Ir para conteúdo

Chaves volta a ser exibido para SP ás 13h45 a partir de 07/03/2016

Featured Replies

Postado

Não vejo problema algum em falar Guarujá.Já que exibiram tantas vezes com esse ''erro'',que deixem assim mesmo.

Postado

Nenhum de nós liga para esse erro, mas o Sbt não quer passar mais de jeito nenhum.

Então se esse é o caso, aí vem o que falei acima, que arrumem de uma forma que não precise cortar as cenas, mas que também não façam remendos de uma forma zuada, não dá certo inserir falas dos personagens dizendo "Acapulco" por cima de "Guarujá", era mais fácil tentar apenas retirar "Guarujá' e "São Paulo".

Postado

Menos mal que só cortam... Conhecendo a neurose dessa emissora, me espanta que não tenham mandado para redublagem na Riosound :sweat:

Postado

Sugestão para não precisarem cortar as cenas de Acapulco:

https://www.youtube.com/watch?v=ZK9c7qWS2U0

É só tentar esconder "Guarujá" e "São Paulo". Claro que é difícil e não dá pra fazer milagres que passem 100% imperceptíveis também, mas os trechos do Professor foram os que ficaram melhores, deu para ajeitar melhor do que os outros falando.

Tentar remendar com eles falando "Acapulco" retirando áudio da primeira parte só fica pior, como foi feito na edição que deixou de ser usada há algum tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT RS transmitiu esse antes da matriz esse ano, se não me engano.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 13 de dezembro de 2025: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973) 12:22 - Encerramento (2024)
  3. TIO JOÃO
    Eu estou ansioso para ver as raridades amanhã😅
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  5. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.