Ir para conteúdo

NOVAS INFORMAÇÕES: Chapolin

Valette

Recommended Posts

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

6

• Lucas Fernando

5

• Raphael

4

• Chapolin

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com o SBT é impossível ter esperança de alguma coisa, mesmo que já tenhamos conseguido muito nos últimos anos. Os caras fazem o que dá na telha deles, existem vários episódios ainda inéditos e não demonstram o menor interesse em algum dia exibir. Isso é muito frustrante...

Eu acredito em perda, já que sabemos que "Pintores amadores" e "O novo chefe do bando" foram dublados e o SBT não os possui mais.

Já eu, duvido que tenham perdido alguma coisa. Não exibem porque não querem, tal como fazem com o Chapolin. É igual àquela história do "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro Numa Aposta?", no qual a primeira informação era de que metade do episódio havia se perdido, e mais tarde, alguém disse "parangaricutirimirruaro" e o episódio apareceu completo.

A impressão que dá é que eles sentem prazer em nos torturar, e ficam inventando essas historinhas pra polemizar. A última exibição de Chapolin é uma prova viva disso.

• Curtir 1
Link para o comentário

Com o SBT é impossível ter esperança de alguma coisa, mesmo que já tenhamos conseguido muito nos últimos anos. Os caras fazem o que dá na telha deles, existem vários episódios ainda inéditos e não demonstram o menor interesse em algum dia exibir. Isso é muito frustrante...

Eu acredito em perda, já que sabemos que "Pintores amadores" e "O novo chefe do bando" foram dublados e o SBT não os possui mais.

Já eu, duvido que tenham perdido alguma coisa. Não exibem porque não querem, tal como fazem com o Chapolin. É igual àquela história do "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro Numa Aposta?", no qual a primeira informação era de que metade do episódio havia se perdido, e mais tarde, alguém disse "parangaricutirimirruaro" e o episódio apareceu completo.

A impressão que dá é que eles sentem prazer em nos torturar, e ficam inventando essas historinhas pra polemizar. A última exibição de Chapolin é uma prova viva disso.

Não esqueça que ano passado eu descolei o guia oficial deles e esses dois quadros realmente não estavam lá. Isso é verdade sim.

Link para o comentário

Curioso:Disseram que tinha ''muuuito vampiro'',mas não deixaram nenhuma versão no ar.E exibiram as 3 versões de ''A vingança''(Peterete,Gorila e Fura Tripa).

Link para o comentário

Quando esse dia chegará?

Chiquinha responde: Só até todos nós completarmos 99 anos.

Sobre o episódio da sinuca do Chapolin: Me lembro de que além da informação que na verdade a emissora o tinha completo, parece que estava pronto para ir ao ar em 2015 e ficaram enrolando até que Chapolin saiu e não apresentaram o bendito episódio, posso jurar que lí essa informação no ano passado. Enfim... mais um ato lamentável.

Link para o comentário

Quando esse dia chegará?

Sobre o episódio da sinuca do Chapolin: Me lembro de que além da informação que na verdade a emissora o tinha completo, parece que estava pronto para ir ao ar em 2015 e ficaram enrolando até que Chapolin saiu e não apresentaram o bendito episódio, posso jurar que lí essa informação no ano passado. Enfim... mais um ato lamentável.

Procede. O episódio foi recuperado por inteiro e remasterizado em digital. Só falta ir ao ar.

Link para o comentário

Graças a Deus alguma notícia acerca de Chapolin, e realmente o sbt guarda um tesouro escondido que não quer revelar e um tesouro bastante volumoso.Impressionante essa informação de que o sbt guardaria de 70 a 80 episódios semelhantes de chapolin,suspeito que muitos possam ser dos primeiros anos da série,72,73 e 74. Quanto a questão dos episódios vampirescos creio que seja a versão de 78 e a sumida de 72 mesmo,mas vai que seja a de 74 né? Agora valette você tem dúvidas quanto a autenticidade dessas informações ou tem mais certeza do que as que você deu ontem a respeito do Chaves?

Editado por Emerson Gomes
Link para o comentário

Quando esse dia chegará?

Procede. O episódio foi recuperado por inteiro e remasterizado em digital. Só falta ir ao ar.

Se isso for verdade o sbt é muito filho da p*** de apresentar o episodio pela metade :duh:

Link para o comentário

Quando esse dia chegará?

