Ir para conteúdo

Chaves sai do ar ás 18h30 a partir de Segunda Feira (25/01/2016)

Chavo Arachán

Recommended Posts

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

6

• Thichaves

5

• ViniCH

5

• Helenaldo

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já estava na hora do SBT dar mesmo um descanso ao Chavinho, que volte com força total daqui um tempinho.

Link para o comentário

Já na minha opinião, não tinha que ter descanso nenhum, mas sim uma exibição digna, com um episódio completo diário. É o mínimo que podemos exigir. Mas como sempre, o "planejamento" desses diretores imbecis sempre prevalece, saturam a série até cansar, e depois são obrigados a tirar do ar por baixa audiência.

Já nem falo por Chapolin, porque já é causa perdida. Os caras realmente abominam o Polegar, e mesmo que desse dois dígitos em cima da Record, não fixariam na grade.

Link para o comentário

Eu queria mesmo era que voltasse o Chapolin !

Aos domingos, exibiria Chapolin de 9:00 às 9:30 e Chaves das 9:30 às 11:00 e traria todos os episódios do Chaves e do Chapolin, inclusive aqueles que o SBT ainda não exibiu como o Como Pegar um Touro a Unha, versão 1 e o Madruguinha, com a Chiquinha, além dos episódios como a parte 2 do Carpinteiro, do Papagaio, entre outros que falta o SBT passar.

• Curtir 1
Link para o comentário

Aos domingos, exibiria Chapolin de 9:00 às 9:30 e Chaves das 9:30 às 11:00 e traria todos os episódios do Chaves e do Chapolin, inclusive aqueles que o SBT ainda não exibiu como o Como Pegar um Touro a Unha, versão 1 e o Madruguinha, com a Chiquinha, além dos episódios como a parte 2 do Carpinteiro, do Papagaio, entre outros que falta o SBT passar.

Mas a Parte 2 dos Carpinteiros não é considerado mais episódio perdido, se bem que passou em 2012. Mas foi só aquele dia em que o SBT exibiu esse episódio?

Link para o comentário
João A pão de ló!

Acabei de ver na Minha Sky a Programação do Dia 27 A Dona 5;30 Chaves 6;30

A minha não consta Chaves!!! Tá "A Dona" das 6:20 às 7:45 :/
Link para o comentário

Mas a Parte 2 dos Carpinteiros não é considerado mais episódio perdido, se bem que passou em 2012. Mas foi só aquele dia em que o SBT exibiu esse episódio?

Eu considero esse episódio perdido mundial, já que o SBT não exibe ele mais há uns 2 anos.

Link para o comentário

Que lambança da porra, nem avisam nada. Que respeito ein, SBT? :closedeyes:

É bom dar um descanso sim, mas do que adianta? Se daqui a 2 meses já pedem arrego (falo do SBT por audiência) pra série voltar...

Título esquisito: http://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2016-01-23/apos-30-anos-sbt-deixa-de-exibir-chaves-diariamente.html :blink:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...