Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Agosto]

Antonio Felipe

Recommended Posts

parece que a midia toda torce contra o sbt, o sbt no geral ainda é segundo lugar e veja sites como o natelinha sempre enaltecendo produções da record

todos enaltecem investimento, planejamento, não bagunça, desrespeito ao telespectador...

vc tem razão, mas a forma como a record consegue dinheiro...é covardia :brucelee:

Link para o comentário
  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

32

• E.R

12

• Antonio Felipe

9

• pança loca

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com 53% dos votos, Thaeme Mariôto vence 'Ídolos 2' :campeao:

A cantora Thaeme Mariôto, 21 anos, é a vencedora da segunda temporada do reality show Ídolos, transmitido ao vivo na noite desta quinta-feira no SBT.

A paranaense Thaeme enfrentou a paulista Shirley Carvalho no último show do programa. Além da gravação de um disco, a vencedora ganhou um carro e uma viagem a Nova York.

Ao final do programa, a vencedora cantou Rotina, música que estará em seu primeiro disco, que será lançado pela Sony BMG. O cantor cubano Jon Secada fez uma participação ao vivo no show.

A primeira temporada de Ídolos foi apresentada em 2006, e teve como vencedor e cantor Leandro Lopes.

O que acharam da vitória da Thaeme? Estava torcendo por ela, hehe. ^_^

Link para o comentário

Eu tbm tava torcendo por ela.

Neste sabado vai passar no Viva a Noite um encontro anual com fãs de chaves,materia de supla :lingua: .E ainda uma festa de aniversario com uma grande surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Priscilia e Yudi :help:

Link para o comentário

Ainda bem que ganhou uma mulher dessa vez... :aplausos:

66juxvo.jpg

... e uma mulher gostosa. :wub:

6gurm8i.jpg

O cara que venceu na outra edição foi um fiasco. :muttley:

524irlj.jpg

Na audiência, esse programa caiu muito.

Link para o comentário
parece que a midia toda torce contra o sbt, o sbt no geral ainda é segundo lugar e veja sites como o natelinha sempre enaltecendo produções da record

todos enaltecem investimento, planejamento, não bagunça, desrespeito ao telespectador...

vc tem razão, mas a forma como a record consegue dinheiro...é covardia :brucelee:

e a forma que a Globo conseguiu o dinheiro dela não foi covardia também?

Link para o comentário

SBT está exibindo episódios perdidos/inéditos de TOM & JERRY.

Ontem e hoje pude ver, passou um do boliche, e outro em que os dois voam com uma bruxa. Não consegui reconhecer a temporada, deve ser alguma inédita (me pareceu ser dos anos 80). E também voltaram os daquela temporada das famosas musiquinhas que tocavam toda hora, acho que deve ser anos 70 (esses nunca vi fora do SBT, alguém já viu?).

E mais, hoje passou uma "sketch" dum cachorro que participava duma associação protetora dos pássaros, e tinha um caçador urso. SBT surpreendendo com T & J. Agora só falta com Chaves e Chapolin <ta> <ta> <ta> <ta> <sei> <sei> <sei> <sei> :rolleyes:-_-:mellow:

Link para o comentário
Com 53% dos votos, Thaeme Mariôto vence 'Ídolos 2' :campeao:

A cantora Thaeme Mariôto, 21 anos, é a vencedora da segunda temporada do reality show Ídolos, transmitido ao vivo na noite desta quinta-feira no SBT.

A paranaense Thaeme enfrentou a paulista Shirley Carvalho no último show do programa. Além da gravação de um disco, a vencedora ganhou um carro e uma viagem a Nova York.

Ao final do programa, a vencedora cantou Rotina, música que estará em seu primeiro disco, que será lançado pela Sony BMG. O cantor cubano Jon Secada fez uma participação ao vivo no show.

A primeira temporada de Ídolos foi apresentada em 2006, e teve como vencedor e cantor Leandro Lopes.

O que acharam da vitória da Thaeme? Estava torcendo por ela, hehe. ^_^

Estava torcendo pela Shirley, ela tem a voz linda e tinha muitas chances de ganhar essa edição. Pena que não ganhou.

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

Ontem e hoje pude ver, passou um do boliche, e outro em que os dois voam com uma bruxa. Não consegui reconhecer a temporada, deve ser alguma inédita (me pareceu ser dos anos 80). E também voltaram os daquela temporada das famosas musiquinhas que tocavam toda hora, acho que deve ser anos 70 (esses nunca vi fora do SBT, alguém já viu?).

E mais, hoje passou uma "sketch" dum cachorro que participava duma associação protetora dos pássaros, e tinha um caçador urso. SBT surpreendendo com T & J. Agora só falta com Chaves e Chapolin <ta> <ta> <ta> <ta> <sei> <sei> <sei> <sei> :rolleyes:-_-:mellow:

não sao ineditos,se trata de" as aventuras dos filhos de tom e jerry"

e também passa daqueles 2 cachorros lá

Link para o comentário

Não é isso cara, eu sei que passam aqueles do Droopy e dos filhos de Tom & Jerry. Mas falo dos outros que não reconheci de que temporada era, que provavelmente sejam perdidos/inéditos.

bom, crei vergonha na cara :D e fui pesquisar na internet sobre esta temporada. Achei esta foto:

tjshow1975open.jpg

É a temporada de 1975. Violência quase zero e Jerry usava gravatinha :lol: Por isso que estranhei.