Se isso for verdade o sbt é muito filho da p*** de apresentar o episodio pela metade :duh:

A recuperação foi após essa exibição. Há anos sabia-se que faltava o final. Uns poucos meses após essa exibição uma cópia na íntegra foi localizada e imediatamente remasterizada. Iria ao ar no primeiro sábado da exibição de janeiro do ano passado. Sabe Deus porque não foi...

Graças a Deus alguma notícia acerca de Chapolin, e realmente o sbt guarda um tesouro escondido que não quer revelar e um tesouro bastante volumoso.Impressionante essa informação de que o sbt guardaria de 70 a 80 episódios semelhantes de chapolin,suspeito que muitos possam ser dos primeiros anos da série,72,73 e 74. Quanto a questão dos episódios vampirescos creio que seja a versão de 78 e a sumida de 72 mesmo,mas vai que seja a de 74 né? Agora valette você tem dúvidas quanto a autenticidade dessas informações ou tem mais certeza do que as que você deu ontem a respeito do Chaves?

Essas vieram lá de dentro, quando eu visitei a casa. Não acredito que sejam balelas.

Link para o comentário

No dia 10 de Janeiro de 2015 quando era para terem passado o da Sinuca completo tivemos "O Presente de Casamento (1978)" e "Irmãos Gêmeos (1975)".

Uma nova exibição online cairia bem em período de eleição, sobretudo para soltarem alguns episódios do Chapolin, o problema é os caras toparem algo que dá trabalho pra eles e praticamente não recebem retorno.

Link para o comentário

Não esqueça que ano passado eu descolei o guia oficial deles e esses dois quadros realmente não estavam lá. Isso é verdade sim.

Mas como podem ter perdido um sketch que é distribuído normalmente pela Televisa com dublagem Maga? Só se algum tapado resolveu colocar fogo na fita, e ainda assim deveriam ter outras cópias de edições antigas.

Me custa acreditar que possam perder metade de um episódio, como nesse caso e no caso do Marujo Enjoado. Acho que muita coisa que eles dizem é conversa fiada.

Vale lembrar que em 2011, no Festival SBT 30 Anos, manipularam digitalmente a imagem de alguns episódios e tiveram a maior cara de pau de dizer que eram defeitos. Essa emissora não tem a menor credibilidade.

Link para o comentário

Mas como podem ter perdido um sketch que é distribuído normalmente pela Televisa com dublagem Maga? Só se algum tapado resolveu colocar fogo na fita, e ainda assim deveriam ter outras cópias de edições antigas.

Me custa acreditar que possam perder metade de um episódio, como nesse caso e no caso do Marujo Enjoado. Acho que muita coisa que eles dizem é conversa fiada.

Vale lembrar que em 2011, no Festival SBT 30 Anos, manipularam digitalmente a imagem de alguns episódios e tiveram a maior cara de pau de dizer que eram defeitos. Essa emissora não tem a menor credibilidade.

Lucas, o guia que eu descolei ano passado é de uso INTERNO deles e consta 100% do acervo encontrado até então. Não é conversa! Eles nem sequer imaginavam que um dia esse guia iria vazar. É algo oficialíssimo! Com a ordem de dublagem, substituição de semelhantes, títulos em português, títulos em espanhol e separação de clássicos e semelhantes. Foi elaborada em 2014, assim que eles acabaram de catar o que havia sido encontrado nos arquivos. Não tem erro! Tanto que o consegui ANTES da exibição de "Oras bolas" e "O bandido das mil caras" e já sabia que o segundo viria sem sketch. É bizarro sim! Mas são informações verídicas.

Link para o comentário

Puxa! Enfim algo do Chapolin, que bom tinha algo sobre ele :)

OOOOO FRAZÃO... OPS... OOOOO VAMPIRO (piada interna kkkkkkkkkkkk :P )

Há mais ou menos dois anos fiz uma visita aos estúdios do SBT. E lá catei algumas informações. Algumas me surpreenderam, visto que eu nem perguntei huauhauhauhauhauha. Elas simplesmente "chegaram" até mim! Segundo a informação, ao fazer a triagem do Chapolin, foi encontrado "muito vampiro" hahahaha. Na hora me surpreendi, porque eu não sabia que essa história tinha uma versão mundialmente perdida. Ao que tudo indica, o SBT possui duas versões alternativas do episódio. Uma delas creio ser "Um giro com o vampiro" de 78 e a outra só pode ser a mundialmente perdida de 74.

