Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2016

Chapolin

Recommended Posts

• Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

35

• JF CHmaníaco

33

• Chapolin

32

• Barbirotto

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não.

Link para o comentário

Torcendo muito pro Audax, mas com aquele goleiro deles fica meio difícil a vitória.

Link para o comentário

Santos 1x0 Audax

Santos Futebol Clube bicampeão paulista!!!!!! :campeao: :campeao: :campeao:

Oliveira herói. Lucas Lima não devia ter jogado, mas ainda merece respeito. Árbitro FDP anulou o gol que eu o Joel fez, mas não consegui alterar o destino. Agora quem dá bola é o Santos!

Link para o comentário

Parabéns a torcida do Santos  :aplausos:
Link para o comentário

Sinceramente, o Santos não jogou nada hoje. Achou o gol e conseguiu jogar com a vantagem, tentando aumentar no contra ataque. Audax merecia mais pelo campeonato que fez, mas o Santos também teve seus méritos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Barbirotto tá certo. Não jogamos nada mesmo. Esse Gabigol é uma bos** e fica pagando de Neymar por aí. Cresça Gabriel!

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Sinceramente, perdeu a graça mesmo. Trio de lata sempre se borra para o Santos. Que o peixão ganhe o brasileirão, seria um ótimo ano e também nos tornaríamos os maiores vencedores com 9 títulos.

Link para o comentário

Precisamos mesmo de um título nacional. Ano passado escapou, mas esse ano espero que não escape.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

E que seja o Brasileirão o foco. A Copa do Brasil já vencemos em 2010. Mas com os desfalques da Copa América e Olimpíadas acho díficil ganhar o brasileirão.

Link para o comentário

Ricardo Oliveira considero vendido pra China, mas temos um substituto para ele: Joel. Lucas Lima é o único que nos fará falta. Gabigol já tá cheio de viadagem pro meu gosto.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sinceramente, perdeu a graça mesmo. Trio de lata sempre se borra para o Santos. Que o peixão ganhe o brasileirão, seria um ótimo ano e também nos tornaríamos os maiores vencedores com 9 títulos.

Ganha Paulistão todo ano pra ficar em nono no BR e nem pra Libertadores vai.  :cleopatra:

Sinceramente, eu trocaria 3 paulistas por um título de expressão. Estadual é só pra encher linguiça, qualquer um ganha. Basta jogar bem 2 partidas que é campeão, por isso que tanto time pequeno chega em final.

Título de verdade tem que ser ponto corridos, ou mata mata do tipo Libertadores, Sul-americana, Copa do Brasil, onde todo mundo é forte.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Qualquer um ganha... Menos o SPFC né.

E nem podem dar a desculpa que é por causa que estão ganhando campeonatos mais importantes.

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      10

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Raphael
      10

3. Cleberson
      10

4. Eu acho...
      10

5. Cleberson
      1

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...