Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Fevereiro] - JoelJunior15

Lucas F T

Recommended Posts

Excelentes respostas. Vou deixar mais 3:

1 - Você é fã de vídeo games? Possui algum favorito em especial?

2 - Já vimos que gosta de Queen e Bee Gees (bandas sensacionais, aliás). Agora é o contrário: qual banda você menos gosta/mais odeia? :P

3 - Eu também não. Bora marcar uma parada ae ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

20

• chavesmaniaco1002

8

• cmcarlosmagno

5

• AikoMD

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 - Você é fã de vídeo games? Possui algum favorito em especial?

2 - Já vimos que gosta de Queen e Bee Gees (bandas sensacionais, aliás). Agora é o contrário: qual banda você menos gosta/mais odeia? :P

3 - Eu também não. Bora marcar uma parada ae ( ͡° ͜ʖ ͡°)

1 - Não. Só jogo em PC. Aliás, hoje em dia quase não jogo mais nada.

2 - Restart?! kkk :P

3 - Sim, leve o bagulho que eu toco uma pra você. ( ͡° ͜ʖ ͡°) (O violão, galera!!)

Você tem medo de ser enterrado vivo, por isso quer ser cremado... Não tem medo de ser cremado vivo?

Rapaz, se o cara for cremado vivo pelo menos deve morrer mais rápido do que ser enterrado vivo, e ficar sufocando lá embaixo... Credo, só de pensar já me sinto mal! :(

• Curtir 1
Link para o comentário

Quais filmes você gosta?

Os de ficção científica são os meus preferidos.

Só entrar na onda da galera...

"O que você acha de mim?"

Um cara que largou o WhatsApp. :(

Link para o comentário

Quase nos 45 minutos do segundo tempo, mas quero participar!

1) O que você pensa sobre remakes?

2) Conhece (ou gosta ou tem curiosidade sobre ou já viu algum vídeo de) alguma novela antiga? Se a resposta for afirmativa para alguma das perguntas, fale-me mais sobre isso, pequeno gafanhoto.

3) Se fosse dado a você o poder de voltar ao passado e se "infiltrar" no elenco, no dia a dia ou mesmo na história de alguma de suas séries favoritas, para qual episódio de A Feiticeira você iria? :muttley:

(Brincadeirinha... Pode responder livremente)

4) Acredita que existam coisas que não devem ser discutidas?

5) Acha que o mundo está ficando muito histérico e "mimimizento" ou que as coisas estão seguindo seu rumo natural?

Aguardemos as respostas!

PS.: Você é um cara muito legal, Júnior. Sou seu fã também! :thanksjap:

Link para o comentário

1) O que você pensa sobre remakes?

2) Conhece (ou gosta ou tem curiosidade sobre ou já viu algum vídeo de) alguma novela antiga? Se a resposta for afirmativa para alguma das perguntas, fale-me mais sobre isso, pequeno gafanhoto.

3) Se fosse dado a você o poder de voltar ao passado e se "infiltrar" no elenco, no dia a dia ou mesmo na história de alguma de suas séries favoritas, para qual episódio de A Feiticeira você iria? :muttley:

4) Acredita que existam coisas que não devem ser discutidas?

5) Acha que o mundo está ficando muito histérico e "mimimizento" ou que as coisas estão seguindo seu rumo natural?

PS.: Você é um cara muito legal, Júnior. Sou seu fã também! :thanksjap:

1 - Na moral, eu acho que não são interessantes, mesmo que Chespirito tenha se utilizado deles.

2 - Nunca vi.

3 - Aquele "Duas Metades fazem um Inteiro" em que Endora divide o James em dois, e um deles só quer saber de farra. :lol:

4 - Não.

5 - Fizeram mais ou menos uma pergunta parecida anteriormente. Pra mim, esse tal "Politicamente [in]correto" é um mer** em qualquer situação.

Também sou teu fã. Você é uma pessoa genial, fã de muitas séries que eu gosto, e um cara muito fiel aos seus princípios. Te admiro, velho. :thanksjap:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Muito bem e assim encerramos mais uma edição do "Papo com os FUCHianos" :ohok:

Quero agradecer a todos que participaram mandando suas perguntas e curiosidades. Também quero agradecer, claro, ao @JoelJunior15 que aceitou o convite e foi o entrevistado dessa edição. :D (um Papo que eu queria realizar a muito tempo, aliás :lol: )

O Quadro retorna em Março com um novo entrevistado. :s_success:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

4. Doutor Delgadinho
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      2

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...