Ir para conteúdo

Encontrada: Primeira dublagem de 1984 do episódio do Chapolin "O Tesouro do Pirata Fantasma (1975)"

JoelJunior15

Recommended Posts

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

17

• Helenaldo

13

• Raphael

9

• AikoMD

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sacanagem! E olha que eu também odeio esse negócio de espalhar os links sem dar créditos! :angry:

Um dia, se eu postar algum episódio ou série e se espalharem, mesmo sem dar crédito, eu derrubaria tudo e denunciava a moderação e para a administração aqueles que forem sanguessugas com as coisas.

Link para o comentário

Gente, não é porque é normal situações como essa acontecerem que devem ser tidas como normais, já tive coisas minhas tiradas sem credito e sei exatamente o sentimento, experimentem gastar horas do seu tempo de lazer fazendo algo legal e vem qualquer um e em menos de 3 minutos de trabalho divulga aquilo sem credito? É que nem você chegar para o trabalhador e pedir para ele trabalhar de graça, e se não trabalhar está exagerando......

O único pagamento do uploader/ripador/ remasterizador é o agradecimento, e o reconhecimento através dos créditos.

Se você não trabalharia sem receber não pode dizer que o cara está exagerando por não querer mais compartilhar nada sem credito.

Tomara que um dia o comportamento mude das pessoas.

Link para o comentário

Que pena.

Bom, minha parte eu fiz, tá lá bonitinho os créditos pra ele postados aqui e no outro fórum, apenas por compartilhamento e isso sobre créditos ninguém precisa me dizer, já faço por instinto. Também tive bastante trabalho para acertar a sincronia de um vídeo com velocidade diferente, foram várias horas até ficar pronto, sem contar os reparos extras que fiz. E não botei nada no You Tube, aliás o Luís me conhece então aqui tá limpo, como diria o Alf. :s_success:

Link para o comentário

Gente, não é porque é normal situações como essa acontecerem que devem ser tidas como normais, já tive coisas minhas tiradas sem credito e sei exatamente o sentimento, experimentem gastar horas do seu tempo de lazer fazendo algo legal e vem qualquer um e em menos de 3 minutos de trabalho divulga aquilo sem credito? É que nem você chegar para o trabalhador e pedir para ele trabalhar de graça, e se não trabalhar está exagerando......

Como já disse, também já passei várias vezes por isso. Desde os DVDs do Rufino Rufião, que eu comprei, ripei, editei e upei, até os episódios do Netflix, onde eu também pago mensalidade, gastei horas de captura de tela, horas pra upar, etc. Realmente é um baita pé no saco você ter todo um trabalho pra vir um zé mané e repassar sem créditos. No entanto, a partir do momento que alguém publica algo na internet, mesmo uma foto pessoal no facebook, está ciente de que aquilo estará à disposição de qualquer pessoa, para que ela pegue e faça o que quiser. É a mesma coisa que deixar uma bicicleta sem cadeado na rua e esperar que ninguém roube.

O único pagamento do uploader/ripador/ remasterizador é o agradecimento, e o reconhecimento através dos créditos.

Agradecimento, reconhecimento e créditos, várias pessoas deram a ele. E ainda dão. Mas uma pessoa não faz isso, e ele deixa de compartilhar. Não culpo o Luis por ficar chateado, nem sei a extensão do problema, já que nem vi essa manifestação por parte dele, mas não adianta se fechar por isso. Não vejo diferença alguma entre quem faz isso e o SBT, que não exibe o que tem. São justamente essas pessoas que agradeceram e deram créditos que perdem com isso.

Tomara que um dia o comportamento mude das pessoas.

É uma pena, mas acho que isso nunca vai mudar mesmo...

Link para o comentário

Eu também vi que o Bruno Samppa foi critica-lo sobre episódio lá no Facebook dele, aí ele ficou chateado, talvez essa seja a outra causa que tenha deixado ele revoltado.

Editado por matheus153854
Link para o comentário

Bah, nem a dublagem MAGA 84 consegue salvar esse marasmo lixoso que é esse episódio, pior de 75 e pode aparecer com qual dublagem for, esse nunca vai me descer. Sou fã da dublagem de 84, já até me chamei Lote de 84, mas esse não suporto assistir nem sinto a menor vontade de revê-lo.

E Esse babaca do luispancada com essas babaquices? Que mané créditos o caramba, que ele saia vendendo então as raridades que ele tiver.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Por mim, fã que é fã divide com outros fãs... Isso só acontece com os de Chaves!!! -_- Claro que pelo menos dizer quem encontrou a raridade é o mínimo. ;)

Link para o comentário

E Esse babaca do luispancada com essas babaquices? Que mané créditos o caramba, que ele saia vendendo então as raridades que ele tiver.

Depois você leva um gancho e não sabe por que, né? Já chega chamando o cara de babaca, sendo que ele possivelmente não vai aparecer pra se defender.

Não é a toa que o Luis não quer upar mais nada, apesar de que eu ainda não vi ELE afirmar isso...

Link para o comentário

Mais um exemplo de péssimo comportamento.....

Por essas e outras que têm cada vez menos divulgando coisa de CH, sempre vão ser criticados... :non:

Link para o comentário

Se o cara quer por a gravação que ponha, se não quiser que engula, ninguém obrigou ele a nada.

Ele está agindo igual ao Murilo, ficando ofendidinho e escondendo episódios.

Link para o comentário

Se o cara quer por a gravação que ponha, se não quiser que engula, ninguém obrigou ele a nada.

Ele está agindo igual ao Murilo, ficando ofendidinho e escondendo episódios.

Isso cara, que força da porra tu dá. :aplausos:

Bah, nem a dublagem MAGA 84 consegue salvar esse marasmo lixoso que é esse episódio, pior de 75 e pode aparecer com qual dublagem for, esse nunca vai me descer. Sou fã da dublagem de 84, já até me chamei Lote de 84, mas esse não suporto assistir nem sinto a menor vontade de revê-lo.

E daí se tu gosta ou não? O que importa é que a dublagem foi achada. É cada uma. :closedeyes: Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 2
Link para o comentário

Uma coisa que eu não disse, claro que isso é apenas a minha opinião, mas essa dublagem não foi igual a de Cleópatra.

A dublagem do lote de 84 de Cleópatra é muito melhor que a do lote de 90, mais esse do tesouro achei as duas boas, pra mim ficam no empate.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2792

Fotos CH

2. HOMESSA
      135

Recomende uma música

3. matheus153854
      71

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. Helenaldo
      71

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. E.R
      266

CARNAVAL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...