Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem que eu falei que ia passar a parte 2 hoje e que passariam o dia intermulher da nacional ontem. Metade da fala estava correta :P

Link para o comentário

Caramba, quem diria que iria acontecer isso :lol:

Antes terem passado o episódio do dia Intermulher da nacional, digo... dia internacional da mulher do que essa 2ª parte de novo :duh:

Que papelão, hein, SBT?!

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Antes terem passado o episódio do dia Intermulher da nacional, digo... dia internacional da mulher do que essa 2ª parte de novo :duh:

Que papelão, hein, SBT?!

Achei que a vez que passaram Abre a Torneira 3 vezes em um dia e Panquecas com diferença de 2 dias seriam os piores micos, mas exibir uma parte de saga de novo...

Link para o comentário

Que papelão, hein, SBT?!

Achei que a vez que passaram Abre a Torneira 3 vezes em um dia e Panquecas com diferença de 2 dias seriam os piores micos, mas exibir uma parte de saga de novo...

Eu acho que passar 3 vezes o mesmo episódio, no mesmo dia e no mesmo horário foi a pior de todas.

Agora vamos aguardar a próxima bizarrice :s_success:

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu sempre acompanho o SBT pelo sinal da Parabolica ao inves da afiliada, até que hoje dei uma olhada na programação da afiliada e descobri que estão passando Chaves às 18h20 pelo fato de não exibirem a novela "Meu Coração é Teu" por não ter espaço na grade por conta de um programa local que começa às 18:45.

Amanhã vou tentar assistir para anotar as exibições.

Link para o comentário

10/03/2016

:emosbt:São Paulo e Rede:

13h45 - Este Varal é Meu (1973)

13h53 - Os Balões Levam o Chaves (1972)

14h01 - O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977)

14h20 - O Ladrão da Vila (1976)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

10/03/2016 - :emosbt: Nacional

Tarde:

14h01 - O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977)

14h20 - O Ladrão da Vila (1976)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Depois reclamam que CH não dá audiência. Chaves saturado pra tangamandápio, Chapolin fora do ar...

Não exibir anual é bobeira perto de palhaçadas, como duas exibições seguidas da mesma parte da saga.

Link para o comentário

10/03/2016

Sbt Rede / Noite:

19h16 - O Livro da Chiquinha (1975)

Lote novo, abertura com créditos aos dubladores.

Não exibir anual é bobeira perto de palhaçadas, como duas exibições seguidas da mesma parte da saga.

E nenhuma exibição da terceira.

Link para o comentário

Sinceramente apesar do erro ser ridículo, episódios como esta saga podem passar mais vezes este ano, sem contar que a exibição nem é "oficial", era de se esperar.

Pra mim o pior mesmo é driblarem anuais, esses só tem uma chance de passar e ainda assim não passam, pra mim a mancada é maior pelo fato de ter que esperar mais 365 dias.

Link para o comentário

Sinceramente apesar do erro ser ridículo, episódios como esta saga podem passar mais vezes este ano, sem contar que a exibição nem é "oficial", era de se esperar.

Pra mim o pior mesmo é driblarem anuais, esses só tem uma chance de passar e ainda assim não passam, pra mim a mancada é maior pelo fato de ter que esperar mais 365 dias.

366 por que esse ano é bissexto :tonguemad::rolleyes:

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      98

Exibições de Chapolin no SBT

2. gustavo lins
      1011

SBT

3. HOMESSA
      104

Exibições de Chaves no SBT

4. HOMESSA
      98

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      15

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...