Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Falha no áudio com certeza deve ter, porque em um certo momento dá pra perceber o Seu Barriga dizendo: "Cuidado!" bem, mais baixo que o normal, e ainda tem uma falha na cena em que o Chaves acerta o Seu Barriga.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Lembrando que esse episódio foi remasterizado em 2003, com certeza ficou perdido todo esse tempo por causa de falhas nas gravações.

Link para o comentário

A cópia antiga desse episódio foi exibida pela última vez em 1992. Em 2003 ela apareceu no Falando Francamente mas não na íntegra, com aquela linha branca piscando no canto esquerdo da imagem e a "pifada" no áudio quando Chaves dá uma paulada no Seu Barriga, dois defeitos que não existiam antes de virar perdido (claro, naquela época a cópia velha ainda era recente, foi adquirida e exibida durante 4 anos): https://youtu.be/YkOIZ-QgL18?t=7m42s

Por aí nota-se que esses problemas surgiram conforme o tempo que o episódio ficou mofando nos arquivos do Sbt.

Depois de apresentar essa falha na parte da pancada, usaram o áudio idêntico para mixar também a cópia da Turner, sendo que isso poderia ser substituído facilmente por outro ruído de pancada, visto que a cena não contém falhas, o defeito poderia ser reparado.

Tenho que concordar o quanto é engraçado o que os figurantes falam, sai cada pérola:
"Isso roda bastante!"
"Ah! acabou com o rapaz! Ah! assim não vale!"

Eu sempre achei mais engraçado o cara falando: "Dá um chocolate aqui, dá aqui, dá aqui, dá aqui !".

Link para o comentário

Haha essa fala eu não cheguei a ouvir Raphael, também é tanta gente falando ao mesmo tempo, mal dá para entender tudo. Até aquelas falas de discutições dos personagens principais é melhor de se entender. É em que parte? Depois eu vou ver de novo esse episódio para acha-la e tentar ouvir.

Link para o comentário

É praticamente a última fala do episódio, quando o Seu Madruga já está caído no chão e as pessoas coletando os doces espalhados.

Link para o comentário

Imaginei isso,mas não lembro dessa parte. Meio louco terem dito isso já que o Chaves disse que a Pichorra estava cheia de frutas.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

A cópia antiga desse episódio foi exibida pela última vez em 1992. Em 2003 ela apareceu no Falando Francamente mas não na íntegra, com aquela linha branca piscando no canto esquerdo da imagem e a "pifada" no áudio quando Chaves dá uma paulada no Seu Barriga, dois defeitos que não existiam antes de virar perdido (claro, naquela época a cópia velha ainda era recente, foi adquirida e exibida durante 4 anos): https://youtu.be/YkOIZ-QgL18?t=7m42s

Por aí nota-se que esses problemas surgiram conforme o tempo que o episódio ficou mofando nos arquivos do Sbt.

É por isso que eu digo, deixa os episódios mofando na prateleira do mofo, que além de mofar também danifica os episódios (Pelo menos alguns).

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Melhor episódio disparado de 79 passado na Vila. Bate com muito gosto em qualquer outra versão, como a do Natal. 

Link para o comentário

É por isso que eu digo, deixa os episódios mofando na prateleira do mofo, que além de mofar também danifica os episódios (Pelo menos alguns).

Episódio da Sinuca que o diga, esse pedia socorro. Só teve a primeira exibição depois de 30 anos, devia ter até casulo no rolo de fita.

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que agora já deu pra saber o que deve ter acontecido com "Sustos na Vila" Dub. Maga  :ponder:  :rolleyes:

Link para o comentário

Só se for num pedaço mais pra frente, pois o começo estava ótimo. A não ser que houveram falhas graves no áudio e não pôde ser mixado à cópia nova.

Mas também não podemos descartar a idéia de que pode estar intacto arquivado na emissora e não passam porquê não querem.

Link para o comentário

SBT REDE 07/10/16

19h20

Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha (1973)

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      3241

Pica Pau

2. E.R
      140

Exibições de Chaves no SBT

3. Quico Irônico
      140

Exibições de Chaves no SBT

4. Lucas Fernando
      106

Exibições de Chapolin no SBT

5. Quico Irônico
      85

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...