Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Nem saga de três partes era pra passar, essas sagas de 04 partes só prestam ou para as exibições de domingo ou as do sábado de manha, como de vez em quando costumam passar, este horário das 18h30 só serve mesmo para saga de duas partes ou para episódios normais mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Sim, eu sei. Só que não é TV a cabo, é o SBT.

Se tratando deles em 1h15 dá pra passar 3 episódios de 23 minutos e 2 comerciais.

Link para o comentário
chavesmaníaco1979

Essa saga era para passar amanhã na exibição das 9h e não hoje que não coube em 1h15 que no máximo são três episódios! Ainda mais que no domingo ta pasaando poucas sagas.

Link para o comentário

09:00 - SBT Rede

1977 - Nem todos os bons negócios são negócios da China Parte 1

1977 - Refrescos numa fria - parte 2 

1977 - Como treinar um novo campeão

1975 - Tocando violão

1975 - O livro da Chiquinha

1974 - Seu Madruga carpinteiro

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário

Porque será que o SBT não passa mais o episódio Marteladas 74? a imagem é boa não tem nenhum defeito, não sei o motivo pra deixarem de exibir. 

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
chavesmaníaco1979

O SBT deveria exibir o episodio marteladas ao invés de esconder so por que ele e um perdido mundial!

Link para o comentário
João A pão de ló!

Nossa, o errar é humano tem uma imagem razoavelmente ruim, mas mesmo assim o exibem. Não sei qual a frescura do SBT exibir o resto de perdidos que eles têm (e que não estão em imagem ruim) -_- essa emissora é desorganizada!

Link para o comentário

Eu não vejo problemas em exibir uma saga de 4 partes no Sábado às 18h30, com tanto que no próximo Sábado passem a quarta parte, beleza!  :B):

Aliás, o SBT já exibiu essa saga no Sábado de manhã, exibindo 2 partes num Sábado e as outras duas no outro.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu não vejo problemas em exibir uma saga de 4 partes no Sábado às 18h30, com tanto que no próximo Sábado passem a quarta parte, beleza!  :B):

Aliás, o SBT já exibiu essa saga no Sábado de manhã, exibindo 2 partes num Sábado e as outras duas no outro.

Mas no horario das 06h00 não e problema, ate porque e horario nacional, diferente do horario das 18h30 que nas maioria das afiliadas so vai ate as 19h20 e terceira parte como fica?

Link para o comentário

Mas no horario das 06h00 não e problema, ate porque e horario nacional, diferente do horario das 18h30 que nas maioria das afiliadas so vai ate as 19h20 e terceira parte como fica?

Não sei se é com todas que acontece isso, mas tem tanta afiliada que faz exibições medíocres, então que diferença irá fazer não exibir 1 ou 2 episódios?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...