Postado 8 de Janeiro de 2016 9 anos 2016 começou e as metas se renovam, aí em um espírito de aproximação dos membros seria uma boa saber no que vocês correrão atrás neste ano, objetivos, sonhos, etc... Começando comigo para ver se o pessoal anima. Este ano não tenho mais escola, encerrei ano passado, então terei tempo para correr atrás da escola naval, focando para ao final do curso entrar para os fuzileiros navais e assim fazer carreira. Foi até engraçado isso pois descobri que queria só ao final de 2015, quando passei em economia e não queria mais fazer. Enfim, entenderam o que fazer, qual o objetivo de vocês para 2016? Editado 8 de Janeiro de 2016 9 anos por YuriSGA
Postado 8 de Janeiro de 2016 9 anos Minha principal meta é ganhar mais dinheiro, o que é muito difícil pois estamos na porra do Brasil! Fora isso vou continuar minha vida monótona de trabalho, estudo e bebedeiras hahaha Editado 8 de Janeiro de 2016 9 anos por Rodrigo370
Postado 8 de Janeiro de 2016 9 anos Como terminei o ensino médio no ano passado, esse ano eu pretendo arranjar um emprego.
Postado 8 de Janeiro de 2016 9 anos Terminar o Ensino médio! Último ano velho!? E viajar também... Editado 8 de Janeiro de 2016 9 anos por João A pão de ló!
Postado 8 de Janeiro de 2016 9 anos Bom terminei o ensino medio ano passado , então 2016 arrumar um emprego.
Postado 12 de Janeiro de 2016 9 anos Tirar carteira de motorista, arrumar um emprego, ir pra CCXP desse ano e ir pro máximo de shows que eu conseguir.