Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Se eu fosse vc nem adiantava a "Parte 2", hahaha

Quem sabe, espero eu que exiba, finalmente estou gravando essa saga, nunca na minha vida tive a oportunidade de grava-la.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Onifur Bem da Cara

Eu tive 3 oportunidades, gravei as 3, o HD queimou e neste momento não estou gravando

ASHEUASHUFXHFUH

Pelo menos sobrou um trecho (eu ainda gravava usando o sinal do SBT da Oi, o Nacional, por isso a imagem ruim)

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Difusora Sul passou seu facão afiadíssimo no meio do episódio pra passar um especial de são joão

eu amo essa afiliada. amo mesmo.

Link para o comentário

Eu já acho que passa "Ser Professor é Padecer no Inferno". Vão deixar a Briga dos Pombinhos e Os Chifrinhos de Nozes pra amanhã.

Link para o comentário

Eu queria ver mesmo é eles exibirem isso aqui:

gk6SeXn.png

Link para o comentário

Ótima seleção de episódios hoje, adorei a saga e para encerrar o professor apaixonado.

Eu saquei que esse episódio iria passar hoje no SBT, pois é um dos ótimos episódios em que o foco da história é com o Professor.

Link para o comentário

De fato esse era cogitado, embora não tenha aparecido na chamada, mas para sim a grande surpresa foi a saga da volta as aulas.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu já sabia que não iria passar isso, mas pelo menos dessa vez poderiam ter passado.

Não iria ter problema nenhum, porque era só questão de congelar a imagem e nada mais.

• Curtir 1
Link para o comentário

Nem vi a chamada, mas achei que os 3 que iam passar eram o dos chifres, "Ser professor é padecer no inferno" e "A briga dos pombinhos". Mas essa exibição valeu muito a pena.

Link para o comentário

Também esperava que vaza-se essa imagem.

Ah e obrigada por postar ela aqui,pq eu estava precisado dela. :)

Link para o comentário

Nem vi a chamada, mas achei que os 3 que iam passar eram o dos chifres, "Ser professor é padecer no inferno" e "A briga dos pombinhos". Mas essa exibição valeu muito a pena.

Esses,devem vir amanhã.Outro que ''cairia bem'' pra ocasião é '' Muito azar na sorte grande'' de 1979 ,pois o Ruben tem bastante destaque no episódio.

Editado por homessa
Link para o comentário

Esses,devem vir amanhã.Outro que ''cairia bem'' pra ocasião é '' Muito azar na sorte grande'' de 1979 ,pois o Ruben tem bastante destaque no episódio.
Mas esse já passou domingo passado.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      387

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      3943

DESENHOS ANIMADOS

3. Jaciinto
      929

Tom & Jerry

4. Jaciinto
      142

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      387

Os Trapalhões

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...