Ir para conteúdo

Carlos Villagrán, o Quico, será vilão do novo filme de Danilo Gentili

FelipeCH12

Recommended Posts

Apesar do nível baixo de um tipo de humor que desaprovo e que nada tem a ver com o que Villagrán se consagrou, será interessante vê-lo atuar num filme brasileiro.

Link para o comentário

Ele vai fazer o diretor da escola. E como o filme vai ser com crianças acho que vai ser pra familia né, e também o Carlos não aceitaria se fosse algo do tipo, creio eu.

Pelo que vi na net, o livro dá dicas de como se tornar um aluno ruim (copiar trabalhos da internet, xingar, essas coisas) então acho que não vai ser pra família não.

Ah mas não pode levar a sério isso, nenhum pai ou mãe aconselharia isso a um filho,a questão é separar o que acontece no cinema ou televisão, e o que ocorre na vida real

Link para o comentário

Ele vai fazer o diretor da escola. E como o filme vai ser com crianças acho que vai ser pra familia né, e também o Carlos não aceitaria se fosse algo do tipo, creio eu.

Pelo que vi na net, o livro dá dicas de como se tornar um aluno ruim (copiar trabalhos da internet, xingar, essas coisas) então acho que não vai ser pra família não.

Ah mas não pode levar a sério isso, nenhum pai ou mãe aconselharia isso a um filho,a questão é separar o que acontece no cinema ou televisão, e o que ocorre na vida real

Mas sabe como é... O politicamente-correto...

Link para o comentário
João A pão de ló!

E o que tem ele fazer um filme "politicamente incorreto"? Gente vocês tem que ver que atores não destacam por um só trabalho... Mas ele faz vários. :) E isso será bom para o Villagrán, pois assim desempreguina um pouco do "Kiko". ;) assim como o Edgar fez com Sr.Barriga e Nhonho.

Link para o comentário

Vai continuar sendo um filme para a família do mesmo modo que vingadores, jurassic world, star Wars são filmes para família, mesmo com ação e violência, como um dinossauro atacando. :tonguemad:

Se só por ensinar a colar deixa de ser filme em família então nem Grease pode ser considerado filme para a família. :muttley:

Link para o comentário

Não disse que o filme é politicamente-incorreto. Quis dizer que hoje em dia o politicamente-correto é muito exagerado. As pessoas usam ele em tudo (menos no que precisa)

Link para o comentário
João A pão de ló!

Aí sim eu concordo, e o Danilo sempre é um bode espiatório pra isso... Pois o povo cai em cima dele!!! Assim como o Rafinha Bastos e etc!!! -_-

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...