Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2016

Chapolin

Recommended Posts

Santos empatou com o SP hoje. Eu O Joel abriu o placar, mas perdemos muitas chances e cedemos o empate. Contudo, o único grande que perdeu pro Santos foi o Corinthians :P E para o Palmeiras: que vergonha, meu Deus, que vergonha :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

35

• JF CHmaníaco

33

• Chapolin

32

• Barbirotto

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

:lol:

Alguma coisa está errada, não é possível que um elenco bom, time cheio de dinheiro, estádio novo, etc esteja nessa situação. Vai ser muito bom se caírem, e olha que nem é tão impossível, já que tem o Corinthians pela frente ainda.

Pode ser impressão minha, mas depois de ganhar a Copa do Brasil ficaram numa prepotência e achando que este ano ganhariam tudo sem nem se esforçar, pelo jeito perceberam que não é bem assim.

Link para o comentário

Pior que a Barbie tem razão. Temos o mesmo problema do São Paulo: Time sem raça.

Melhor elenco é, mas sem raça não é porra nenhuma.

Link para o comentário

E o Palmeiras voltou a vencer...

Mas independente disso, vejam esse video desse cara falando do Palmeiras que encontrei hoje de noite (Não sei se alguém já tinha visto, mas tá aí). 

Fala sério, nunca vi algum radialista falar algo assim, como esse aí falou nesse video. Editado por Chapolin
Link para o comentário

[newsformat'Campeonato Paulista 2016]

13ª rodada

20160331225307310_0.jpg

Santos 4x1 Ferroviária

Grande vitória. Pena que não dá mais pra ter a melhor campanha. Saímos perdendo, mas o Dorival colocou o Lucas Lima, sem o cabelo de são-paulino viadão e viramos e goleamos.

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Esqueci de dizer esse video ai que postei não é mentira não, apesar que eu postei ele justo hoje que é o dia da mentira :P

Link para o comentário

Vencemos finalmente e que golaço do Gabriel Jesus.

Mesmo assim, o importante é ganhar do Corinthians amanhã e do Rosário na Quarta (ou é quinta kkk).

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Acho bem dificil o Palmeiras avançar na Libertadores com essa situação. Agora rebaixar no Paulistão é bem impossivel,pois o Palmeiras surpreendentemente só consegue jogar bem em clássicos :lol: (isso naõ quer dizer que ele vai ganhar do Corinthians).

Link para o comentário

Palmeiras x Corinthians tá igual Chaves. A gente sabe o que vai acontecer, mas mesmo assim assistimos para darmos umas risadas.

Link para o comentário

E o Palmeiras quebrou o tabu de 21 anos sem ganhar do Corinthians no Pacaembu.

Queria saber o que aquele cara do video que postei alguns posts acima, disse depois desse jogo  :muttley:

Link para o comentário

E pensar que a gente vai sofrer tanto assim pra passar no Paulista. kkk

É só a gente ganhar do já rebaixado Mogi em casa, para passar. :)

Link para o comentário

Palmeiras joga na 2ª-feira nas quartas-de-final; veja datas

paulistaocampeonatopaulistareuniao110420

Com uma surpresa, as datas e horários dos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista já estão definidos. Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol se reuniu com os presidentes dos quatro grandes clubes paulistas, além de São Bernardo, Audax, São Bento e Red Bull Brasil.

A surpresa ficou por conta do confronto do Palmeiras, que recebe o São Bernardo na segunda-feira (18), às 21h (de Brasília). O Verdão tem compromisso decisivo nesta quinta, contra o River Plate, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Nos outros três confrontos, o Santos recebe o São Bento no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Já no domingo, o Corinthians encara o Red Bull, às 16h (de Brasília), em Itaquera, enquanto o São Paulo, único grande a atuar fora de casa, visita o Osasco Audax, às 18h30 (de Brasília).

Palmares jogando na segunda? Normal, já estão acostumados. :cleopatra:

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • Criar Novo...