Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

chavesmaníaco1979

Eu curto o caçando lagartixas de 76, principalmente pela dublagem que eu acho um máximo mas o episódio é inferior a versão de 74.

O Mantando Aula de 79 é quase o mesmo caso, só se salva pela dublagem mas a história é muito sem graça.

Eu Também acho a versão de 74 melhor, mais tem algumas partes boas nessa versão de 76! Editado por chavesmaníaco1979
Link para o comentário

Eu curto o caçando lagartixas de 76, principalmente pela dublagem que eu acho um máximo mas o episódio é inferior a versão de 74.

O Mantando Aula de 79 é quase o mesmo caso, só se salva pela dublagem mas a história é muito sem graça.

Eu Também acho a versão de 74 melhor, mais tem algumas partes boas nessa versão de 79!

76, não? A de 79 é inédita.

Link para o comentário
chavesmaníaco1979

Eu Também acho a versão de 74 melhor, mais tem algumas partes boas nessa versão de 79!

76, não? A de 79 é inédita.
Sim, Eu confundi com a versão de 79.
Link para o comentário
Professor Inventivo

Acho que sou a unica pessoa que prefere a versão 76 do episódio caçando lagartixas.

O episódio em si é legal, o problema é que o pessoal reclama da dublagem beta.
Link para o comentário

Caramba, e não é que passou Na Escola... Domingo hoje :lol:

Sobre o episódio da lagartixa, as duas versões (74 e 76) ficam empatadas na minha opinião.

Nem se compara. Mas ainda assim alguns remakes de 78,de episódios feitos em 74 são melhores que suas primeiras versões. 
Em 74 é legal as novidades, como não tinha Chiquinha outras figuras femininas foram aparecendo Pópis,Malicha e aquelas alunas que só aparece uma vez na primeira versão do colar de pérolas. 
Mas ainda acho que alguns episódios,mesmo os da vila,tem seus momentos.
Houve uma época em que ninguém suportava o episódio "Matando aula no Domingo" de 79.

Você quis dizer 79, não?  :headscratch:

Não. Eu comparei as versões de 74 com as de 78. Alguns remakes de 78,como "O despejo do seu madruga" são melhores que a outra versão.

Ah, é que a gente tava falando de 74 e 79 então achei que você tinha confundido :P

PS: O Despejo do Seu Madruga é de 1977 não de 78  :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu curto a versão de 76 do caçando lagartixas, só acho que o final é meio nada a ver, acho que caberia mais uma cena pra finalizar o episódio de uma forma melhor

Link para o comentário
chavesmaníaco1979

04/03/2016 - SBT/Rede

19:18 - O Leiteiro (1972)

Eu postei antes e é de 1973.
Ok, Removido.
Link para o comentário

Ah! Justo o episódio que eu estava lembrando ontem,na verdade eu me recordei daquela cena "Seu ramon!" por causa do pessoal falando dos episódios com dublagem beta.

Link para o comentário

Outro episódio que o pessoal citou passou hoje no SBT  :lol:

Já são 2 coincidências, ou o pessoal do SBT anda lendo este tópico  :assobiando:

• Curtir 1
Link para o comentário

Então bora falar de um monte de perdidos e inéditos também  :lol:

Repito, um bolão faz falta. 

Eu não lembrava bem que realmente citaram esse episódio ontem por isso não disse nada.

Um dos melhores episódios com dublagem beta, mas acho que a dublagem já começava a ser um pouco melhor, isto é,não era um teste como no episódio das lagartixas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      13

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      437

TECNOLOGIA

3. Doutor Chimoltrúfio
      153

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      13

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      265

CARNAVAL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...