[2016] Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
1008
SBT
Essa versão de 3 é demais que o SBT passa atualmente não é a antiga, e sim a nova dos anos 2010. Sobre Chespirito (90), te garanto que daria bem mais audiência que essas séries sem graça aí, na época que o SBT voltou com o Clube a tarde, em 2017, misturado com os episódios clássicos dos anos 70, deu até boa audiência. E CH ainda rende boa audiência pro SBT, víde esse retorno atual. -
1008
SBT
Na fazenda tem um mocinho ou mocinha que é o ganhador e o resto é vilão. Desse jeito não vai faltar candidato pra esse programa do SBT. No BBB, os vilões são poucos, mas suficiente pra fazer bastante barulho. São bem mais lembrados dado a popularidade grande que o programa tem. A galera que gosta de vídeo game, vai curtir a narração dele! Side Hustle eu nem sei o que é, mas Três é demais eu não gosto, mas tem um público grande das antigas. A série estreou na globo e depois passou muito tempo no SBT e TV a cabo. Pra gente que é fã, curte é legal ver chespirito 90 e as outras esquetes na TV. Mas pro grande público é tão ruim quanto as outras séries aí, são só velharias. É um público seleto e nem sempre são os mesmos que gostam de CH, Maluco e 3 é D+. -
238
Vai e Vem do Futebol
É a quarta vez na carreira de Fágner que ele reedita uma parceria com o goleiro Cássio (nas outras oportunidades, foram pelo PSV, Corinthians e Seleção Brasileira).- 1
-
96
Exibições de Chapolin no SBT
E se a gente conseguisse uma gravação antiga dele antes de sair do ar em 1985, não só ganharíamos a dublagem em si que é perdida até hoje como também o acesso à essas cenas raras que foram mutiladas quase na mesma época do "Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor" (1974). -
100
Exibições de Chaves no SBT
Episódio até que razoável, mas já bem esgotado, das últimas exibições, antes de sair do ar. A versão de 75 realmente é bem melhor, principalmente pelo final épico. E o SBT não precisava cortar o início...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts