Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pena que foi com o lote velho.

Melhor do que com zoom desnecessário.

Eu nem ligo tanto para o zoom, eu gosto mesmo e da qualidade de imagem e estes episódios de 72 a 76 ficam devendo muito nessa questão, e alguns de 78,79 também não escapam.

Link para o comentário

Nossa, esse dias eu vi "Este Varal é meu!" com lote novo e PQP, que zoom desnecessário... perdeu até a graça do episódio.

Prefiro o lote velho.

• Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaníaco1979

Eu nem ligo tanto para o zoom, eu gosto mesmo e da qualidade de imagem e estes episódios de 72 a 76 ficam devendo muito nessa questão, e alguns de 78,79 também não escapam.
Principalmente os de 72 que por sua maioria estão no lote velho só não entendo porque o episodio o despejo de 72 exibido no lote novo muda para o lote velho no filnal do episódio!
Link para o comentário

Principalmente os de 72 que por sua maioria estão no lote velho só não entendo porque o episodio o despejo de 72 exibido no lote novo muda para o lote velho no filnal do episódio!

Dizem que tem um corte nele no lote novo e o sbt remendou para ficar completo.

Link para o comentário

Fiquei pensando se o episódio "A catapora da chiquinha" também soa como uma critica, assim o pessoal fica todo nervoso,alvoroçado e com medo da catapora, os exageros deles demonstra uma certa ignorância sobre a doença e a falta de informação ante a mesma,que mal era dada na época. 

Se eu viajei na maionese me batam por favor. 

Link para o comentário

Por que motivo fizeram aquele zoom exagerado?
Link para o comentário

Pior que esse do Varal da Vila (1973) a gente nem chegou a assisti-lo com lote velho e sem aquele zoom do capeta da Televisa  :(

Dizem que tem um corte nele no lote novo e o sbt remendou para ficar completo.

Na verdade esse aí no lote novo não possui corte nenhum, eu até cheguei a postar isso no ano passado aqui no FUCH. A não ser que lá nos segundos finais é que tenha algum corte no lote novo  :ponder:

Link para o comentário

Por que motivo fizeram aquele zoom exagerado?

No mínimo foi a forma que a Televisa achou para reduzir as barras pretas nas laterais e no topo da imagem.

Link para o comentário
chavesmaníaco1979

Esse e um dos Episodios melhores de 77 tirando acapulco.

Editado por chavesmaníaco1979
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      13

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      437

TECNOLOGIA

3. Doutor Chimoltrúfio
      153

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      13

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      265

CARNAVAL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...