Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Então prepara o HD aí pra gravar, Helenaldo. Pois se passar a chamada (o que eu acho difícil) você terá meio que uma raridade.

EDIT: Página FDP ataca novamente!  :mad:

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então prepara o HD aí pra gravar, Helenaldo. Pois se passar a chamada (o que eu acho difícil) você terá meio que uma raridade.

Infelizmente não passou, porem estou feliz, pelo menos estão passando os episódios da rio sound, bem que eu queria que amanha passassem a parte 02 com dublagem maga.

• Curtir 2
Link para o comentário

Puxa, nem esse passou com chamada :(

Será que os RioSound só irá continuar "perdidos" só aqui pra SP a partir de agora?  :ponder:

Link para o comentário

Puxa, nem esse passou com chamada :(

Será que os RioSound só irá continuar "perdidos" só aqui pra SP a partir de agora? :ponder:

Essa primeira parte do episódio do parque desde que estreou nunca passou com a chamada de continuação. Não sei, ainda resta os fins de semana, talvez agora com essa exibição na rede os Riosound voltem a ser exibidos nacionalmente Editado por Emerson Gomes
Link para o comentário

Vai saber, o SBT Rede passou uns 2 episódios (Acho que foram dois) com chamada para próxima parte, então havia essa possibilidade (Mesmo que pequena).

Link para o comentário
Professor Inventivo

Da até impressão que a Rio Sound não dublou essas chamadas, todos esses episódios tem vários trechos cortados.

Link para o comentário

Houve um problema, depois que voltou o comercial cemeçou a dar um bloco do "seu madruga sapateiro - parte 2"  :blink:

Aqui foi assim.

Link para o comentário

Se continuar nesse ritmo e se exibirem todos os Riosound, só vamos terminar de ver tudo, daqui a duas semanas mais ou menos lá pela quinta-feira, a não ser que exibam algum Riosound Sábado ou Domingo na exibição nacional, o que eu acho difícil

Link para o comentário

O SBT poderia exibir com mais frequência os Riosound, e parar de tratá-los de forma diferente do restante dos episódios. Mesmo que esses tenham uma dublagem diferente, não deixa de ser o Chaves. 

Link para o comentário

Se não tivessem inventado de redublar as partes de saga que a Maga já tinha dublado, acredito que passaria com mais frequência esses episódios.

Eu ainda queria saber quem foi a pessoa (Ou as pessoas) que teve essa ideia inútil de redublar esses episódios  :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Houve um problema, depois que voltou o comercial cemeçou a dar um bloco do "seu madruga sapateiro - parte 2"  :blink:

Aqui foi assim.

Pelo jeito foi só no Rio mesmo, porque o @homessa também falou isso no FCH, e ele mora no RJ.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      141

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      8059

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      241

Vai e Vem do Futebol

4. William Murdoch
      18

Audiências CH

5. E.R
      3241

Pica Pau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...