Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

No final também tem um corte, depois do Quico fazer gentalha gentalha já pulam pro Seu Madruga pisando na roupa:

Também cortam a Chiquinha falando pro Chaves tirar a roupa do varal que ela vai buscar a torta de nata.

Então é melhor colocar só edição de 14 minutos. Coloquei sem o 2º bloco porque é assim que está na lista que você passou para nós.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não falei com intenção de corrigir, apenas para comentar sobre a exibição mesmo.

Apesar de conhecer a edição também não coloquei todos esses datalhes na lista pra não ficar muito cumprido.

Link para o comentário

Eu não falei com intenção de corrigir, apenas para comentar sobre a exibição mesmo.

Apesar de conhecer a edição também não coloquei todos esses datalhes na lista pra não ficar muito cumprido.

Eu sei. Eu também só comentei :)

Link para o comentário

Como será a exibição hj? Vai entrar uma novela nova e o espaço de tempo ficará bem curto. Será que vão por uma esquete?

Link para o comentário

Como será a exibição hj? Vai entrar uma novela nova e o espaço de tempo ficará bem curto. Será que vão por uma esquete?

Puxa, é verdade. Eu acho que uma das novelas (A Dona ou Meu Coração é Teu, ou talvez as duas) deve ser exibida com um período mais curto de tempo. Aí cabe um episódio completo.

Link para o comentário

Provavelmente a nova novela terá um capitulo mais curto,já aconteceu isso com outras.

O SBT adora por um aperitivo quando o assunto é novela :P

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

O único problema desse episódio e os chuviscos na imagem, que o SBT não conserta!

Editado por chavesmaníaco1979
Link para o comentário

O único problema desse episódio e os chuviscos na imagem, que o SBT não conserta!

E a linha branca que aparece no canto esquerdo da tela.
Sera que é tão difícil consertar essa linha?
Link para o comentário

Sera que é tão difícil consertar essa linha?

Isso eu não sei.

Link para o comentário

Outro problema é que o episódio é perdido mundial em outros países.

Por isso que fica tão difícil de ter que fazer uns reparos na imagem do episódio.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1009

SBT

2. Jaciinto
      1009

SBT

3. Professor Inventivo
      1009

SBT

4. Pavi
      238

Vai e Vem do Futebol

5. Pavi
      96

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...