Lembre-se da Band entrevistando Edgar e Carlos no extinto "Agora é Tarde". E também da "Procura da Paty" no extinto "Tá na Tela da Band".

Tudo antes do mestre falecer.

O Gugu vai dizer assim:

- Eu estou procurando... um ''Perdido Mundial''

Aí a Florinda sai correndo igual uma louca procurando.

Quando muito o Gugu vai dizer cheio de saudades "você se lembra que eu já te entrevistei quando eu era novo e estava no auge da fama?". :tonguemad:

Link para o comentário

Que massa! :)

Vai ser estranho, sim, mas que venha. :)

Link para o comentário

Vão brincar de ''Gugu na minha casa'' :lol:

O Gugu vai dizer assim:

- Eu estou procurando... um ''Perdido Mundial''

Aí a Florinda sai correndo igual uma louca procurando.

Caraca,esse meu post foi valorizado,hein? :lol: Tanto aqui,quanto no outro fórum.Obrigado!

Editado por homessa
Link para o comentário

Nessa entrevista creio que os temas possam ser mais pesados, desde a suposta relação pouco amistosa que ela tinha com a Maria Antonieta, até os relacionamentos amorosos, enfim esperem bastante sensacionalismo

Se for assim, até que vai ser bacana. A Florinda nunca se manifestou abertamente sobre as polêmicas, seria interessante ouvirmos a versão dela.

Gosto desse tipo de entrevista, no SBT sempre ficam com a mesmice de homenagem, VTs de melhores momentos, perguntas clichês e idiotas... Enfim, a cara da emissora.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pois é, pode ser que na Record eles não exibam tanta cena de episódios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      552

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. RenatoCS
      14

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. Eu acho...
      159

Exibições de Chaves no SBT

4. TVS
      159

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...