Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

A gente espera uma saga e vem um comum, bah

E um comum com o lote novo e que já passou esse ano.

Se eu não tivesse fazendo as substituições nas minhas gravações, minha TV estaria desligada agora.

Link para o comentário

Essa seria uma excelente oportunidade, pena que deve ter sido um dia excepcional, tipo, um dia de preguiça dos caras em editar o material e jogaram inteiro no ar.

Talvez possa ter relação com o temporal de sexta. Não sei se deu alguma mer** lá no SBT aqui de PoA e se tem relação.

Caramba!! Abertura e encerramento completos,sem longo ainda por cima! Se eu nunca esperaria do próprio SBT,menos ainda de alguma afiliada.

É uma que não se vê todo dia,merecia ser gravada. Alguém fez isso?

O SBT daqui não é afiliada, é uma sede normal.

Link para o comentário

Mas não tem como ter saga nesse horário só cabe um episódio, agora mais do que nunca,saga só no final de semana

Editado por Emerson Gomes
Link para o comentário

Mas não tem como ter saga nesse horário só cabe um episódio, agora mais do que nunca,saga só no final de semana

Ah tem como sim, e só exibir uma parte hoje e outra amanhã, isso e bom porque só nesse método que eles exibem a chamada pra próxima parte, um exemplo que posso citar e a saga do despejo do seu madruga ano passado, quando teve uma época que o chaves passava as 19:20 e eles exibiram essa saga com chamada pra próxima parte.

Link para o comentário

A última vez que teve saga ás 19h20 foi na metade de 2015 e passava no sinal de SP.

O máximo que conseguimos ver foi o anúncio no final de "O Despejo do Seu Madruga (1977)", nem deu tempo de passarem mais alguma com anúncio ou retrospectiva.

Nunca pensei que diria isso, mas nessa ocasião foi graças a Patrulha Salvadora. :rolleyes:

Link para o comentário

A última vez que teve saga ás 19h20 foi na metade de 2015 e passava no sinal de SP.

O máximo que conseguimos ver foi o anúncio no final de "O Despejo do Seu Madruga (1977)", nem deu tempo de passarem mais alguma com anúncio ou retrospectiva.

Nunca pensei que diria isso, mas nessa ocasião foi graças a Patrulha Salvadora. :rolleyes:

Exato e ate gravei nesse dia, alias teve também a saga das estatísticas, porem esta não tem chamada pra próxima parte, ou se tem eu não lembro.

Link para o comentário

01/02/2016 - :emosbt: Rede

19h17 - O Atropelamento (1975)

De novo? Lembro de ter visto esse episódio nesses dias atrás.

Passou na primeira semana de janeiro. :ohok:

• Curtir 2
Link para o comentário

E foi exibido com Lote Velho... (E sem aqueles "velhos" cortes)

Editado por Centão 'Fórnios
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      0

Qual cachorro que fez o personagem Tirolês você gosta mais ?

2. Raphael
      3922

DESENHOS ANIMADOS

3. Jaciinto
      3922

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      124

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      12

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...