Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em chapolin,as vezes eu identifico os anos pelo cabelo da Florinda Meza,além da aparência do cenário,a ausência de alguns atores do elenco principal (Carlos Villagran e Ramon Valdez) até pela imagem. E a presença de Maria Antonieta como mocinha,que acontecia mais em 72 ou 73.

Verdade, a Florinda Meza ajuda bastante mesmo. Nem comentei isso, valeu por lembrar Usagi kkk.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Em apenas 1 ano de meio CH, eu já decorei os anos de todos os episódios de Chaves.

Puxa. Eu só decorei depois que eu me cadastrei no FUCH, bem depois que eu comecei a ver CH, em 2011.

Link para o comentário

08/02/2016 - :emosbt: REDE

19h18 - Seu Madruga Sapateiro Parte 1 (1978)

Uma saga finalmente! :feliz:

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Ae uma saga!!!!!!!!!!

Alias essa tem chamada pra proxima parte?

Tem sim.

Ae, mais uma saga com chamada pro meu acervo, espero que na quinta e na sexta exibam a saga do desejum, julgamento ou da falta de agua com lote velho.

Link para o comentário

Não dá mais para eu assistir essa exibição da Rede, mas que bom que estão passando alguma saga :)

Link para o comentário

Não dá mais para eu assistir essa exibição da Rede, mas que bom que estão passando alguma saga :)

Porque? Você mora em SP?

Sim, eu moro em SP, mas é que a tv que pega o SBT Rede, agora já está "ocupada" com outra pessoa assistindo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma pena que aqui onde eu estou passando o carnaval tem jornal local essa hora X_X

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...