Pena que não conseguiu "catar" algum episódio também :P Isso quer dizer que o SBT tem as três versões dos anos 70 do vampiro! :o
E pensar que a versão de 72 não é exibida desde 2003 e agora tem duas versões sem uma única exibição :closedeyes: e uma dessas versões é perdida mundialmente.

VERSÃÃÃÃO SANDRA MARA

Eu já imaginava isso antes de obter tal informação, até pq imagino que mais de 70% dos episódios semelhantes inéditos do Polegar venham do incógnito lote de 1988, que praticamente jamais estreou. Mas ainda assim, foi interessante ter a confirmação de que a maior parte dos episódios semelhantes da série, em que aparece a Maria Antonieta foi dublada pela Sandra Mara.

Ah! Eu sempre achei que aquele lote de 88 não tinha só 2 episódios dublados (Agora são três).

Pelo visto a maioria desses semelhantes faltantes são desse lote então :ponder:

O PLANETA SELVAGEM, VERSÃO 1... OPS... AVENTURAS EM VÊNUS

Acho até que já falei isso aqui. Não sei se a Maga narrou o título da versão perdida do Chapolin em Vênus ou se o título partiu do SBT, baseando-se no título da versão de 1981. Mas internamente, ele é conhecido como "Aventuras em Vênus".

Pode até ser, mais não acredito que esse seja o título. Os episódios de lotes como o de 84 o Maga dava uns títulos, geniais, malucos, doidos e etc.

QUANTOS SEMELHANTES?

Não sei ao certo quantos semelhantes do Chapolin existem, mas quando questionei se faltavam mais ou menos uns cinquenta, me perguntaram quantos já tinham ido ao ar. Quando eu respondi "27", a réplica foi: "É... Mais ou menos isso!" Ou seja... Por dedução, é algo em torno de 70 ou 80 episódios. E deve ser por aí mesmo, visto que isso somaria mais ou menos uns 200 episódios, contra 240 de Chaves, o que resulta mais ou menos na discrepância entre as séries no lote de 84. Os demais lotes devem ter sido menos desiguais, mantendo eterna a distância de quantidade do lote de estreia.

Chanfle! E ainda não exibiram nem a metade dos episódios, seja lá quantos são 70, 80... :non:

UMA PINCELADA NO CHAVINHO

Acho que também já mencionei isso aqui, mas caso alguém ainda não tenha lido, vale o registro. Quando questionei sobre a redublagem de "O marujo enjoado", me foi passado o seguinte: o primeiro sketch está intacto com a dublagem MAGA, mas não foi autorizada exibição e exigida a redublagem, visto que a pista de áudio PT-BR do episódio principal (Sustos na vila) encontra-se vazia. Não se sabe se foi perdida ou se por algum motivo jamais foi dublado. Eu acredito em perda, já que sabemos que "Pintores amadores" e "O novo chefe do bando" foram dublados e o SBT não os possui mais. Mas não posso afirmar e talvez jamais saibamos!

Dublado com certeza foi, mais depois do que aconteceu com o episódio da Sinuca eu nem sei mais o que pensar a respeito. Quem sabe perderam mesmo.

E para terminar, a frase que eu ouvi nesse dia...

"Ah, mas o dia que o SBT exibir tudo acaba o mistério!"

Tá... E eu pergunto: QUANDO ESSE DIA CHEGARÁ????????????????

A resposta para isso é Tchuim Tchuim Tchum Claim, ou o que o Raphael disse alguns posts acima.

Eu só espero que esse dia chegue mesmo.

Link para o comentário

Mais uma vez o SBT nos fazendo de trouxa, so não compreendo uma coisa, ja que não fazem exibição online, o que custa soltar no SBT REDE de madrugada então? ja que la serve pra geração de series mesmo, então soltem por la.

Link para o comentário

Mais uma vez o SBT nos fazendo de trouxa, so não compreendo uma coisa, ja que não fazem exibição online, o que custa soltar no SBT REDE de madrugada então? ja que la serve pra geração de series mesmo, então soltem por la.

Se eles mesmos não exibem tu acha que eles vão liberar para as afiliadas?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...