Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

SBT REDE 04/06/16

18h30

O Jogo de Beisebol Parte 01 (1974)

O Álbum de Figurinhas Parte 02 (1974)

A Festa da Amizade (1973)

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Além de títulos sem noção, a Maga ter considerado como saga esses dois episódios é um erro muito grave :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

A propósito, e essa outra BGM tocando no começo desse episódio do álbum? Nunca entendi isso, primeiro toca uma BGM e do nada vai para a BGM do original em espanhol (Que foi a que a Maga deixou tocar também). :ponder:  :headscratch:

Ah, então foi a MAGA quem considerou esse episódios como saga?! Achei que eram originalmente.

Na exibição original a ordem é essa também, primeiro: Assaltando a velha/Jogando Beisebol depois vem o Álbum de figurinhas, só que a Maga considerou como uma saga.

• Curtir 1
Link para o comentário

Então né. Estou acostumado com BGMs no início de uma cena, e não depois de uma fala qualquer.

Sim, por isso que eu achei que era saga também no original. E esse título da MAGA, não entendi até agora...  :duh:

• Curtir 1
Link para o comentário

Então né. Estou acostumado com BGMs no início de uma cena, e não depois de uma fala qualquer.

Sim, por isso que eu achei que era saga também no original. E esse título da MAGA, não entendi até agora...  :duh:

Sobre a BGM, parece que resolveram colocar essa BGM por cima da original por alguns segundos (Não duvido que isso seja coisa do SBT ou da Televisa :ponder:  :headscratch: ).

Esse título da Maga para o episódio do Beisebol eu até que talvez entenda o porque, mais pra esse do álbum ficou sem pé nem cabeça  :pancada:

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu pensei nesse episódio da pichorra hoje e não é que está passando agora, mais uma coincidência :P

Link para o comentário
Professor Inventivo

Que coisa estranha, meia hora atrás eu estava me lembrando da cena do Chaves girando a Pichorra e acertando o Quico.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Talvez você confundiu pelo short do Chaves, mas ele mudou na temporada de 73 mesmo.

Link para o comentário

Que coisa! Todos lembraram do episódio da Pichorra esses dias!

Eu lembrei anteontem da fala da Bruxa do 71: "ai não seu moleque, ai não!!!"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      140

Exibições de Chaves no SBT

2. Quico Irônico
      140

3. Lucas Fernando
      106

Exibições de Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      85

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      140

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...