Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Nem se compara. Mas ainda assim alguns remakes de 78,de episódios feitos em 74 são melhores que suas primeiras versões. 

Em 74 é legal as novidades, como não tinha Chiquinha outras figuras femininas foram aparecendo Pópis,Malicha e aquelas alunas que só aparece uma vez na primeira versão do colar de pérolas. 

Mas ainda acho que alguns episódios,mesmo os da vila,tem seus momentos.

Houve uma época em que ninguém suportava o episódio "Matando aula no Domingo" de 79.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

EU sou a única pessoa da face da terra que prefere 1979 à 1974... Claro que nesta temporada tem vários episódios bons, como "Os Espíritos Zombeteiros", "Quem Baixa as Calças, fica sem Elas", "Mal Entendidos", Quico Doente", "O Festival da Burrice (e outros com Malicha)" e alguns outros, mas a maioria eu não gosto não.

Nossa, acho que você é a primeira pessoa que eu vejo dizer que prefere 1979 e não 1974  :ponder:

Mais é legal saber que alguém prefere a temporada de 79 do que a de 74  :B):

Apesar que estou na turma dos que preferem a de 1974 do que a de 1979  :lol: 

Nem se compara. Mas ainda assim alguns remakes de 78,de episódios feitos em 74 são melhores que suas primeiras versões. 

Em 74 é legal as novidades, como não tinha Chiquinha outras figuras femininas foram aparecendo Pópis,Malicha e aquelas alunas que só aparece uma vez na primeira versão do colar de pérolas. 

Houve uma época em que ninguém suportava o episódio "Matando aula no Domingo" de 79.

Você quis dizer 79, não?  :headscratch:

• Curtir 1
Link para o comentário

A verdade é que eu sinto muita falta da Chiquinha nesta temporada... O trio Chaves-Quico-Seu Madruga não combinou, na minha opinião.

Editado por ViniCH
Link para o comentário

09:00 - SBT Rede

1979 - Hoje é dia de faltar a aula

1975 - Clássico de clássicos: O aniversário do Seu Madruga

1974 - O porquinho do Seu Madruga

1979 - O último exame

1974 - Quem baixa as calças, fica sem elas

1976 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha

Otro día más sin semejantes, y los dos primeros episodios fueron cortados.

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário
Professor Inventivo

O ep mantando aula no domingo eu não o suporto ate hoje.

Esse é um dos meus favoritos de 79.
E por falar nele....

Não suporto esse episódio e o do peladinha, teve uma época que não assistia o caçador de lagartixas de 76,mas hoje gosto dele.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Caçando Lagartixas pra mim só com a Malicha, porque aquela dublagem da versão de 76...

Eu não gostava era da dublagem mesmo, mas depois que assisti as primeiras versões de seu madruga sapateiro e os refrescos que tem dublagem igual, passei a gostar deste também

Link para o comentário
chavesmaníaco1979

Caçando Lagartixas pra mim só com a Malicha, porque aquela dublagem da versão de 76...

Eu não gostava era da dublagem mesmo, mas depois que assisti as primeiras versões de seu madruga sapateiro e os refrescos que tem dublagem igual, passei a gostar deste também
Ate Chamavam o Seu Madruga de Seu Ramon mais depois o SBT acabou mudando para Seu Madruga.
Link para o comentário

E não é que passou o Matando aula de 79 hoje XD Um bolão faz falta nesse momento :P

Eu acho ela suportável por causa da dublagem beta. Tem umas partes engraçadas,como o Chaves falando "Cara de coelho inchado."  :lol:

Você quis dizer 79, não?  :headscratch:

Não. Eu comparei as versões de 74 com as de 78. Alguns remakes de 78,como "O despejo do seu madruga" são melhores que a outra versão. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu curto o caçando lagartixas de 76, principalmente pela dublagem que eu acho um máximo mas o episódio é inferior a versão de 74.  

O Mantando Aula de 79 é quase o mesmo caso, só se salva pela dublagem mas a história é muito sem graça. 

Link para o comentário

Eu curto o caçando lagartixas de 76, principalmente pela dublagem que eu acho um máximo mas o episódio é inferior a versão de 74.  

O Mantando Aula de 79 é quase o mesmo caso, só se salva pela dublagem mas a história é muito sem graça. 

A de 74 é melhor, mas morro de rir quando a Chiquinha chora o alfabeto em 76 :rindo:

Link para o comentário
Professor Inventivo

A de 74 é melhor, mas morro de rir quando a Chiquinha chora o alfabeto em 76 :rindo:
Até no Seu Madruga Leiteiro tem isso. Eu até curto essa dublagem da Sandra, como ela era bem novinha deu uma voz de menina bem natural pra "Francisquinha"
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pra mim as duas versões do Caçando Lagartixas são boas. Eu só não engulo REALMENTE é o "Olha o que é isso quico!" da versão de 76.

Mas uma versão não é igual a outra, a de 74 acontecem muitas coisas a mais. 

Agora a versão de sujando a roupa do Quico 74 e 76 são praticamente o mesmo enredo,a maior mudança é a presença da Chiquinha no lugar da Malicha. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      13

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      437

TECNOLOGIA

3. Doutor Chimoltrúfio
      153

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      13

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      265

CARNAVAL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...