Ir para conteúdo

Supergênios fandublado

Featured Replies

Postado

Olá, gravei um piloto do meu projeto de dublagem da série "Os Supergênios da Mesa Quadrada", onde eu dublo o Chespirito nesse curto sketch:

Por favor, avaliem o trabalho. Deixem criticas,sugestões e opiniões sobre o projeto, que seguirá em frente até que dublemos todas as sketchs da primeira fase.

Editado por Lucas F. T.

Postado

Claramente dá pra perceber que é a voz de um adolescente. Esses vídeos são só meio de "zoeira" né?

Postado
  • Autor

Na verdade, minha voz é um pouco mais grossa, fiz esse tom só para essa determinada ocasião. ;)

Postado

Muito bom continue fazendo isso.

Postado
  • Autor

Obrigado. :)

Postado

Nota 6 Heheheh!!!? :P

Postado
  • Autor

Eu sei, ainda estamos engatinhando. :lol:

Logo lanço o segundo video, o dublador já me enviou suas falas!

Postado

Caramba a qualidade do audio tá incrivel. O tom de voz também, só precisa ser um pouquinho mais grossa, nada de mais.

Postado
  • Autor

Muito obrigado! :D

Sempre estamos tentando melhorar!

Hoje acho já lanço o segundo episódio. ;)

Postado

Muito bom cara.

Postado
  • Autor

Se alguém tem dúvida, ou sugestão sobre o projeto e quiser se manifestar, que diga agora ;)

Postado

Você vai dublar a segunda fase do programa?

Postado
  • Autor

Fala da fase Chespirito? Acho cedo pra falar, mas se tudo der certo, sim.

Postado
  • Autor

Nova Sketch dublada! (ou quase hehe):

Os Supergênios da Mesa Quadrada - A Cadeira Elétrica (Dublado)

Elenco de Dublagem:
Rubén Aguirre - Cláudio Alves
Ramón Valdéz - Enzo Francisco

Edição de Dublagem:
Hyuri Augusto

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Elenco:

Chompiras: Hyuri Augusto

Peterete: Enzo Francisco

Edição de Dublagem:

Hyuri Augusto

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - As gravatas do Seu Madruga, primeira parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. 18:00 - O ratinho do Quico, terceira e última parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. ——————————————————————————————— Chapolin: México - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 17:59 - Chamem o meu advogado! / Um bandido bastante morto (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025. 18:38 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 19:08 - A lei da Marreta Biônica (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 16:30 - Chaves: Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Torneo Clausura 2025 do Campeonato Argentino.🏆 O time de La Plata conquistou vaga na fase de grupos da Libertadores 2026.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.