Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tava pensando nisso ontem, na possibilidade de ter uma outra versão. Incrível! É um texto totalmente original e que não teve sequer nenhuma versão. Logo na temporada de 78. Muito show isso!

É que esse episódio foi gravado em 77 então se salvou, se fosse de 78 com certeza teria remake, digo...  :assobiando:

.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

SBT REDE 12/05/16

19h20

Nas Pontas Dos Pés (1979) - Lote Velho

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Embora este episodio ja tenha passado nesse horário, pelo menos eles não tão repetindo as sagas, quem sabe se semana que vem não aparece por exemplo a saga da falta de água com o começo da parte 01 completo, ou a saga do desejum com chamada para a segunda parte.

Link para o comentário

Gosto do lote velho desse episódio.

Foi o coronel Afranio, de Velho Chico, que receitou o remedio pra Chiquinha :lol:

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse é um dos meus episódios favoritos. :)

Agora é fixo esse corte na parte em que chaves chora após a Chiquinha ir embora com o frango nas mãos. Bem,poderia ser pior, teve uma vez em que assim que dá a cena em que chaves e chiquinha estão agachados e o Quico volta com o sua moto de brinquedo,pularam grotescamente para a parte em que Chaves entra na vila e vai até a janela do quarto da chiquinha. 

Link para o comentário

Esse é um dos meus episódios favoritos. :)

Agora é fixo esse corte na parte em que chaves chora após a Chiquinha ir embora com o frango nas mãos. Bem,poderia ser pior, teve uma vez em que assim que dá a cena em que chaves e chiquinha estão agachados e o Quico volta com o sua moto de brinquedo,pularam grotescamente para a parte em que Chaves entra na vila e vai até a janela do quarto da chiquinha. 

Esse corte e so no lote velho ne? porque eu tenho uma gravação dele no lote novo e esta cena passa normalmente.

Link para o comentário

Não é possível,deve ter outra edição do lote velho sem esse corte. 

Link para o comentário

14/05/2016 -  Manhã

Os Gatinhos de Chaves (1979)
Cyrano de Bergerac (1974)
O Despejo do Grande Campeão (1974)

Link para o comentário

Tem certeza? Não é a primeira vez que vejo esse corte.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...