Ir para conteúdo

Morre María Luisa Alcalá, a Malicha (ou Malu)

JF CHmaníaco

Recommended Posts

Postado

Caramba, eu jurava que ela já tinha morrido. De qualquer forma, descanse em paz.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

4

• Raphael

2

• Lucas Fernando

2

• Ramyen Matusquela

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

PRESEEEENTEEEEEE!!!! XD No episódio "O festival da burrice". Pegou a todos de surpresa mesmo... :(

Nos pegou de surpresa igual nos pegou com a sua morte. :triste::(

Postado

Puxa, é mesmo! Esqueci que ela participou de um episódio do Chapolin "De Chapulín, Poeta y loco Todos Tenemos un Poco". Que é um excelente episódio.

Só foi esse que ela participou do Chapolin?

E a propósito, é só essa versão que tem desse episódio?

Postado

Puxa, é mesmo! Esqueci que ela participou de um episódio do Chapolin "De Chapulín, Poeta y loco Todos Tenemos un Poco". Que é um excelente episódio.

Só foi esse que ela participou do Chapolin?

E a propósito, é só essa versão que tem desse episódio?

Há a versão de 77 que o SBT possui, só que com Carlos e Ramón.

Postado

Puxa, justo em um dia especial como hoje :triste:

Era uma excelente atriz. Tomei um susto na época em que descobri que a Malicha era nada mais, nada menos que a Filó de A Usurpadora. Vai deixar falta...

Que esteja com Deus!

• Curtir 1
Postado

Eu tomei um susto agora, fiquei o dia sem entrar no fórum e me deparei com uma informação dessa.

Adeus Malu, seu jeito espevitado em Chaves sempre será lembrado, ainda bem que ao menos o Sbt voltou a exibir os três episódios em que ela marcou presença.

Deus a tenha, diva.

• Curtir 1
Postado

Malicha morreu e estão abafando a causa da morte. Ninguém morre de causas naturais ao 72 anos francamente não sou feito de trouxa.

Postado

Não gostava muito dela em Chaves e em Chapolin nunca vi.

Mas me lembro dela em "A Usurpadora". Que descanse em paz.

Postado

"Ela era a afilhada do Seu Madruga e era apaixonada pelo Quico" De onde eles tiraram isso?

http://www.sbt.com.br/sbtnaweb/fiquepordentro/73522/Morre-aos-72-anos-atriz-do-seriado-Chaves-.html

Eu vi hoje de manhã, quem escreveu deve ter sido o Murilo Fraga :assobiando::rolleyes:

• Curtir 1
Postado

A falta de costume pesa bastante na avaliação da Malicha, e isso por culpa do SBT.

Particularmente, eu acho ela engraçadinha. Não sei quais eram as intenções de Chespirito com a personagem, mas julgo que ela merecia mais do que três episódios. Seria interessante ver a Chiquinha receber a visita da prima enjoada de vez em quando :D

Talvez até rendesse mais roteiros.

• Curtir 1
Postado

Acho que ela perdeu espaço, porque o Nhonho foi quem mais apareceu nesses episódios de 74.

• Curtir 1
Postado (editado)

A Malicha foi uma tentativa de substituição da Chiquinha, provável que por desacordos financeiros saiu do seriado.

Estava tudo sendo subtendido a ser uma personagem fixa, pois participou da escola e remedou a Chiquinha.

Editado por Champion
Postado

Concordo com o Lucas, até que seria legal o encontro de Malicha com Chiquinha. Outro encontro foda de 74, ao lado de Chapolin e Racha Cuca em "Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho". kkk

Concordo com o Chapolin também, o Nhonho apareceu muito mesmo. Destaco "A casinha do Chaves - 1974", um excelente episódio. :cap:

Postado

Como eu não estava entrando no forum fiquei sabendo pelo Vizinhança do chaves.

Uma pena.

Eu devo ser a única que sabia que ela estava viva,mas não me lembrava se estava tão mal de saúde ou não.

Descanse em paz,:(

Uma das melhores substituições que Chespirito fez, gosto muito da personagem,ela bem que podia aparecer no desenho.

Estranho,não me lembro dela em A Usurpadora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      3643

Quem lembrou de CH

2. Eu acho...
      299

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. E.R
      62

The Witcher

4. E.R
      8135

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      17

Copa Sul Americana 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...