Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Muuuuuuuuito difícil, mas sei lá.

Essa putaria de não passar alguns anuais é para zuar com a cara dos fãs mesmo, já deu pra ver que é de propósito.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho meio improvável, mas pode acontecer de a REDE passar a Bola de Boliche - Parte 2 amanhã e passar o dia das muié hoje à noite.

Nossa rapaz,não precisa escrever desse jeito ao se referir a esse episódio <_<

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

E porque pode escrever ''Os omi''? Por causa de duas mulheres que nós se ferramos (Dilma hoje e Eva no passado), lembre-se.

Link para o comentário

Por favor Ramyen não generalize.

Nunca falei "os homi" acho feio falar desse jeito, especialmente falar "Tistimunha" >_< X_X acho horrível!

Link para o comentário

Acho meio improvável, mas pode acontecer de a REDE passar a Bola de Boliche - Parte 2 amanhã e passar o dia das muié hoje à noite.

Nossa rapaz,não precisa escrever desse jeito ao se referir a esse episódio <_<

Desculpe. Foi sem querer querendo :barril:

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Sim, porque a mulher é...

Não sei porque tanto alarde se o Sbt nunca foi bom da cuca. Depois que eles anunciaram perdidos e exibiram os riosound, não duvido de nada.

Link para o comentário

Alarde nada, ninguém é obrigado a gostar ou ficar quieto se os caras fazem de palhaçada com a cara dos fãs, mesmo que falar não adiante mas o fórum é para isso também.

Não é que não são bons da cabeça, eles sabem muito bem o que fazem, na verdade são relaxados. Só que nesse caso dos anuais está sendo de propósito, sabem muito bem que é pra passar tal episódio e ficam deixando em branco. Parece até que é aquele Henrique lá que continua cuidando do rodízio de episódios, se não for é outro sujeito tão pirracento quanto ele.

E isso de anunciarem perdidos e exibirem Rio Sound em Dezembro de 2014, tá na cara que eles sabiam que o material já havia passado, só fizeram de conta que é um negócio novo e tentam atrair as pessoas menos ligadas no assunto, por isso deixaram os episódios em questão por cerca de 10 meses sem exibição, justamente para ver se essas pessoas esqueceriam, fazem estratégia com o povo que tem memória curta, não conosco.

Os caras são é ligeiros isso sim. O próprio Fraga é raposa velha que perde o pêlo mas não perde o vício.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Alarde nada, ninguém é obrigado a gostar ou ficar quieto se os caras fazem de palhaçada com a cara dos fãs, mesmo que falar não adiante mas o fórum é para isso também.

Não é que não são bons da cabeça, eles sabem muito bem o que fazem, na verdade são relaxados. Só que nesse caso dos anuais está sendo de propósito, sabem muito bem que é pra passar tal episódio e ficam deixando em branco. Parece até que é aquele Henrique lá que continua cuidando do rodízio de episódios, se não for é outro sujeito tão pirracento quanto ele.

E isso de anunciarem perdidos e exibirem Rio Sound em Dezembro de 2014, tá na cara que eles sabiam que o material já havia passado, só fizeram de conta que é um negócio novo e tentam atrair as pessoas menos ligadas no assunto, por isso deixaram os episódios em questão por cerca de 10 meses sem exibição, justamente para ver se essas pessoas esqueceriam, fazem estratégia com o povo que tem memória curta, não conosco.

Os caras são é ligeiros isso sim. O próprio Fraga é raposa velha que perde o pêlo mas não perde o vício.

Não estou dizendo que não é para reclamar, e sim que com as bagunças que viraram as exibições, não é de se estranhar. Também não estranhem se passar amanhã.
Link para o comentário

Por favor Ramyen não generalize.

Nunca falei "os homi" acho feio falar desse jeito, especialmente falar "Tistimunha" >_< X_X acho horrível!

Você iria detestar ouvir Adoniram Barbosa. :muttley:

Link para o comentário

Não estou dizendo que não é para reclamar, e sim que com as bagunças que viraram as exibições, não é de se estranhar. Também não estranhem se passar amanhã.

Exibições bagunçadas é uma coisa, agora... deixar de passar anuais é outra. Dificílimo acontecer de passarem anuais fora dos dias comemorativos, então acaba-se dando como certo de que já era e agora só no próximo ano (se estiverem com vontade de exibir, pelo que dá pra notar agora).

As únicas vezes que ví eles passando anuais fora de época foram duas ocasiões: "O Dia Internacional da Mulher (1975)" em Novembro de 2004 e a saga de Independência de 1978 em Dezembro de 2011, ou seja, trocentos anos atrás. Raríssimo acontecer novamente.

Outras vezes foi apenas com a saga do "Primeiro Dia de Aula", mas porquê não tem dia fixo.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Bom, realmente eles respeitavam até os aniversários dos atores, mas pelo que parece vão começar a desleixar.

Link para o comentário

08/03/2016

:emosbt:São Paulo e Rede:

13h45 - Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas (1974)

14h01 - Um Astro Cai Na Vila (1979)

14h21 - A Limpeza do Pátio (1976)

Já vi que não perdi nada, não passaram o episódio do dia Intermulher da nacional, digo... dia internacional da mulher, quando eu liguei a TV já estava passando o saturado "A Limpeza do Pátio".

Link para o comentário

Estou com um pressentimento de que hoje vai passar " O Dia Internacional da Mulher"

Se não passaram no horário nacional, no das afiliadas e que não vão mesmo, vão passar a parte 02 da saga do velho do saco.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...