Ir para conteúdo

Chaves sai do ar ás 18h30 a partir de Segunda Feira (25/01/2016)

Chavo Arachán

Recommended Posts

Sério até parece uma boa idéia, por causa da saturação, a série até precisa de descanso, mas vejam só:

Pra quem mora no norte/nordeste do País (como eu) e recebe o sinal da rede fuso, As afiliadas vão ferrar de vez com a programação da tarde...

Basicamente as afiliadas precisam fazer ajustes na programação por causa do horário de verão. O bode expiatório é o Chaves. Agora pelo jeito vão descontar tudo na Dona, ou em alguma outra novela, ou em todas as novelas... Só Deus saberá o desastre.

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

6

• Thichaves

5

• ViniCH

5

• Helenaldo

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Porque não adotam esse logotipo de uma vez?!

sbt%20-%20viva.jpg

A grade diária se resume a novela. Acabaram com a faixa de séries do almoço, e agora tiram o Chavinho. Não me aborreço tanto pela saída da série, pois merece descanso, mas esticar as novelas é o fim da picada. SBT Brasil que se cuide, capaz de ser o próximo da lista...

Link para o comentário

Muito estranho,talvez essa seja uma das raras saídas em que nenhum programa entra no lugar,ou seja se for verdade Chaves será simplesmente enxotado mas o que nos resta é esperar até segunda

Link para o comentário

Esse esticamento das novelas pode dar uma burrada ou pode dar muito certo, mas eu prefiro que de burrada e que depois volte tudo ao normal que é o que pode acontecer.

Link para o comentário

Eu só digo mais uma coisa... Vcs queriam a TLN de volta, né?

ta ai a nova TLN

Novela o dia inteiro e CH só nos fins de semana. Muita coincidência né :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Com essa saída, quantas vezes Chaves saiu da programação desde 1984?

Link para o comentário

Chanfle! Mais vamos ver se não voltam com o Chaves em menos de um mês, duas semanas, uma semana, enfim...

Link para o comentário

Pow, tirar Chaves pra continuar estendendo as novelas mexicanas é brincadeira... :lol:

Link para o comentário

Acho que devem passar um episódio só por volta da 19h20 né? porque tem programação local, como vão exibir a novela nas afiliadas?

Link para o comentário

Acho que devem passar um episódio só por volta da 19h20 né? porque tem programação local, como vão exibir a novela nas afiliadas?

Mas a programação não mostra nada do Chaves de segunda a sexta.

Derrepente vão fazer algum malabarismo no sinal rede aí... e esse é o meu medo.

Editado por Centão 'Fórnios
Link para o comentário

Com essa saída, quantas vezes Chaves saiu da programação desde 1984?

Em definitivo na qual ficou sem nenhum horário, apenas uma vez: Saiu em 22 de Maio de 2004 e voltou em 8 de Novembro de 2004.

Depois disso sempre tinha algum horário do Chaves na grade do Sbt, se ficava fora durante a semana tinha algum horário no Sábado ou no Domingo.

-----------

Quanto "A Dona", ela é inédita e vinha trazendo bons resultados, se fizerem muita meleca com ela estarão se auto prejudicando.

Link para o comentário

Pelo que consta no site do UOL, a dona terá duas edições, uma reduzida pras afiliadas, e uma mais longa para as que seguem o sinal de SP.

Link para o comentário

Portal FUCH:

NOTÍCIAS

Chaves perde horário a partir de Segunda (25/01)

Audi%C3%AAncia-Chaves.jpg

A partir de segunda (25), Chaves perderá espaço na grade do SBT. Exibido de segunda à sexta na faixa das 18h30, a série mexicana cederá espaço às novelas da tarde, que serão esticadas.

A faixa atualmente ocupada pela atração será ocupada pela novela “A Dona”. Em virtude do horário local das 19h20, o folhetim mexicano terá duas edições, uma para São Paulo e regiões que transmitem o sinal da rede, e outra para afiliadas com programação local.

Apesar da mudança, Chaves ainda tem espaço garantido na emissora aos finais de semana, ao contrário de Chapolin, que segue na geladeira sem previsão de retorno.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...