Alguém confirma se já passou no SBT?

Link para o comentário

PROGRAMAS CANCELADOS

A PARTIR DO DIA 20 NÃO TEM MAIS

SUPER NANNY 3 ( OBVIO !)

VC É O JURADO

ÍDOLOS 2 ( OBVIO !)

CURTINDO COM REAIS

VIVA A NOITE

JORNAL DA MASSA

SEM CONTROLE

E CHARME VAI MUDAR DE HORÁRIO...

Link para o comentário

Não é isso cara, eu sei que passam aqueles do Droopy e dos filhos de Tom & Jerry. Mas falo dos outros que não reconheci de que temporada era, que provavelmente sejam perdidos/inéditos.

bom, crei vergonha na cara :D e fui pesquisar na internet sobre esta temporada. Achei esta foto:

tjshow1975open.jpg

É a temporada de 1975. Violência quase zero e Jerry usava gravatinha :lol: Por isso que estranhei.

Alguém confirma se já passou no SBT?

Sim, já havia passado no SBT e no Boomerang.

Link para o comentário

Essa com o Jerry de gravata é a fase que eu mais gosto, por mais incrível que pareça. E gosto pelo simples motivo de preferir o Tom do que o Jerry. E nos episódios clássicos, o Tom é mau demais e o Jerry se dá bem demais.

--

Zapeando

Com as mudanças que Sílvio Santos vai comandar a partir deste sábado, a nova grade do SBT, no horário nobre, deverá ficar assim :

19:00 - Tom e Jerry

19:25 - Chiquititas

20:15 - Amigas e Rivais

21:15 - SBT Brasil

22:00 - Faixa

SEGUNDA : Hebe

TERÇA : Cine Espetacular

QUARTA : Identidade, com Adriane Galisteu

QUINTA : Quem Perde ganha

SEXTA : Tela de Sucessos

--

CANAL 1 - Flávio Ricco

O SBT vai lançar o reality "Quem perde, ganha" no dia 23, com apresentação de Ligia Mendes. O que ninguém sabe é que este programa, por muito pouco, não foi rifado como todas as outras estréias prometidas - e depois suspensas - pelo SBT. Só foi levado à frente porque alguns diretores ponderaram com Silvio Santos, dizendo que os participantes estavam "internados" na casa e já havia cerca de 10 edições gravadas.

--

Ainda nos Estados Unidos, Silvio Santos para mandou tirar do ar os programas do Ratinho(Você é o Jurado) , Celso Portiolli(Curtindo com Reais) e Cris Poli(Supernanny), já a partir da próxima semana. A ordem também vale para o "Sem Controle", humorístico de baixo nível, levado ao ar nas noites de segunda-feira, depois da Hebe Camargo.

--

É de doer o que aconteceu com o Jornalismo do SBT. Quando Ana Paula Padrão foi contratada, por exigência dela, toda uma estrutura foi montada para o lançamento do novo "SBT Brasil". Por conhecer bem o assunto, posso testemunhar que, até então, os noticiosos da emissora funcionavam graças a um grupo de abnegados profissionais, cujo número não ultrapassava 15 pessoas.

Eles faziam de tudo um pouco, algo próximo do bater escanteio e cabecear na área. Quando estourou a Guerra no Iraque, em 2003, por exemplo, alguns desses jornalistas, vestindo a camisa, foram obrigados a virar de 24 a 36 horas de trabalho ininterrupto para divulgar as conseqüências da invasão do Iraque. Uma coisa bem limitada. Estamos falando de uma das mais importantes redes de televisão do País.

Com a chegada da Ana Paula, o Jornalismo ganhou corpo e formou um departamento forte, mas que foi imediatamente desmantelado após a sua saída. Não voltou ao c*mulo do que era antes, mas, hoje, toda a rede de correspondentes montada, principalmente no Brasil, já não existe mais. Toda e qualquer matéria, fora Rio e São Paulo, depende da boa vontade das emissoras das praças, desde que isto, naturalmente, não envolva custos. É de doer e lamentar que o SBT continue sendo uma das poucas emissoras do mundo onde o Jornalismo ainda é tratado como uma coisa sem a menor importância.

Link para o comentário

Aaa eu gostava do Viva Noite mas eu jogaria essa linha de realitys que antes era as 20h eu colocaria as 22h e atrasava as outras pra 23h tiraria o Você é o Jurado e colocaria o Camera Café,pra substituir Supernanny colocaria o Esquadão da Moda,que ate ajudaria a audiencia da Hebe,no lugar do Idolos as 5ºs colocaria quem perde ganha e o das quartas colocria:Você é mais esperto que um aluno da 5º serie? e as sextas colocaria Identidade.

As 22h a faixa Especial I

Segunda - Esquadrão da Moda

Terça - Camera Café

Quarta - Você é mais esperto que um aluno da 5º série?

Quinta - Quem Perde Ganha

Sexta - Identidade

Sabado - Verdade ou Mentira

ai a faixa das 22h30 atrasava pras 23hrs

Segunda - Hebe

Terça - Cine Espetacular - Inéditos

Quarta - SBT Realidade - Em Nome da Justiça

Quinta - A Praça é Nossa

Sexta - Tela de Sucessos - Inéditos

Sabado - Viva a Noite

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      374

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      374

3. HOMESSA
      563

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

4. HOMESSA
      374

5. Cleberson
      374

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...