Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Tenho aqui o SBT Rede HD, e depois de muito tempo, resolvi gravar esse episódio, gosto muito! :D

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho aqui o SBT Rede HD, e depois de muito tempo, resolvi gravar esse episódio, gosto muito! :D

Qual o satélite do SBT Rede HD? não sabia da existência do sinal HD do mesmo.

Link para o comentário

Qual o satélite do SBT Rede HD? não sabia da existência do sinal HD do mesmo.

Respondido por MP...

Link para o comentário

Menos mal, pelo menos na próxima exibição (espero eu que exibam num sábado), pelo menos só gravarei as duas primeiras partes mesmo.

Link para o comentário

E vai ficar sem um pedacinho da Florinda falando no final.

Esse pedacinho eu nem me preocupo tanto, ja me acostumei a ver sem ele mesmo, na exibição de ontem eu guardei o episodio no pc por enquanto, porem também extrai aquele pequeno resumo sobre a parte 01, para ver se da para remendar numa exibição futura.

Link para o comentário

Você pretende postar pra download essa 1ª parte da saga dos churros Helenaldo?

Link para o comentário

Você pretende postar pra download essa 1ª parte da saga dos churros Helenaldo?

Eu não to com a parte 01, cheguei a gravar, mas deletei por ter sido no lote velho, so salvei mesmo as partes 02 e 03, quem deve ter a parte 01 salva ainda e o Raphael.

Link para o comentário

É mesmo, eu lembrei agora você disse isso na página anterior  :duh:

Link para o comentário

11/05/2016 - :emosbt: REDE

19h18 - O Vendedor de Churros Parte 3 (1978)

Toda vez que vejo esse episódio,lembro do Edgar contando ao Portiolli ,que a cena do seu Madruga querendo deixar o posto pra ir no banheiro teve que ser rodada várias vezes,pois todos riam do Ramon.

• Curtir 2
Link para o comentário

Inclusive um figurante que passa por ele logo no início do último bloco, esse trecho acabou ficando porquê de repente os caras já estavam cansados de regravar a cena.

Engraçado que essa saga não tem versões, foi um roteiro diferente e muito criativo, poderiam ter surgido muitas outras idéias de novas histórias de onde veio essa.

• Curtir 2
Link para o comentário

Tava pensando nisso ontem, na possibilidade de ter uma outra versão. Incrível! É um texto totalmente original e que não teve sequer nenhuma versão. Logo na temporada de 78. Muito show isso! 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...