Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

chavesmaníaco1979

Qual foi a Exibição de Hoje?

Editado por chavesmaníaco1979
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha só,que episódio resolveram exibir. O tão amado e odiado primeiro episódio que passou no Brasil. Com a sua dublagem engraçada e beta :D

Depois que eu li que alguém aqui,não lembro quem,tinha um certo medo daquela BGM assustadora que tocava quando seu madruga fala nervoso "Ca..cadáver?" eu não posso ver essa cena e lembro disso aí rio  :cleopatra:

Link para o comentário

Aproveitando essas exibições de episódios com dublagem beta, alguém sabe me dizer se a dublagem beta foram apenas nos três primeiros episódios (Lagartixa, Sapateiro e Leiteiro)?

Porque o Chapolin já sabemos que foram apenas três com dublagem beta (Cleptomaníaco, Anel mágico, Contrabando/Pulgas). Mais no Chaves tem pelo menos 6 com o Chaves de foz fina, mas não sei se todos eles fazem parte da dublagem beta.

Olha só,que episódio resolveram exibir. O tão amado e odiado primeiro episódio que passou no Brasil. Com a sua dublagem engraçada e beta :D

Depois que eu li que alguém aqui,não lembro quem,tinha um certo medo daquela BGM assustadora que tocava quando seu madruga fala nervoso "Ca..cadáver?" eu não posso ver essa cena e lembro disso aí rio  :cleopatra:

Eu disse que tinha medo, mas quando era criança.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

ah,não me lembra que era ti desculpa :D

Parece que o SBT resolveu exibir episódios com dublagem beta esses últimos dias. 

Link para o comentário
chavesmaníaco1979

Depois que eu li que alguém aqui,não lembro quem,tinha um certo medo daquela BGM assustadora que tocava quando seu madruga fala nervoso "Ca..cadáver?" eu não posso ver essa cena e lembro disso aí rio :cleopatra:

Que Coincidência passar esse episódio!
  • Curtir 1
Link para o comentário

ah,não me lembra que era ti desculpa :D

Parece que o SBT resolveu exibir episódios com dublagem beta esses últimos dias.

Mais eu não foi o único que disse que tinha medo quando era criança, teve mais gente :lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu tinha medo também, mas acho que nunca falei aqui no fórum. Esse era um outro motivo de eu não gostar desse episódio.

Link para o comentário

No Chaves tem pelo menos 6 com o Chaves de foz fina, mas não sei se todos eles fazem parte da dublagem beta.

Sim, todas essas dublagens foram praticamente testes.

• Curtir 1
Link para o comentário

Aproveitando essas exibições de episódios com dublagem beta, alguém sabe me dizer se a dublagem beta foram apenas nos três primeiros episódios (Lagartixa, Sapateiro e Leiteiro)?

Porque o Chapolin já sabemos que foram apenas três com dublagem beta (Cleptomaníaco, Anel mágico, Contrabando/Pulgas). Mais no Chaves tem pelo menos 6 com o Chaves de foz fina, mas não sei se todos eles fazem parte da dublagem beta.

Do Chaves, são 6 episódios com dublagem beta.  

Além dos 3 primeiros que você mencionou, tem também o 4º Episódio com dublagem beta, que é: ''Os Refrescos do Chaves - Parte 1 (1974)''. O 5º e o 6º Episódio com dublagem beta são: ''Ano Novo na Casa do Seu Madruga (1973)'' e ''Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 (1974)'', respectivamente.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Eu tinha medo também, mas acho que nunca falei aqui no fórum. Esse era um outro motivo de eu não gostar desse episódio.

Na verdade você já tinha falado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/22851-alguem-ja-teve-medo-de-algum-episodio-do-chapolin/page-2

No Chaves tem pelo menos 6 com o Chaves de foz fina, mas não sei se todos eles fazem parte da dublagem beta.

Sim, todas essas dublagens foram praticamente testes.

Valeu  :cap: 

Do Chaves, são 6 episódios com dublagem beta.  

Além dos 3 primeiros que você mencionou, tem também o 4º Episódio com dublagem beta, que é: ''Os Refrescos do Chaves - Parte 1 (1974)''. O 5º e o 6º Episódio com dublagem beta são: ''Ano Novo na Casa do Seu Madruga (1973)'' e ''Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 (1974)'', respectivamente.

Na verdade os outros três são: O Vendedor de Refrescos - Parte 1 (Que você já disse), A Máquina de Lavar (1ª Dublagem) e Na Escola... Domingo  :joinha:

Nesses outros dois que você citou, o Chaves estava com uma voz diferente mas já não era aquela voz fina.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Na verdade você já tinha falado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/22851-alguem-ja-teve-medo-de-algum-episodio-do-chapolin/page-2
Eu hein, nem lembrava mais desse tópico. :lol: 
Link para o comentário

CHANFLE! MUITAS NOTIFICAÇÕES!

E eu que pensava que a maioria daqui tinha medo do Abominável homem das neves.

Lembro de ter lido um post bem antigo,de alguém que não me recordo quem era,que tinha medo do homem das neves do chapolin e que o pai dele disse que o Ieti na verdade era o Jó Soares :lol:

Eu não lembro de ter medo de nenhum episódio de CH,mas confesso que aquele cara da funerária(Ruben Aguirre) de "O caso do morto que morreu"(comum) é realmente assustador, pelo menos quando ele aparece na frente da porta.

A maioria das dublagens testes sumiram e foram substituídas por outras mais recentes. 

Eu achei até certo tempo que podia haver uma outra dublagem para o caçando lagartixas de 76.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

06/04/2016 - :emosbt: REDE

19h18 - Quem Com Catapora Fere, Com Catapora Será Ferido (1975)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Um dos melhores e mais engraçados do incio daquela era "antes da Chiquinha cortar o cabelo".

"NÃO PASSA ISSO PRA MIM MOLEQUE!" O MELHOR!  :lol: 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      13

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      437

TECNOLOGIA

3. Doutor Chimoltrúfio
      153

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      13

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      265

CARNAVAL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...