Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

SBT REDE

19:17 - A Bola de Boliche - Parte 2 (1978)

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não estou dizendo que não é para reclamar, e sim que com as bagunças que viraram as exibições, não é de se estranhar. Também não estranhem se passar amanhã.

As únicas vezes que ví eles passando anuais fora de época foram duas ocasiões: "O Dia Internacional da Mulher (1975)" em Novembro de 2004 e a saga de Independência de 1978 em Dezembro de 2011, ou seja, trocentos anos atrás. Raríssimo acontecer novamente.

Outras vezes foi apenas com a saga do "Primeiro Dia de Aula", mas porquê não tem dia fixo.

Acho que isso de passar fora da data também aconteceu com esse das vizinhas parte 1 na epoca que só tavam exibindo semelhantes, não sei ao certo, mas sinceramente é muito tosco exibir esse só no dia 8 de março, o certo é juntar as outras 3 parte e transformar numa saga comum como acontece com a versão de 78, espero que essa seja a razão de não terem exibido hoje.

Por favor Ramyen não generalize.

Nunca falei "os homi" acho feio falar desse jeito, especialmente falar "Tistimunha" >_< X_X acho horrível!

Nossa, então cê deve odiar a Milene Pavoro :P

Link para o comentário

Desculpem,mas essas pessoas que vcs estão dizendo que eu vou odiar é pq falam do jeito que eu citei que me desagrada ou pq extrapolam mesmo no português?

Eu achava que iria passar no horário da tarde.

Provavelmente ontem se esqueceram que hoje era dia internacional da mulher.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Acho que isso de passar fora da data também aconteceu com esse das vizinhas parte 1 na epoca que só tavam exibindo semelhantes, não sei ao certo

Até onde tenho conhecimento, esse sempre passou em 8 de Março de todos os anos, exceto essa ocasião de 2004.

Mais precisamente 24 de Novembro de 2004, como pode ser confirmado no El Chavo Brasil: http://acervoch.xpg.uol.com.br/elchavobrasil/chaves.htm

E também porquê existia a antiga gravação desse dia que foi feita pelo TV Rip BR: https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Chaves+%E2%80%93+Dia+Internacional+da+Mulher.24NOV2004.por+AndreR

mas sinceramente é muito tosco exibir esse só no dia 8 de março, o certo é juntar as outras 3 parte e transformar numa saga comum como acontece com a versão de 78, espero que essa seja a razão de não terem exibido hoje.

De acordo.

Provavelmente ontem se esqueceram que hoje era dia internacional da mulher.

Que nada, o Sbt faz de propósito mesmo.

Ninguém esquece das datas, hoje mesmo no BDC a Sílvia falou várias vezes.

Link para o comentário

Tava na cara que ia passar a 2ª parte do velho do saco nesse horário das 19h20.

--------------------------------------------

Sobre o episódio do dia da mulher, eu achei que depois daquela exibição de 2012 fosse se tornar comum, mas continuou sendo anual :closedeyes:

E só pra constar em 2007 esse episódio também passou sem ser no dia 8 de Março também :s_success:

Link para o comentário

E só pra constar em 2007 esse episódio também passou sem ser no dia 8 de Março também :s_success:

Sim, teve 3 exibições: 8 de Março (14h15), 3 e 26 de Dezembro de 2007 (07h00).

Em 3 e 26 de Dezembro de 2007 exibiram os mesmos 3 episódios ás 07h00 da manhã:

- Tocando Violão (1975)

- A Limpeza do Pátio (1976) (pombas, esse passou hoje)

- O Dia Internacional da Mulher (1975)

http://www.forumch.com.br/topic/2-exibicoes-de-chaves-no-sbt-2007/

Aí eu não lembrava porquê acompanhei pouco esse horário das 7 da manhã em 2007 e 2008, só assistia à tarde ou noite.

De qualquer forma, as outras duas exibições que ocorreram nesse ano foram puro tapa buraco, preguiça de pegar outros episódios para fazer edição, é só ver que passaram os 3 episódios na mesma sequência, em dias próximos e do mesmo mês.

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma dessas duas exibições que teve às 07h00 eu cheguei a assistir, por isso eu ainda me lembro.

Pois é, nesse ano exibiram 3 vezes nem lembrava disso.

Link para o comentário

09/03/2016

:emosbt:São Paulo e Rede:

13h45 - O Bolo da Dona Clotilde (1973)

14h01 - Caçando Lagartixas (1976)

14h21 - Nasce Uma Bisavó (1979)

Editado por Raphael
Atualizar
  • Curtir 1
Link para o comentário

09/03/2016 - :emosbt: Nacional

14h01 - O Matador de Lagartixas (1976)

14h21 - Nasce Uma Bisavó (1979)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

09/03/2016 - :emosbt: REDE

Noite:

19h18 - A Bola de Boliche Parte 2 (1978)

:o :O :o :O :o :O

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Ai, esse sbt me mata de rir, hehehe, isso é o que dá ter 1500 horários diferentes de exibição, acaba sempre dando alguma coisa como essa, outra mancada que entra pra lista do sbt.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...