Ir para conteúdo

Há 10 Anos o Episódio A Peruca de Sansão Voltava a Ser Exibido no SBT

Chapolin

Recommended Posts

Postado (editado)

Então foi exatamente esse ano kkk.

Me lembro da cena do Polegar, já tendo tomado as pílulas, escalando a parede kkk. Minha memória tá ajudando. :cap:

Editado por Don_aCHiles
Professor Inventivo
Postado

Nunca tive tempo pra acompanhar essas exibições no SBT, vi esse episódio pela primeira vez no CN em 2010 acho. Num sábado de manhã.

Postado

Como o Lucas Fernando disse antes: "Foi uma das melhores épocas da minha vida, Sábado era um dia sagrado". Pra mim também :)

Além de assistir eu também gravava em VHS essas exibições :D Foram poucos os episódios que eu não cheguei a assistir ou gravar, fora 2 episódios que eu gravei, mas que depois eu gravei outro episódio por cima depois (Arruaceiros e Menino ou Menina? / A Caricatura).

Episódios que eu não consegui gravar e muito menos assistir:

1- Cleópatra (Apesar que cheguei a assistir o finalzinho do episódio).
2- Uma Coisa é Ser Sansão, e Outra é Usar Peruca (Esse eu citei na página anterior).
3- A Mansão dos Duendes.
4- Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até Carteira.
5- Jantar Executivo 2.

Episódios que cheguei a assistir, mas não pude gravar:

1- A Festa à Fantasia - Parte 2.
2- Os Prisioneiros.
3- A Volta da Corneta Paralisadora.
4- Ser Pequeno Tem as Suas Vantagens.
5- De Acordo com o Diabo.

Os outros episódios assisti e gravei em VHS.

• Curtir 1
Postado

Lembro quando meu videocassete ficou ruim e não pude mais gravar.Aí,o Sbt exibe ''Arruaceiros/Jantar executivo 2/Os prisioneiros''.Caraca,fiquei mas irado,por ser episódios do início da série.

Postado

Eu só gravava Chaves antigamente, mas não me lembro do ano exatamente. Mas acho que foi de 2003 pra cá, me lembro de ter gravado o "Fantasma do Senhor Barriga - 1977", que começou a ser exibido em 2003. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      62

The Witcher

2. E.R
      8135

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      17

Copa Sul Americana 2025

4. E.R
      570

Big Brother Brasil

5. Professor Inventivo
      8

Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...